Amor De Muito Tempo

Amor de muito tempo

Bom, meu nome é Andreia, cabelos lisos e compridos , cerca de 1,63 de altura, baixinha rs . seios bem fartos (nada exagerado) uma bundinha consideravel e uma cinturinha de dar inveja. Quando nova, era apaixonada por um rapaz, ele me encantou a primeira vez que o vi, pele bem branquinha, olhos amendoados, um corpo magro, mas bem atraente, cabelo liso e bem escuro, vamos chama-lo de Fernando. Logo ele inicia um namoro com uma colega da minha turma, mas o meu desejo por ele sempre aumentava, até que um tempo depois pegamos uma amizade bem legal.

No auge da minha adolescencia, sentia meus hormonios se aflorando cada vez mais, assistia a videos escondidos dos meus pais.. e havia até uma especie de massageador de musculos, que usava na minha xaninha pra gozar um pouquinho… mas essa é outra historia. Eu muitas vezes me masturbava pensando nele, virgem, só massageava meu clitoris.

Conversava muito com ele por msn, até marcamos um encontro mas nada aconteceu, nem o encontro. Pois bem, mantivemos a amizade por msn, ja que havia mudado pra uma cidade vizinha. Passado-se uns anos, como era de costume, sempre voltava a cidade pra ver minha avó que morava por la ainda, ele havia me chamado pra encontra-lo algumas vezes, mas nunca dera certo. Até que um dia deu.. Fui novamente a casa da minha avó, e marquei com ele num local proximo. Eu fui na intenção de só amizade, ele mais maduro, e com namorada, devido aos bons 5 anos que se passava, nem levei com segundas intenções. Fomos a um barsinho, tomamos umas cervejas e umas tequilas, estava bem alta e acredito que ele também, sahuasuhas , estavamos indo embora, e falavamos sobre “aquela epoca” quando ele me surpreende me agarrando, eu ja bebada e com desejo por ele, me rendi aos seus beijos, um beijo intenso cheio de tesão e desejo, quando senti suas mãos descendo pelo meu corpo, até tocar minha bunda, ele apertou com vontade, me deixando toda molhadinha, quando ele para o beijo, e faz uma ligação. Passado uns minutos chega um taxi, entramos e fomos sem parada pro Motel.

Eu nunca tinha estado em um motel antes, não sabia como era, e fomos em um muito bonito. Quando entramos pela porta, ele ja me puxou e beijando novamente com a mesma intensidade, ele me joga contra a parede com uma certa violencia até dei um gemido na hora, quando logo me suspende pelas pernas, pude sentir seu membro bem de perto dessa vez, ele roçava minha xanina ja eriçado pelo tesão.

Ele me beijava e me apalpava naquela posição, até me jogar na cama, ali ele pode me olhar e despir minhas roupas com mais facilidade, começou pelo meu shortinho, eu ja me adiantei e tirei minha blusinha, eu estava num momento de tesão e nervoso, só havia transado duas vezes, e não tinha experiencia.

Mas ele foi me mostrando aos poucos, quando estavamos completamente nus, ele começou a me chupar de forma intensa, eu revirava os olhos e chamava pelo nome, levei a mão até sua cabeça, aonde puxei seus cabelos com um pouco de força, ali eu gozei de forma deliciosa.

Até que ele vem pra cima de mim, e começa um vai e vem frenetico na posição “papai e mamãe”, no inicio senti um pouco de dor, mas logo fui me ajeitando a aquele membro que não era muito grande mas tinha uma expessura bem apresentavel. Eu gemia enquanto ele fazia elogios do tipo ” gostosa” a cada vez que metia seu membro em mim, logo mudamos de posições, fizemos varias posições, até chegar em uma que me intrigou bastante, ficar de quatro.. eu fiquei com vergonha um instante mas logo o tesão e o desejo me tomaram, logo empinei a bunda pra ele que logo caiu de boca, me deixando louquinha, ele lambia minha xaninha, e meu cuzinho, de forma deliciosa. rebolei na ligua dele com tesão, ele puxava meu cabelo e estapeava minha bunda de forma deliciosa, gozei mais uma vez..

Um pouco cansada pelo extremo prazer, me joguei na cama, aonde voltamos a posição inicial, ele bombou até gozar.. nos beijamos deliciosamente denovo, até que me debrucei, e comecei a chupar seu membro que logo estava firme na minha boca, quando num puxão, ele abocanha minha xaninha novamente, enfiando a lingua no meu canal. tava tão delicioso que mal consegui me concentrar no membro dele, eu gemia alto e rebolava nos seus labios carnudos, e na sua lingua afiada, até sentir o dedinho no meu cu, adorei.. aproveitei até onde pude..

Voltamos a meter, eu ja louca quase desfalecida pela intensidade.

Ja mal sentia minha xaninha, que estava inchadinha e um pouco sensivel, mas tava adorando meter daquela forma, fiquei de quatro novamente, rebolei na frente dele, jogando os cabelos, paracendo uma puta, uma vadiazinha querendo faturar uns trocados, na hora ele veio desejando meu cuzinho..

Mas pelo medo não permiti, mas ele não perdeu tempo e atolo na minha xaninha denovo. Eu me olhava no espelho realizada, sendo domada por aquele macho, rebolei no seu pau com tanta vontade, qua me alucinava os gemidos dele, e eu gemia ao mesmo tom . ele encaixou o dedo no meu cuzinho, aonde fui as estrelas, gozei feito uma louca..

Quando ele pode sentir meu liquido, gozou tambem, ele tirou o membro rapidamente do meu buraquinho, me virou, aonde gozou loucamente na minha barriga, senti seus jatos quentes, aonde provei o sabor depois, hmmm delicioso..

E ele voltou a me chupar, desejando e pedindo pelo meu gozo querendo sentir meu sabor. Fomos para o banho aonde nos acariciamos e nos masturbamos mais um pouco, mas logo deu a hora de ir.. Ele me deixou em casa com o taxi, e foi embora

Isso foi bem recente, e ele prometeu mais, se disserem nos comentarios logo logo, conto mais novidades a vocês. Beijinhos

    Contos relacionados

    O Advogado E A Ruiva

    O advogado e a ruiva Era final de tarde, de uma sexta feira chuvosa. Augusto estava cansado da semana puxada que teve no escritório, quando Dona Antonia - sua secretária - interfonou avisando que uma cliente que não havia marcado hora insistia em...

    Acordando Com O Meu Namorado

    O meu namorado e eu temos uma relação bastante permissiva no que se refere aos nossos corpos. Estamos autorizados a fazer sexo até mesmo quando o outro está bêbado ou, por que não?, dormindo. Por exemplo, gosto muito de como ele me acorda nas manhãs em...

    Marido Voyer

    Ola meu nome é Duda tenho 27 anos, sou casada a 8 anos. Sou loira 1,62, corpo malhado, amo academia, conheci meu marido em uma então, somos um casal bonito de corpo escultural. Meu marido sempre gostou de me exibir, e eu adoro, sou exibicionista nata rs....

    Bondage No Motel

    Ao entrarmos no quarto do motel... peguei uma cadeira e mandei ela sentar ali... com as mãos para trás... amarrei-a bem e então fiquei em pé á sua frente... admirando aquela fêmea indefesa ali á minha disposição... camisa amarrada na cintura......

    A 1° Foda Com Minha 1° Ex

    A 1° foda com minha 1° ex Olá vocês já me conhecem, pois já contei varias de minhas aventuras sexuais. Volto a frisar que sou deficiente físico (CADEIRANTE) moreno claro, separado, bem vou contar uma de minhas aventuras com minha primeira...

    Meu Irmão Modelo I

    Meu Irmão Modelo I Esta historia é veridica. Sou a Madalena (nome fictício) e sou alta morena de cabelo encaracolado escuro e comprido, e sempre tive o peito grande (mesmo enorme) mas desde os catorze anos que notava que o meu irmão Marco...