Incesto

Contos eróticos de incesto brasileiro, relatos eróticos reais de sexo em família; Mãe fazendo sexo com filho, pai fodendo a filha, irmãos na orgia e toda putaria de porno incesto. Contos de incesto é totalmente discriminado e proibido em diversos países. Aqui nós apenas listamos contos eróticos incestuosos e relatos incestos de pessoas que praticaram filme porno de incesto brasileiro. Aqui você encontra todo tipo de incesto porno,Contos eróticos incestoO incesto significa relação sexual entre parentes próximos.Veja aqui e leia incesto porno em contos e relatos mais excitantes desse assunto que é considerado tabu por todo o mundo!

Primo Perfeito

O que vou contar é veridico e aconteceu comigo quando eu tinha quase 18anos. Sempre me dei muito bem com o meu primo alemão, Andreas, aliás, como se fosse meu irmão. Na verdade ele nem era meu primo, era enteado do meu tio, mas quando ele e minha «tia»...

Olho Por Olho, Dente Por Dente - Com Meu

Eu já era casada com Marcinho há cinco anos, não tínhamos filhos (por opção) e nossa vida financeira era equilibrada e a vida sexual satisfatória. Eu estava com trinta e um anos e ele com vinte e nove. Morávamos numa casa de praia pertinho da cidade,...

Meu Irmão, Meu Amante

Meu irmão, meu amante. Meu nome é Luisa. Sou advogada, 40 anos, sem filhos,divorciada, morena relativamente bonita e muito taluda. Tenho três irmãos: dois são homens de leis, casados que moram em outros estados. O terceiro e mais novo é surdo e mudo....

Tia Dormiu Na Pica

Eu morei um tempo de favor na casa da minha tia. Todo dia a mesma coisa, ela saía pra trabalhar e eu ficava em casa estudando pro vestibular. Certo dia, ela ligou pra casa dizendo que iria tomar um chopp depois do serviço. Como eu tava sozinho em...

Titio Tarado

Quando minha mãe separou de meu pai fomos morar com minha tia, eu tinha dezoito anos, e sempre fui a casa da minha tia então me dava muito bem com todos. Meu tio era muito legal comigo,um belo dia minha tia teve que ir trabalhar a noite e minha mãe estava...

Fudendo Em Casa!!!

Na agitação de sábado à noite eu e meu namorado Celso fomos à boate da cidade para curtimos um pouco as férias dele, arrumei todo meu visual pra aquela noite que prometia muita badalação. Como combinado, as 23:00 horas, Celso passou em minha casa...

Fudendo A Irmã Crente Do Cú Quente

Olá Pessoal estou aqui de novo para compartilhar com vocês o que aconteceu comigo algum tempo depois de trepar com minha irmã mais velha,como a foda com ela foi uma loucura e muito gostosa,pensei eu que com minha irmã mais nova poderia ser muito boa...

Amantes E Irmãos

Meu nome é Carmem, sou divorciada, tenho 44 anos, um casal de filhos, sou servidora pública. Há quatro anos descobri que meu marido tinha um relacionamento com uma ex namorada tendo inclusive um filho com ela. É um homem trabalhador, honesto e...

Diário De Uma Familia Feliz

By Carla Certo dia cheguei do trabalho, o dia tinha sido cansativo, confuso? e só pensava em chegar e descansar. Ao abrir a porta estava tudo calmo você ainda não havia chegado, fui até o quarto e a Lu estava deitada na cama, somente de lingerie,...

Desfile De Calcinha

Ela aprendeu com a mãe a lavar as suas calcinhas no chuveiro e eu acompanhei as suas mudanças de fases ate ela se tornar uma linda mulher. Primeiro foram as com desenhos e bichinhos que começaram a sumir, depois foram as lisas de algodão dando lugar ao...