Recado Inesperado

recado inesperado

Bom dia Caros leitores:

O que vou relatar aqui hoje, aconteceu no prédio onde moro atualmente.

Depois de um dia estressante, de muito trânsito, não via a hora de chegar em casa, sempre costumo a chegar por volta das 16h30, tenho o hábito de chegar preparar minha janta, tomar meu banho, e relaxo um pouco, assisto um telejornal, alguns fimes ou um bom livro, são as rotinas do dia.

Neste dia o trânsito estava um caos, fui chegar em casa por volta das 18h00, cheguei estacionei meu carrro e me dirigi ao térreo para ver se havia alguma correspondência.

Chegando a portaria algo inusitado aconteceu perguntei a Pedro (porteiro), se havia chegado alguma corresponência, respondeu-me que não havia nada, apenas um recado para entrar em contato com o apto 2004,( falar com Mariza), achei estranho pois não conhecia ninguém no 2004.

Mas a curiosidade falou mais alto, chegando em meu apto, decidi ligar e ver do que se tratava.

_ Por gentileza D. Mariza.

_É ela quem gostaria.(era uma voz suave doce, meiga e excitante)

_Wagner do 1401, recebi um recado para entrar em contato com 2004._ gostaria de saber do que se trata.

Mariza diz:

_ Olhe Wagner é que todos os dias vejo-o chegar por volta das 16h30, e hoje não o vi fiquei preocupada.

Respondo-lhe:

_Então observas meus horários, meus hábitos e Ri.

Mariza responde:

_ há meses , observo você, seu jeito,seu sorriso, sua descrição. Isso me excita Wagner o seu comprimentar as pessoas com seu sorriso mexem comigo.

_ Esse seu olhar de cahorro pidão, me deixa louca.

Todo aquele clima de pergunta e resposta me excitava, aquela voz suave e sedutora mexiam com meu líbido e meus pensamentos estavam a todo vapor precisava ver essa mulher, aos poucos foi se descrevendo e ocasiões onde haviamos nos encontrado pelo hall do prédio ou pela portaria.

Pude concluir que não era tão anônima assim.

Convidei-a para vir a meu apto, quando me revelou que era casada, e tinha 2 filhos e que se aceitasse o convite teria que ser muito discreto e sigiloso.

Concordei de imediato, disse-lhe que quando descesse, a porta estaria aberta era so empurrá-la.

Após 20 minutos a porta de meu apto fecha-se, vou a sala onde vejo minha admiradora e cuidadora, realmente era uma pessoa muito discreta nunca imaginaria que Mariza seria minha admiradora. Tinha um comportamento exemplar perante os condominos irrepreensível.

Mariza usava uma saia preta, colada ao seu corpo onde sua silhueta acentava ao corte perfeito de sua saia, seus seios médios eriçados revelavam sua excitação, seus cabelos encaracolados pretos, seus olhos grandes e negros irradiava um desejo escondido reprimido. Tinha pernas e coxas bem torneadas, tinha seus 47 anos, seu traseiro saliente em virtude de sua saia justa era uma visão extraordinária.

Convidei-a a sentar-se e preparei-lhe uma bebida.

Disse-lhe:.

_ Pronto querida, já estou em casa são e salvo, passando a palma da mão em seu rosto, onde foi retribuido com um beijo em meus lábios.

Comecei beijar Mariza intensamente, nosssas línguas se encontravam freneticamente em nossas bocas, sentia a mão de Mariza pressionar meu membro rijo entre o brim de minhas calça, era forte sua pegada, esfregava a mão e apertava. Introduzi meus dedos em sua vagina molhada, seu clitóris inchado e seus seios a denunciavam, tirei-lhe as calcinhas vermelhas de renda que tesão, avistei a grutinha raspadinha e perfumada, enfiei a língua excitando seu clitóris mexia nele, sentia seu gozo chegando a cada enfiada de lingua e dedos sentia Mariza se contorcendo, mexia sua vagina em minha boca, me sentia um gartoto comendo melado se lambuzando no suco precioso, no mel.

Senti seu gozo descer em minha boca, delicioso grosso, salgado, me excitava sentir seu nectar,

Tirei meu membro para fora, e Mariza acariciando-o foi colocando na boca, seus movimentos regulares, e seus olhares me excitavam mais, chupava cadenciadamente, sentia a temperatura de sua boca quente e aveludada.

Chupei seus mamilos, eriçados suas aurelas rosadas, que delicia acaciava-lhes os seios e ao mesmo tempo introduzia meus dedos em sua vagina e anus.

Deitamos em minha cama, onde Mariza foi colocada de frango assado, suas pernas levantadas, conseguia um ato perfeito onde todo o membro entrava em sua vagina. Após algumas bombadas sentia novamente o gozo de Mariza, Mariza inicia sua cavalgada, sobe e desce freneticamente seus movimentos se intensificam me levando ao delirio total,a cada descida de Mariza meu membro queria entrar todo mais fundo ainda, Mariza em sua cavalgada me leva ao gozo.

Tomamos um banho e retornamos para a saideira, coloquei Mariza de quatro e comecei a incitá-la ao sexo anal, mas se recusou disse quem sabe uma proxima vez queria se preparar para o ato.

Compreendi. Mas não desisti.

Um grande abraço a todos,

wagner

Contos relacionados

O Dia Tío Espera Com Ele

 Meu nome é Camyli tenho 22 anos, loira,1,60, não tenho corpo perfeito mas que agrada, seios e bumbum grande. Essa e a minha primeira vez escrevendo um conto real.           Conheço " A.". a alguns anos, somos de cidades diferentes mas sempre...

Minha Mulher, Eu E Nosso Amigo ( Real )

Somos um casal de 50 anos, sempre desejei ver minha mulher com outro, mas ela nunca aceitava. Certa vez conversando com um velho amigo por telefone, ele me contava que estava vivendo um momento difícil, sem mulher, sem grana, havia vendido o carro prá pagar...

Papai Tirando Meu Cabacinho ?

Papai tirando meu cabacinho                   Conto de Mayara Nascimento Eu estudava de manhã  e a tarde sempre estava em casa. Minha mãe trabalhava no comércio e meu pai numa industria de bebidas e sempre tinha dois dias de folga na semana...

Desejos Da Enteada

Desejos da Enteada Desejos da Enteada... Não sei o que fazer quando olho para a cara que ele tem, de homem louco, de um psicopata.Me pego sempre pensando nele, pensando em como seria se eu cedesse o que ele me pede,mas sei que não poderia...

Comendo A Mulher Do Amigo

 Ola e meu primeiro conto que vou relatar hoje... Meu nome e Juninho (fictício) tenho 17 anos, 1,60 altura meio forte e troncudo... O ocorrido foi assim eu trabalhava em um bar da minha família e La sempre freqüentava um amigo meu e a mulher dele, mas de...

Vizinha Cabeluda

Vizinha Cabeluda Nunca tive coragem de relatar minhas aventuras mas depois de muito ler contos eu tomei coragem pra relatar meu primeiro conto. Lógico que usando nome ficticio.Bom sou moreno 1,80 de altura e na época magro pesava uns 78 kg,...