Sexo Na Praia (ilha)

    Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu… 

     Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte… 

    Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer. 

    Quando voltamos para a pousada, fomos direto para o chuveiro e la o André começou a me agarrar; nos beijamos bem gostoso, ele pegava nos meus peitos e apertava minha bunda com força, enquanto o pau dele ficava passando na minha bucetinha, estavamos com muito tesão. Parei de beijar ele fiquei de joelhos e comecei a chupar a piroca dele que gemia bem baixinho,  passava a lingua na cabecinha e descia até as bolas  depois engolia a piroca dele o maximo que podia até que senti o André gozando na minha boca. 

    Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

    Fui pra chupar o André de novo, mas ele queria me comer, deitou na cama e me pediu pra ir por cima.. Sentei em cima dele e começei a ensfregar a buceta no pau dele, adoro fazer isso…. Até que ajeitei  na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…

    Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!

    Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.

    O André tava indo a loucura cada estocada ele delirava mais, começou a meter em mim e a me  masturbar também e logo anunciei que ia gozar, ele começou a meter e me masturbar mais rapido até que comecei a tremer no pau dele e gozei…

    Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com força e logo disse que tava pra gozar também, meteu mais um pouco e em seguida ja senti o leite quentinho dele jorrando dentro da minha buceta! 

    A gente foi tomar outro banho e em seguida deitamos e pegamos no sono, pois estavamos mortos de cansados, do sexo, da praia e da viagem que foi bem longa! 

    No dia seguinte acordamos por volta de 08:30 e fomos tomar café da manhã, depois aproveitamos a piscina e por fim fomos pra praia curtir o resto da tarde e pegar um sol!

    Na praia, fizemos stund-up, fizemos um rolê de caiaque e tomamos algumas caipirinhas e ao cair da noite, quando a praia já tava vazia a gente acendeu um cigarro de maconha, era uma curiosidade que nós dois tinhamos curtir um baseado na praia e quem sabe fazer algumas loucuras la mesmo, e assim foi…

    Fomos bem no meio de umas pedras grandes que tem na praia do >>Julião

      Contos relacionados

      Saudades da minha putinha

      Quando a vi, meu corpo inteiro arrepiou-se. Seu sorriso só não era maior do que o brilho nos seus olhos. Nos abraçamos e nos cobrimos de beijos. Seus lábios quentes me aqueceram o corpo, minhas mãos não conseguiam desgrudar do corpo dela e passamos um...

      Desejos De Uma Grávida

      Desejos de uma grávidaEdson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no mesmo bairro, só...

      Rasgada E Destroçada Pelo Dotadáo! Real!!

      Olá a todos :) ___ Este é o primeiro causo que conto neste site. Havendo boa aceitação (ou seja: vote no meu conto e comente!), prometo relatar várias outras histórias cheias de sexo e luxúria, que participei. Meus relatos são todos...

      Meu Capacho Gostoso!

      Meu capacho gostoso! ola! vou contar o que aconteceu comigo a alguns meses atrás. Moro em um condomínio pequeno, não costumo ver os meu vizinhos.Sou uma moça de 22 anos, 1,70 de altura, cabelos cumpridos até abaixo do ombro,...

      O Homem Da Minha Mãe é Meu Também

      Olha pessoal Antes de ter coragem de contar o que ocorreu, procurei muitos sites de contos e vi que o que eu fiz é muito comum. Na época eu me senti culpada, apesar de ter gostado muito. O texto que se segue é verídico e...

      Tesão Dos Pós Aos lábios

      Tesão dos pés aos lábios Tesão dos pés aos lábios Nós, garotas adolescentes vivemos em época moderna de TV, Internet, DVDs e outros veículos de informação. Acredito que as garotas de minha faixa etária sabem o que sei sobre sexo e......