Meu Pai E Eu No Aeroporto

Meu pai e eu no aeroporto

Me chamo Mel, tenho 18 anos, cintura fina, seios médios e quadril mais que farto.

Sou filha de pastor, e na minha igreja sempre fui elogiada pela minha beleza.

Meu pai me chamou uma tarde para ir com ele no aeroporto para trocar umas passagen aéreas, fui sem problemas, fomo o caminho conversando, trocamos as passagens, tomamos um ovo maltine na volta e ficamos no estacionamento do aeroporto rindo e conversando.

Meu pai nunca me pareceu tão lindo como naquele momento, aqueles cabelos loiros, aqueles olhos profundos de cílios longos, aquele sorisso acanhado, eu seria capaz de beijá-jo se ele não fosse meu pai, eu mal terminei de pensar quando ele ja estava tão perto que eu pude sentir seu hálito fresco. Aquela boca linda pela primeira vez tocou a minha.

Recuei apavorada, sem saber o que fazer, ele também não disse nada, deu partida no carro e seguimos viagem, mas a semente do desejo já havia sido plantada, ambos sabíamos que o estávamos querendo fazer era terrível, mas não resistimos.

Saímos do aeroporto e ele parou no acostamento da estrada mais deserta que pudemos encontrar, fomos instintivamente para o banco de trás e ele me abraçou, o cheiro que ele tem me arrepiou inteira, a voz aveludada dele acostumada aos púlpitos susurrou no meu ouvido que me amava, eu não podia mais resistir.

Abri sua calça e fiz o melhor que pude com aquele órgão todo a meu dispor, lambi como se o mundo fosse acabar naquele momento, lembro de ter olhado para ele e ver os olhos dele olhando de volta para mim, seria romântico se não fosse insâno, lambi até me fartar.

Ele me deitou no banco do carro e deitou-se sobre mim, lamentei tanto saber que talvez eu nunca mais tivesse aquele corpo sobre o meu, pois aquela loucura nunca poderia se repetir, ele esfregou o pênis em minha vagina sem penetrar, oque me enlouqueceu de vontade de dar pro meu pai.

Aquele momento de excitação ele me levantou bruscramente e e colocou de quatro, continuou a esfregar o pênis sem me penetrar, eu sentia a mão dele nas minhas nádegas e segurando forte os meus quadris, isso só aumentava o meu desejo.

Pedi a ele com a voz em êxtase: Coloca logo, vai. Ele disse que não, que não teria coragem, pedi que pelo menos a cabecinha ele colocasse, ele esfregou aquele cacete lindo em mim mais um pouco até quase gozar, quando o orgasmo se aproximava ele me penetrou de leve, só o suficiente para que a gala ficasse toda dentro de mim, sem sujar o banco do ford fiesta dele.

Os poucos segundos em fomo um só me valeram a vida toda.

Hoje eu sou noiva de um outro rapaz, nunca mais meu pai repetiu a façanha nem tocamos no assunto, mas toda vez que meu namorado meu toca, eu lembro dos olhos do meu pai e sinto um desejo profundo de ter ele outra vez e dar pra ele com todo o meu entusiasmo, como não pudemos fazer da primeira vez.

Contos relacionados

Fodendo Meu Cuzinho Todos Os Dias

Sou casada e desde que namorava meu marido, sempre rolava um anal. É o que mais gostamos. Ele diz que o meu cú rosadinho é muito gostoso e dá muito tesão nele. Meus peitos também são rosados e quando estou com tesão, minha buceta fica bem inchada e...

Tia? Ela Só é Casada Com Meu Tio!

Tia? Ela só é casada com meu tio! Olá, esta é a minha primeira vez relatando meu conto, ficou muito detalhado e grande, mas acredite, vale a pena ler... E aos críticos de plantão, por favor, peguem leve... Meu nome é Luca, 1,90m e...

O Banco Da Sacanagem

Não sei dizer como começou mas em uma determinada linha de ônibus aqui no rio de janeiro rola uma grande sacanagem. Eu havia alterado toda a minha rotina quando troquei de posto de trabalho e uma delas era correr para não perder o ultimo ônibus que ia...

Era Pra Ser Castigo, Mas Eu Gostei

Olá a todos, eu venho contar com muito prazer, uma experiencia que vivi recentemente a alguns dias e que mudou a minha vida. Me chamo Carlos, tenho 43 anos, sou funcionério Público federal a 22 anos, sou casado a 14 anos com minha esposa que se chama...

Meu Amigo E Sua Esposa

Meu amigo alemão me disse uma vez que sua esposa tinha vontade de sair com dois homens para fazer uma dupla penetração.Ele me perguntou se eu topava o que fiz imediatamente,ele ficou de marcar o tempo passou e não falamos mais sobre isso.Eu trabalhava a...

Da Janela à Cama

Da Janela à cama Férias, sinônimo de festas, bebedeiras e noites escaldantes - em todos os sentidos imagináveis. Na verdade, eram as últimas semanas das minhas preciosas férias, últimos dias em que iria me revirar até o meio dia na cama....