Um Presente De Bom Dia Para Meu Esposo

Um presente de bom dia para meu esposo

Sou uma mulher gostosa de 1,71 de altura e 72k, tenho uma bunda maravilhosa e sou casada com um homem que só de imaginar eu fico toda molhada. Outro dia, estava eu com uma vontade louca de dar minha bucetinha, mas meu esposo chegou um pouco cansado e disse que ia se deitar. Dormi com aquela vontade e quando acordei toda molhada, fui até a cozinha e tomei um pouco de agua gelada e voltei ao quarto. Quando olhei, meu esposo estava deitado de barriga para cima, com aquele maravilhoso volume a mostra. Deitei ao seu lado e lhe dei bom dia perguntando se ele tinha descansado bastante ele disse que sim e eu lhe dei um beijo que lhe mostrou quais eram minhas intenções. Comecei uma massagem em suas pernas, subi até suas coxas e fiquei por ali brincando um pouco, passei a massagear sua virilha e apertei de leve seu maravilhoso mastro que ficava cada vez mais duro. Olhei para seu rosto que parecia me comer com os olhos, abaixei sua cueca e comecei um boquete maravilhoso, chupava seu pau duro e grosso que me enlouquecia, num vai e vem que o fazia gemer muito e começar a me dizer bobagens como: me chupa puta safada, engole meu pau todinho, chupa, chupa cachorra, uhh, ahh que delicia, vem cadela vem chupar meu pau vem safada? e eu chupava seu pau, fazendo voltas naquela cabeça vermelha a ponto de explodir, e sugava suas bolas com vontade e ele gemendo como louco, isso que era presente de bom dia. Ele pediu para chupar minha xaninha porque já estava louco, eu aceitei e então começamos num 69 excelente. Pedi que ele colocasse o dedo no meu cuzinho que já estava molhado de tanta baba que escorria da minha xaninha. Ele colocou a lingua na minha buceta e fez movimentos que me fizeram começar a tremer num gozo maravilhoso, ahh que lingua era aquela, uhh que gostoso, vem cahorro chupa essa sua puta safada, chupa safado, chupa que eu tô gozando na sua cara cachorro, e eu tremia e continuava meu boquete. Ele não parava e eu gozei de novo, ele pediu que eu sentasse minha buceta em seu pau, mas eu coloquei só na portinha e comecei a rebolar naquele maravilhoso cacete duro. Eu mexia enquando ele gemia louco de tesão me chamando de puta gostosa o que me enlouquecia: mexe cadela, rebola no seu brinquedo rebola, mexe gostoso puta safada mexe, uhh, ahh, ahh, cadela, mexe mais mexe. Eu gozei muito gostoso uhh que gozada gostosa, ahh ahh uhh deliciaaa, meu Deus que pau gostoso e sentei de uma vez naquele mastro duro, ele soltou um gemido louco, uhhh safada que buceta gostosaí uhh vai cavalga no meu pau cavalga putonaãeu comecei a tremer e gozar sem parar? ele sentou e eu fiquei no seu colo gozando feito cachorra no cio, ai que pau maravilhoso que meu cachorro tem? ele me colocou de quatro em cima da cama e meteu seu pau na minha xaninha por tras e começou aquele vai e vem devagar que me deixava mais louca, vai e vem, vai e vem e entao acelerou me fazendo gozar denovo. Comecei a rebolar minha buceta em seu pau e rebolar rebolar loucamente e mexer entao meu marido anunciou o gozo e me encaixou colocando o pau todo na minha buceta e me enchendo de porra?uhhh vadia ahh como voce é gostosa, uhh puta safada mexe mais mexe mexe, lambuzou meu cuzinho de porra e começou a esfrega-lo no meu rego.. que delicia? eu toda lambuzada de porra e ele gemendo de tesão na minha bunda grande e melada? colocou seu pau na porta do meu cuzinho (que era virgem) começou a me provocar: quer me dar o seu cu cachorra quer que eu te arregasse quer, fala vadia fala pra eu te comer gostoso fala, eu fiquei louca, era muito tesão e começou num vai e vem maravilhoso enquanto eu rebolava no seu pau, mete filho da puta, mete nesse cuzinho mete, come sua puta gostosa vai, mete pra me deixar louca? uhh que pau gostoso no meu cu, vem cachorro que eu quero mais, mete mete safado? era um misto de dor e prazer que me alucinaãe novamente ele gozou, caindo cansado ao meu lado? eu o beijei muito e ali ficamos abraçados como cumplices do prazer!

Contos relacionados

JAF,EU E O SUOR

JAF,EU E O SUOR J.A.F. , EU E O SUOR OLÁ QUERIDOS.  AQUI ESTOU EU, KELLYNHA E VENHO RELATAR A VOCÊS MAIS UM DOS MEUS CONTOS. ESSE É COM MEU EX NAMORADO, UMA RAPIDINHA LÁ EM CASA, CHEIA DE SUSPENSE E...

não ? Um Conto - Foi Real! Parte 02

Não é um Conto - Foi Real! Parte 02 A pedido dos leitores estou enviando a continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta segunda parte é uma continuação, para aqueles que não leram a...

Minha primeira vez com outro homem

Me chamo Patricia , tenho 42 anos, moro em São Paulo, mãe de de um casal lindo, já maiores, mas com muito tesão. Justamente na nossa viagem para comemorar 25 anos de casamento que tudo começou. No conto passado contei como descobri que meu marido...

Várias Rolas Mais Só Uma Era Uma Delícia

Várias rolas mais só uma era uma delícia Meu nome é Bruninha, em agosto de 2008 tinha 20 anos e por incrível que parece ainda era virgem. Estava louca pra dar minha bucetinha logo, não via a hora. Mas estava esperando aparecer o homem certo,...

Comi Minha Esposa Puteiro S.paulo

Meu nome é José Nilto somos casados a 10 anos O que  passo a relatar aconteceu comigo em junho de 2014, minha esposa O nome ficticio Claudinha é morena tipo india 155altura cabelos longos lisos corpo bem feito bumbum redondinho, seios médios (usa...

Aventuras Anais E Orais

Enquanto eu não tinha coragem de deixar que meus amigos invadissem minha bundinha, me divertia em estripulias orais de tudo que é jeito. Eu já era conhecida como a bichinha aqui do cursinho pré-vestibular de tanto pau que coloquei na boca. Havia um guri...