Transei Com Meu Melhor Amigo

Transei com meu melhor amigo

Tenho um amigo que sempre saímos juntos ele tem 18 anos e eu 23, um dia eu ele estava na minha casa e a gente se beijou, depois rimos mas a nossa amizade continuou a mesma. Porem ele não tinha experiência nenhuma. Passou um final de semana e a gente como sempre ficamos por ultimo ele foi ate em frente minha casa, isso já era de madrugada umas 3 da manha, e começamos nos beijar de forma que estávamos a flor da pele senti seu pau duro sobre minha buceta, eu tava doida fuder com ele. Ele tirou o seu pau pra fora encostou sobre meu vestido, ele sussurrava de vontade. Se fiz de difícil e disse a ele pra gente descer que alguém poderia ver aquelas cenas, nisso minha buceta já tava toda melada, entramos no meu quarto bem devagar de modo q minha mãe não pudesse ouvir. Ele tirou minha roupa me chupou toda me fazendo gozar, comecei a chupar] o pau dele deixei ele doido, depois terminei de tirar a roupa dele subi em cima do pau dele cavalguei feito louca deixei ele doido depois ele em pegou de quatro e me fudeuu gostoso pra um garoto sem experiência nossa ele fudeu gostoso, me pegou de quatro foi pa e bola gozou tirou o pau da minha xana e começamos de novo tiramos uma cinco. Quando da vontade a gente liga e ele vai na minha ou eu vou na casa dele.

Sempre que da fudemos gostoso toda vez que chegamos do rock a gente fode gostoso. Fazemos rockzinhos e fudemos ate alas horas é sempree muito gostoso, cada vez é diferente. Um dia ele bebeu que fudemos tanto que não agüentava nem andar, eu adoro fuder. Agora marquei uma com meu amigo de trabalho vamos fuder hoje…. afinal amigos são pra essas coisas e eu sou tarada por sexo. Agora mesmo to toda meladinha e doida q chegue a noite pra fuder gostoso. Ah essa será minha primeira experiência com homem casado.

Contos relacionados

Esposa Com A Bucetinha A Mostra Na Pizzar

Eu e minha esposa somos casados a mais de dez anos e como eu sei que ela é muito reservada me excito ao ver ela sair da seriedade de vez em quando e se liberar. Ela é morena alta, cabelos lisos compridos e um par de seios de enlouquecer qualquer um. Tem uma...

Minha Namorada E Uma Foda Inesquecível

Minha namorada e uma foda inesquecível Em 1995 estudava no Senac, em Porto Alegre. Conheci uma moça que tinha dois anos a mais que eu. Ela tinha 27 e eu 25 anos. Era uma moça de origem italiana, atraente, estatura mediana, cabelos ondulados e...

Confissões De Uma Esposa Carente:

AMIGOS, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA, LÁ ESTAVA EU, OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA, NO SOFÁ DA SALA. LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM TINHA GOZADO NA...

Minha Tara (1)

Sou leitor assíduo dos contos sensuais e eróticos... primeiro por que sou estudioso do assunto  e  em segundo gosto de analisar as tendências sexuais por fetiche. Tenho visto alguns  lugares comuns que chegam a enojar, tipo:?...primeiro deixa eu me...

Minha 1º Vez No Cu

Olá galera meu nome é Adriana, mas meu marido me chama de Drica Putinha, me colocou esse apelido carinhoso, depois que comecei a dar o cu desembolado... Com um ano de casada fiquei grávida e já no 7º mês de gravidez o doutor disse que não podíamos...

Como Paguei Por Uma Carona

Olá, meu nome é Rebeca e esta historinha que vou contar aconteceu com um colega da minha sala, do meu curso de contabilidade, o nome dele é JUDSON,ele é um cara muito bonito e simpático. Isto aconteceu uma semana antes de sairmos para o período de...