Uma Garota Diferente

Uma garota diferente

Minha historia começa com uma bela garota q conheci no msn,procurando alguém pra conversa mandado vários imail q derrepente,alguém pede

Pra add o nick era garota diferente papo vem papo vai curioso pra saber, o pq do diferente quando eu ia pergunta ela parece q leu minha mente

Vc esta doidinho pra saber o pq so diferente ne-sim esto-não tenha pressa se vc conseguir minha amizade te mostro o pq so diferente.

Passo duas semanas no msn marcamos um lugar pra se conhece.já tinha visto fotos dela parece uma pessoa muito simpática quando a vejo nossa

Bem mais bonita q na foto conversamos muito,lógico q não poderia perde a oportunidade de solta umas putarias pra ver a idéia dela se não consta nada já saio na mesma hora da jogada

Mais não e q a danadinha também gosta e logo pergunto do q so capaz,espero q vc não seja daqueles homens machão q so sabe fazer o básico comer uma buceta goza e pedir pra comer o cu .logo ri não deu pra segura do jeito q ela falo na lata.vc e assim, gosto também de comer um cu,mais so q vc`s so querem realiza o q gostao e a mulher vc não penssa

em realiza o q elas gostao.sim gosto.pq ate hoje homem nenhum fez o q eu gosto e tenho vontade de fazer, eu acho q o tesão tem q ser de ambos.concordo.

se vc topa marcamos um dia pra ver sua coragem marcamos não vo logo fala pra vc o q quero pra não espera mais pode fala.quero um homem pra mim pra fazer com ele

o q eu quizer mais o q vc quer,quero chupa seu pal chupa suas bola seus mamilos, chupa sua bunda e chupa seu cu.e se vc coloca uma calcinha pra mim faço o q vc quizer.

Não vi nada demais ate mesmo em 4 paredes vale tudo se tratando de sexo mesmo.demoro pode marca.

Marcamos pra próxima semana num motel perto do serviço dela.entramos no quarto ela já abriu sua mochila e veio com a minha calcinha peq fio preta.coloquei enquanto ela ia no banheiro.já na cama ela veio toda produzida a calcinha da mesma cor .começamos a nos beijar aqui ali logo ela disse agora e comigo.me viro fez massagem, tiro a calcinha com os dentes chupo minha rola todinha as bola depois veio e começo chupa meu cu.veio bem pertinho do meu ovido e pergunto se estava gostando.

Derrepente ela fica deitada e pede pra mim senta no colo dela a buceta dela fico no meu cu,ela olho pra mim e disse rebola rebola pra vc ver como e gostoso,nossa sentia aquela buceta perto do cu esta gostoso mesmo,num determinado momento ela seguro na minha cintura com o outro dedo fico alisando meu cuzinho.vc gosta nunca fiz primeira vez sim então deixa comigo ela chupo o próprio dedo e coloco no meu cu nossa vi estrela so dizia devagar mais gemia não conseguia conter já estava ali mesmo me soltei de vez.

Pelo menos queria realiza o q ela gostava direito pra ser diferente dos outros ainda mais q ela estava fazendo uma coisa q estava mexendo com meu corpo todinho.doido pra goza ela fez um sinal pode goza aqui dentro vc merece,fez um sinal pra mim goza na boca dela nem preciso muito so coloquei na frente da boca dela bati uma vez so e gozei muito como não tinha gozado antes nossa como saia porra do meu pal ela delirava e pedia mais bebeu tudinho não deixo cair uma gota.agora e sua vez pode pedir o q vc quizer q faço.quero comer seu cu.

Coloquei ela de 4 nossa passei ky passei no dedo e mandei bala quando já estava bem lubrificado coloquei a cabecinha logo e la sento pra trás entrando tudo rebolava e critava,

Pode comer meu cu com força q eu gosto bate bate na minha bunda me xinga de vadia puta galinha pervessa,não demoro muito ela estava gozando e gritava mais alto, ai gostoso como e bom goza com gosto também não me segurei e gozei no cu dela.

Quando tirei do cu o pal ainda esta duro corri no banheiro lavei ele rapidinho voltei e soquei na buceta ela tava toda mole e eu socando segurei no seios e meti fundo geme agora sua puta safada não gosta de rola agora segura.gozei novamente tirei pra fora e gozei no seios dela toma vadia vc mereçe.

Tomamos um banho combinamos pra marca outras mais sempre tinha algo q não dava certo,hoje não procuro ela mais se ela quizer ela sabe aonde pode me achar e se alguma mulher gosta desse tipo de fantasia.me add no msn. r_bastem@hotmail.com

    Contos relacionados

    Prenda De Anos Da Minha Mae

    Eu sempre fui moreno,alto,sempre com boa forma fisico e com boa aparencia. Em minha casa nunca houve vergonhas de se andar nu nem de partilhar "banheiros" ou casas de banho.Desde pequeno vi os meus pais nus o que nunca me estranhou mas sempre senti um enorme...

    Iniciando Em Brasilia

    INICIANTES NAS ARTES ? BRASILIA DF Este fato ocorreu a um tempo já passado, mas gostei muito da experiência. Era uma terça feira de carnaval e eu como gosto de viver momentos de sensualidade e cumplicidade fui a uma casa de swing que existe...

    Comi A Copeira Na Minha Sala

    Comi a copeira na minha sala ola vou me chamar de F sempre gosto de ler contos eroticos, certa vez qdo estava no meu trabalho a atarde q fica tranquilo aq na sala vou lendo os meus contos (rss) aq tem uma copeira q fica ateh tarde,não muito alta...

    Meu Chifre Está Quase Pronto

    AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM...

    Swinh Que Virou Ménage

    swinh que virou ménage Somos um casal bem bonito, eu com 44 anos, moreno, estatura media, pesando cerca de 80kg, vou me chamar de Neto. ela 34 anos, baixinha, branquinha, gaucha, toda gostosinha, sera chamada de Maria. Começamos uma amizade...

    Amor Pela Internet dá Certo ?

    Conheci  Simone pela internet, na sala de imagens eróticas e logo começamos a falar sobre sexo. Depois mudamos de assunto e voltamos a falar de sexo novamente, sobre nossas experiências e fantasias. Deixamos de teclar e passamos a conversar por telefone....