Comendo Minha Dentista

meu nome é Valmir tenho 36 anos sou alto e me considero bonito!

A um ano eu fui tratar meus dentes, e conheci a Sabrina minha dentista! Já de cara vi Aquela loira, vabelos longos , seios bem grande, bunda media bem redondinha, coxas grossas euma buceta bem grande que ate marcava a calça.

Depois de alguns meses ficamos amigos e saiamos juntos em turma pra comer e beber uma cervejinha,

Esses dias no feriado saimos eu e A sabrina minha dentista e umas amigas dela.

Logos eu e ela ja estavamos alegres e eu dei uma carona pra ela pra casa. Como ela mora sozinha me chamou pra entrar. Meio sem jeito mais cheios de tesão ela me agarrou e eu ja fui com a mão na buceta linda dela, logo ele tirou minha camisa e a dela, e com aqueles seios lindos, ela juntava os dois e me pedia pra chupar.

depois tirei a calça e ele pegou meu pau e sentada no sofa, ela chupava inteirinho e colocava entre os seios fazendo uma espanhola deliciosa.

Aí tirei a calcinha dela e vi aquela buceta lisinha e perfeita! Eu comecei a chupar devagar e lambia as coxas e chupava muito o grilinho dela. Ela gemia bem gostoso.

Depois ela pegou um gelzinho e passou na buceta e pegou meu pau e colocou bem na portinha da buceta e eu enfiei devagar e comecei a mexer bem macio.Ela se retorcia e geimia, e logo gozou a primeira vez.

Aí eu coloquei ela de quatro e lambi o cú e a buceta dela e logo enfiei tudinho. Ela gemia e pedia mais! Aí eu pedi o cuzinho dela, Mais ela ficou com receio, mais logo sobiu em cima do meu pau e cavalgou bem atolado me fazendo gozar muito gostoso enquanto ela esfregava os seios na minha boca!

Na quarta feira depois do feriado, eu tive outra consulta com ela. E foi o ultimo horario!

Quando ela fechou o consultorio ela me beijou e tiramos as roupas lá mesmo e ela ficou de quatro na mesa dela e me pediu pra comer o cuzinho dela!

Nossa foi uma delicia, no começo ela ficou com receio mais logo relaxou e gosei gostoso no cu dela! Aí ainda com o pau duro meti na buceta ate ela gozar!

Nos vestimos e fomos pra casa!

espero que semana que vem retitimos a dose

Contos relacionados

Meu Marido Queria Ser Corno E Eu Ajudei

Como transformei meu marido num corninhoMeu nome e Janaina, sou casada com Mateus a 5 anos, malho muito e tenho tudo definido, e a bunda deliciosa, cabelos loiros ate o meio das costas, coxa grossa, sou muito desejada, pois vários homens mechem comigo quando...

Encoxada No Busão Por Um Negrão Roludo

O fato que passo a narrar ocorreu realmente comigo em janeiro de 2015, a minha tão sonhada férias de verão dentro de poucos dias chegaria ao fim, eu voltaria ao trabalho bem no meio da semana numa quarta-feira, na segunda a noite como de costume meu marido...

A Aeromoça Que Virou Puta

Maria Clara é comissária de bordo, separada, tem um filho e sempre foi uma pessoa recatada, conservadora de criação bastante rígida. Conhecia-a há cerca de 2 anos e começamos a trocar ideias a distância, até que ela me mandou um vídeo caseiro, onde...

O Primo Do Meu Namorado Tirou Meu Selinho

O primo do meu namorado tirou meu selinho Olá,adoro esse tipo de conto e vim contar uma experiência até então única e muito gostosa que vivi,usarei somente iniciais... Bem conheci meu namorado atravéz de um ex-namorado e tinha-o no...

Meu Macho

Namorava um carinha na faculdade. Éramos quase como um casal. Nossas transas eram quentes e românticas. E, ao mesmo tempo, muito fortes. O Igor tinha 22 anos, magro, corpo não muito musculoso, típico de quem nadou quase toda uma vida. Ele adorava fazer...

Bunda Gostosa

que fazer massagen nunha bunda gostosa