Iniciação Da Cadela Gorda

Iniciação da cadela gorda

A minha história aconteceu em 2015, quando conheci uma jovem de 33 anos, na net, que mora no Estado de SP, casada. Conheci na Sala de BP SM. Ela tem 170h, 102kg, cabelos longos nas costas, morena.

Ela gostou da forma como a abordei e a conversa foi crescendo, ela sempre comentando que os Donos não sabem seduzir uma mulher.

Depois de uns 3 meses de conversa a mesma estava pronta para a entrevista com o Mestre.

Ela saiu do Estado dela e veio ao PR, onde moro, viajou cerca de 700km, pois estava desesperada para conhecer este Dono. Chegando no local combinado, ela veio trajada de vestido na altura dos joelhos, sem calcinha e sem sutiã. Como exigência minha toda cadela na entrevista deve vir peluda para a inspeção inicial, como ela não tinha tempo para que sua genitália ficasse peluda, determinei que viesse com o rabo e buceta sem lavar de 5 dias. Essa tarefa foi feita com saco plástico. Pois comentei que se não estivesse fedida e suja, iria apanhar muito.

No local da entrevista a mesma ficou sentada nos meus pés, cabeça baixa e fiz o check de tudo que havíamos falado nos três meses. Concluída a entrevista, mandei ela ficar de pé, com mãos levantadas acima da cabeça na parede, bunda empinada e pes levantados. Ela estava de roupa. Levantei o vestido e percebi o cheiro fedido que a buceta e o rabo dela estava. Abri bem a buceta e percebi aquele sebo grosso e branco. Com luva de procedimento retirei certa quantidade de sebo e esfreguei na boca dela, considerando a missão cumprida.

Ordenei que tirasse a roupa toda ficando apenas de sapato, o que foi feito, nisso ele ficou com a cabeça na cama e ajoelhada. Usei chicote de 11 pontas e chibatas para aplicar nela toda. Depois de bem marcada fiz a inspeção na buceta, que estava melada misturada com aquele sebo branco.

Na sequência coloquei aos meus pés e ela devorava lambendo-os e beijando-os fervorosamente, inclusive colocava metade do pé dentro da sua boca alternando.

Fomos ao banheiro onde ela tomou banho, e deu banho neste Dono. Neste interim coloquei a cabeça dela dentro do vaso sanitário e fiz ela ficar esperando eu mijar, sendo que urinei dentro da boca dela e na cara, fiz ela beber todo meu mijo.

Coloquei um copo debaixo dela e ordenei que ela mijasse enquanto eu estava mijando nela, e depois que o copo estava cheio joguei na cara dela.

Depois do banho ela me lambeu todo, enxugando com toalha felpuda e fomos para a cama, o lugar dela era sempre aos meus pes. Sem que ela tocasse no meu pênis fiz ela mamar, lamber, beijar vagarosamente e demoradamente. Ela com fervor e alegria, deixava babado, salivado, sempre com as mãos para trás.

Peguei o vibrador e coloquei no rabo dela enquanto um caralho grande penetrei na buceta dela. Quando o retirei saiu lotado de gozo branco e empedrado, onde ordenei que ela lambesse, limpando tudo. Fizemos por várias vezes, sempre com o mesmo resultado.

Depois deitei sobre ela penetrando meu falo, socando e meu caralho ficou todo melado com gozo branco, onde ordenei que ela limpasse tudo, que era feito com maestria e capricho.

Com luva de procedimento coloquei a mão direita dentro da buceta dela, mas não entrou toda. A buceta dela é escura e beiçuda, com bastante pele.

Novamente fiz spank nela, agora mais nas costas e pregadores nos peitos e na buceta e na língua, ela babava bastante.

Quando estava eu próximo de gozar mandei ela pegar um prato, e ela segurando gozei dentro do prato, gozo farto, prazo e espesso, colocando o prato no chão e ela de quatro lambia todo o meu néctar.

Esta foi minha experiência real com cadela gorda

Se você submissa, se enquadrar, favor contatar comigo

[email protected]outlook.com

    Contos relacionados

    Guerra De Bucetas

    Gisele olhava para as coxas de Mayara e mordia os lábios. Transito estava ruim naquela tarde de sexta feira, um sol escaldante, e Mayara naquela minissaia provocante.  Foi assim também na reunião de ontem. Mayara era consultora. Estava naquela cidade...

    Sexo, Drogas E Rock'n'Roll!

    Sexo, drogas e Rock'n'Roll! Olá, leitores! Meu nome é Fernanda,sou estudante universitária. Tenho cabelos negros e longos, pele bem branca, biquinhos dos peitos e bucetinha rosados. Ontem, 14/11/09, fui a um churrasco numa...

    Dividi Minha Esposa Na Chácara

    Eu e minha esposa somos casados faz pouco tempo ela tem 45 e eu 26 apesar da diferença somos um casa muito bem resolvidos, ela chama atenção por onde passa pela beleza e pelo corpo, ela é de estatura mediana, cabelos negros, um bumbum grande e seios...

    Sexo no flat

    No reinício do nosso relacionamento começamos a freqüentar festas e clubes de swing. Até aí nada de novo. O que eu percebi é que ela nunca perdia a viagem. Mesmo se não conhecêssemos pessoas legais nas festas, ela sempre arranjava algum cara pra...

    Incesto De Natal

    Era noite de natal. Eu e meu irmão estavamos bebendo vinho na frente da casa do vizinho, já tinha acontecido a queima de fogos. Eramos cinco: eu e ele e mais 3 colegas. Estava sentada no colo de um amigo, vestia uma saia branca curta e uma calcinha azul...

    não ? Um Conto - Foi Real! Parte 03

    Não é um Conto - Foi Real! Parte 03 A pedidos estou enviando mais uma parte da continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta terceira parte é uma continuação, para aqueles que não leram a...