Vizinho,novinho…delícia!
Chamo-me Kellynha e vou relatar a vocês o tesão que tenho por uma delícinha de vizinho!
Guga é o estilo bom moço, que toda mãe em sã consciência desejaria como genro, só por causa daquela simpatia e timidez que o deixam sedutor de toda forma. Pois bem, apesar de ser um tanto mais velha que ele e imaginar que ele nem olharia pra mim eu tinha surtos de prazeres ao sonhar e às vezes pensar nele. Até mesmo arrepios de excitação em vê-lo passar em frente de casa.
Tímido, moreno, baixinho, corpo em forma, olhar sedutor, piscadinha de olho fatal, voz gostosa de ouvir, inteligente, pérsicas, um jogador habilidoso, esperto, jovem porém muito maduro,escreve muito bem…uma verdadeira tentação! Sim… Realmente é esse o melhor dos adjetivos!
Entre conversas e conversas nas redes sociais sempre dava uma cutucada com minhas palavras, sempre conversamos sobre diversos assuntos. Confesso que não esperava um retorno positivo, já que sou cautelosa… Prefiro esperar a ?deixa? certa… Odeio ser rejeitada!
Um belo dia, a isca fisgou o peixinho. Que sorte! Eu quase não me controlo, em meu quarto imaginei sua boca me beijando, igual nos sonhos. Imaginei o que ele seria capaz… Fiquei excitadíssima!
Eu o queria! E tinha que ser pra já. Então marquei no mesmo dia da conversa, sem perca de tempo. Uma amiga de cobaia, amigas que moram sozinhas e emprestam espaço no ap tem seu valor! (risos)
Já na casa da amiga, não via a hora dele chegar. Chegou!!!! Apresentei a minha amiga e apenas, segurei pela mão dele e o arrastei de corredor adentro. Coração batia na boca, tesão latejava com força entre as pernas,era muito bom sentir aquela sensação que fazia tempos que não sentia!
Dentro do quarto, calor! Era só o começo. Beijos, alguns, saborosos e tão bons quanto os dos sonhos. Carinha de menino, voraz como uma fera. Dentro dos seus olhos eu via, queria me rasgar, eu sentia! E nisso roupas se foram, pude ver e tocar seu corpo, me esfregar nele, entranhar seu cheiro em mim.
Sem eu dizer e nem pedir, me masturbou deliciosamente, pareceu ler meus pensamentos. Tocou-me a fundo,beijou,lambeu, mordeu… Bom garoto fez tudo que pedi… Delicioso!
Eu também não me fiz de rogada, assim que pude agarrei seu bem precioso, o chupei,adorei. Coloquei por inteiro na minha boca, estava vendo sua feição delirante ao abocanhar cada vez mais seu membro. E então me penetrou lento, gostoso. Suor pingando, corpos ávidos ao deleite, era prazer por prazer… Apenas!
Minha vontade era morder, rasgar, arranhar. Realizar sonhos e vontades é muito satisfatório e eu estava anestesiada em vida! Tesão louco,medo do por vir,água na boca pelo suposto bis!
Eu o quero e pra já! Ainda é essa minha vontade, se pudesse pulava o muro, o roubava e trancava em meu quarto, só pra ter por perto essa delícia de vizinho.
Guga… Não foi o mesmo dos meus sonhos, mas confesso: foi bom do mesmo jeito ou mais… Bem mais!
Sempre tivemos total privacidade desde que nos casamos, apesar de morarmos juntos com a família dela, seus pais e o irmão jamais entraram no nosso quarto sem que fossem convidados, mas um dia quando eu cheguei do trabalho vi o seu irmão saindo do nosso...
Oi, meu nome é Nathália, tenho 20 aninhos, sou casada, e adoro me exibir para os outros homens.Minha vizinha se mudou a pouco tempo e decidiu fazer algumas reformas, ela mora na casa atrás da minha, por esse motivo, o basculante do meu banheiro e a...
Exibicionismo em Iparana- Ce Ola pessoal, o que vou relatar aqui aconteceu a pouco mais de dois anos comigo e uma grande amiga na qual me envolvi e tivemos um relacionamento extra conjugal, afinal tanto eu como ela na qual irei chama-la de...
Oi me chamo Sergio, 47 anos ,branco, 1.77, porte atletico, bom quando eu estava no exercito eu conheci um cine porno aqui no centro de Goiania, e depois bde muitos anos resolvi ir novamente, bom...
Gosto de gozar na pica do meu irmão gêmeo Meu nome é Nádia. Há 6 meses estou casada com o Bonfim, representante comercial, que só vive no interior trabalhando. Meu pai já havia feito uma casa de dois quartos nos fundos do lote em que moram....
Meu nome fictício é Luanna, tenho 20 anos e sou magrinha; bundinha durinha, peitinhos bem firmes e pequenos. Perdi minha virgindade aos 16 anos, desde então não fico mais sem. Ano passado vim morar com uma amiga, Luana. Desde então saímos...