Metendo Com Minha Esposa Na Praia

chamei minha esposa para irmos ao cinema depois do filme fomos comer lanches no quiosque na praia, minha esposa estava com um vestido bem curto, quando ela sentava dava pra ver a sua calcinha rosa transparente. depois de comermos fomos passear na praia eu tava doido pra comer ela em algum lugar solitário da praia, porém, ela parou em um dos canais da praia onde tinha passarela e tambem tinha algumas pessoas a uns dez metro de nós. começamos então a conversar , se beijar  e se acariciar depois de um tempo naquele chamego gostoso comecei a passar a mão na bunda dela, ela então falou tá louco tem gente aqui. eu disse eu tou vendo, e sem pensar duas vezes comecei a beijar a nuca dela e tambem lamber o ouvidinho dela, quando percebi que ela tava doidinha meti a mão no bucetão dela e comecei a acariciar bem gostoso ela ficou louca deu gemidinhos no meu ouvido e dizia para seu louco, eu falei louco eu , você vai ver o que é louco agora. fui descendo beijando o corpo dela dela até chegar na buceta tirei a calcinha dela pro lado e comecei a lamber bem gostoso. agora não tinha como disfarçar o que eu estava fazendo, ela disse as pessoas tao olhando eu disse que olhe depois de fazer ela gozar na minha boca me levantei tirei o pau pra fora e meti gostoso fazendo a alavanca de baixo pra cima, nisso um casal que estava nos observando passou do nosso lado ela disse para eu disse paro nada e aumentei ainda mais a velocidade com que metia a minha rola depois de umas meia hora gozei gostoso dentro da daquela buceta gostosa foi bom demais

    Contos relacionados

    Meu Peru No Natal

    Meu nome é Reverson (nome ficticio) tenho 20 anos, negro 1,90 levemente musculoso e estando as vesperas de natal me veio a tona uma historia de 2 natais atras, descobri este site gracas a um amigo e achei interessante compartilhar-la essa historia com vcs....

    Seduzi Meu Tio E Gozei Muito

    Bem meu nome e Ana tenho 20 anos, mais isso aconteceu quando eu tinha 17. Eu fui morar com minha tia em SP ela e casado com Marcos, ele e loiro alto muito gostoso. Eu quando cheguei na casa dela me encantei com aquele homem. Depois de algum tempo resolvi que...

    Fui Corno E Gozei Com A Historia

    Bem sou casado,45 anos, branco 1,75 olhos claros, 90 kg me chamo M... e minha esposa é branca 1,68 pernas grossas uma bunda bem gostosa seu nome é lu....e ela tem 40 anos, tudo aconteceu ha uns 15 anos atrás em uma época em minha vida em que eu trabalhava...

    Transando com o Mecânico (conheci na internet)

    Bom dia, meus anjos!Vou falar um pouquinho sobre mim, meus fetiches, sobre o que costumo fazer...se gostarem deixem seu comentário, que vou postando mais, tenho história pra um livro rs. Lá embaixo começo o conto de verdade, ta mores?##### OI, eu sou a...

    Dominado Pela Terapeuta

    A estagiaria sempre me dizia que eu já havia passado da idade e não conseguiria dar conta dela, mas depois de quase seis meses insistindo finalmente eu consegui leva - lá para um motel. Nunca imaginei que aquela novinha fosse tão fogosa e acabei levando...

    Enfim Consegui Comer Minha Cunhadinha!!

    Enfim consegui comer minha cunhadinha!! Boa noite, esse conto aconteceu comigo há algumas semanas.meu nome é sandro e tenho 27 anos sou casado e tenho uma cunhadinha de q é uma delicia q se chama DANI Faz alguns meses q venho tentando transar...