Várias Rolas Mais Só Uma Era Uma Delícia

Várias rolas mais só uma era uma delícia

Meu nome é Bruninha, em agosto de 2008 tinha 20 anos e por incrível que parece ainda era virgem. Estava louca pra dar minha bucetinha logo, não via a hora. Mas estava esperando aparecer o homem certo, na verdade os homens certos. Desejava muito que minha primeira vez fosse com muitas picas ao meu redor. Uma vez estava em uma festa de família e tenho 4 primos com idades entre 25 e 30. Era uma festa numa granja onde tem uma piscina enorme e uma vista linda. Assim que acabou a festa meus pais descidiram ir embora e me deixaram lá sozinha com aqueles 4 taradinhos que não me deixavam em paz. Ao tomar bando percebi que estava sendo olhada por eles mas fingi que nada acontecia e comecei a me masturbar para deixa-los cada vez mais excitados. Passava a mão pelo meus seios e bucetinha bem devagar e fazia aquela carinha de puta que assistia em filmes pornos. De repente mostrei ter notado a presença deles e não esboçei nenhuma reação negativa o que fez deixa-ços de pau cada vez mais duros.

Eles tinham cacetes enormes e duros talvez por serem mais velhos. Mas não estavam só os 4 primos ainda participava dois de seus amigos.

Eram homens lindos. Saindo do banho toda molhadinha, fui para o quarto sem dar nenhuma palavra. deixei a toalha escorregar pelo corpo e pedir que me enxugassem. Foi quando dois deles um enxugava a minha buceta e meus seios enquanto o outro enxugava meu cuzinho que estava morrendo de medo de tanta rola grande e dura. Estava em pé, enquanto um beijava meu pescoço e alisava meus mamilos duros de tanto tesão, quando meu primo mais velho e com uma experiência louca me puxou pelas coxa e abocanhou minha buceta com aquela linga saborosa. Ele me sugava com tantra vontade que não pude aguentar. Era a minha vez e eu estava ficando louca de tesão. Eu pedir que todos me chupassem para que eu ficasse mais a vontade pois ainda estava nervosa. Até que de repente eu senti um pau duro e grosso entra aos pouquinhos na minha buceta molhadinha fui a loucura e que me deixava mais doida era que ele não precisava segurar o pau pra enfiar no meu buraquinho. Ele fazia movimentos pra frente e pra trás e aquele pau duro entrava sozinho me arrepiando de prazer. Sentir o pau de todos mais o mais velho me deixava louca tudo que ele fazia a chupada, o dedinho no cú, as mordidinhas no mamilo o beijo. Então fiz de tudo para que todos os primos e amigos gozassem logo porque queria ser só do meu primo mais velho. Foi quando todos já satisfeitos de me usarem decidiram ir dormir. Eu ainda não satisfeita coloquei uma camisola mal intecncionada sem calcinha e pedir que meu primo mais velho me levasse pra dar uma volta na granja a noite.

Ele me acompanhou e sabia que minha intenção não era as melhores. Logo que avistou uma arvore grande e que não tinha tanta iluminação ele com toda aquela experiência de home safado me agarrou com aquelas mãos maravilhosas e foi logo tratando de me chupar todinha…. Ai que delicia gozei só em sentir sua lingua escorrendo pela minha buceta e meu cuzinho.

TYransamos loucamente em pé, de quatro, 69, e por final transamos na piscina. Hoje cada um tem seu parceiro. Nenhum deles sabe dia em que transei com meus primos e seus amigos. Adoro transar com meu namorado atual mas ele não tem a mesma pegada que meu primo. Como não poderíamos namorar porque nossa família nãio aceitaria nós viramos amantes e sempre que podemos nos encontramos pra relebrar e reviver esses momentos de tanto tesão.

Este fim de semana por exemplo nós alugamos um flat e transamos a tarde inteira quase fomos descobertos mas essa depois eu conto..

Agora estou aqui escrevendo essas coisas e toda molhadinha só lembrando daquele delícia de pau entrando em mimmm ahhhh estou quase gozandoooo.

Contos relacionados

Amantes Loucos

       Era um sábado à noite quando meu amante me ligou, branco, cabelos negros, alguns fios grisalhos, barba por fazer, costas largas, pau delicioso, 23 anos mais velho que eu, (41, quem quiser faça as contas) me perguntou o que estava fazendo, falei...

A Minha Primeira Vez Com O Meilu Irmao

Ola eu me chamo patricia e vou contar como bati uma clm o meu mano. Os nossos pais quase nunca estavam em casa. Então um dia eu tava tomando banho. E derreçente ouvi um barulho da porta a abrir. Era o meu mano. Tava me olhando e a puxar o culhao dele para...

Agora Ele Sabe Que é Corno

Agora ele sabe que é corno Meu nome é Gilda sou casada desde os 20 anos e ele com 22, estou agora com 43 e ele com 45, nunca tivemos filhos e temos um casamento ótimo, raramente brigamos.Todos os verões saímos de férias e neste de 2014 fomos...

Dp Com Anestesia Do Dentista

Cara! Essa ?aventura? com certeza foi a mais empolgante, pois foi a minha primeira vez á três, isso mesmo, foi assim: Meu amigo Walter é dentista e sempre que posso vou até seu consultório para garantir a saúde de minha boca, e naquela semana já era...

Quero Fazer Xexo Gostoso Com Vc

quero sexo gostoso com loiras ou morenas peutudas 

não ? Um Conto - Foi Real! Parte 03

Não é um Conto - Foi Real! Parte 03 A pedidos estou enviando mais uma parte da continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta terceira parte é uma continuação, para aqueles que não leram a...