Rasgada E Destroçada Pelo Dotadáo! Real!!

Olá a todos 🙂

___ Este é o primeiro causo que conto neste site. Havendo boa aceitação (ou seja: vote no meu conto e comente!), prometo relatar várias outras histórias cheias de sexo e luxúria, que participei.

Meus relatos são todos verídicos e podem ser facilmente confirmados, pois sempre tiro fotos e gravo vídeos curtos com o celular.

Quem quiser ver essas imagens ou mesmo entrar em contato direto comigo, solicitando participar de minhas aventuras, basta procurar por ?SandrinhaJapa?, neste link: bit.ly/SandrinhaJapa (copie e cole).

___

Vamos ao relato, que chamarei de:

___O Dotadão Me Rasgou! – 23cm x 19cm de CARALHO!

___

(As fotos que ilustram esse relato são REAIS. Meu marido ? que só me acompanha e nunca participa ? é quem fotografou, enqto fodíamos deliciosamente. Para ver mais fotos, visite meu perfil aqui no site ou, melhor ainda, me visite e me add na rede social adulta onde estou cadastrada. Lá há mais fotos e vídeos e o contato comigo é mais rápido: bit.ly/SandrinhaJapa (copie e cole).

___

___ Fazia um tempinho que eu vinha paquerando o perfil dele na rede social adulta especializada em contatos sexuais em que estamos cadastrados, pois ? pelas fotos que ele postava ? parecia muito dotado. Via aquele pau imenso e ficava toda aguada, só imaginando como seria bom sentir aquele colosso.

___ Enviei algumas mensagens para ele, perguntando se gostava de orientais. A resposta que ele deu foi melhor do que a que eu esperava: respondeu que adorava mulheres ? qquer uma! ? que curtissem anal, pois ele não conseguia fazer por causa do tamanho, comprimento e grossura do pau dele. Afirmava possuir magníficos 23cm x 19cm de grossura…

___ Uau! Qdo li essa afirmação nem eu sabia se iria aguentar tudo aquilo no meu bumbum… mas estava louquinha para provar. >:)

___ Marcamos uma noite no motel em Campinas que sempre frequento: Motel Anonimato. Chegou no horário combinado e eu fiquei encantada: ele era moreno claro, alto; quase 1,90m de altura e bem magro ? talvez por ser vegetariano ?, muito educado; super carinhoso e muito fogoso. Tanto que ele gozou 2 vezes e ainda foi embora com o pau duro.

___ Nos apresentamos, pedimos uma bebida para relaxar e logo ele foi tomar um banho e em seguida fui eu. Quando voltei ele estava me esperando na cama nu e vi que ele já estava de pau duro. Como ele sempre dizia que o pau dele era mais comprido e grosso que uma embalagem de detergente YPÊ, fiz questão de levar uma fita métrica e, admirada, comprovei: era realmente como ele havia dito. Aquilo não era um pau. Era um SENHOR CARALHO! rsrs

___ Eu queria fazer exatamente como sempre fantasiei; primeiro dei uma bela e demorada chupada (era impossível enfiar aquilo tudo na boca: sou uma japinha mignon e tenho uma compleição delicada), mesmo assim, consegui deixar ele bem molhadinho e bem excitado como podem ver na foto nr 01, mais abaixo.

___ Depois ele deitou de barriga para cima, colocou a camisinha e eu me ajeitei bem e fui sentando em cima dele, engolindo na bucetinha, pedacinho por pedacinho e sentia aquele membro grosso me rasgando. Sentia muita pressão, doía mas era uma dor gostosa, aquela dor que a gente adora sentir e então ele me segurou pela cintura e me obrigou a rebolar no pau dele (coisa que adoro que façam) e o tesão explodiu mais ainda, depois que relaxei e eu comecei a cavalgar gostoso.

___ Não aguentava de tesão e fui soltando uns gritinhos… gritinhos, nada; eu dava berros e urros de excitação. Safado, ele ainda perguntava ?? Tá gostando da rola? Era o que vc queria? ? e eu respondia que sim! Eu estava adorando sentir o pau dele tocando bem no meu fundo e gostando muito como podem comprovar assistindo ao vídeo que está postado em meu perfil: bit.ly/SandrinhaJapa (copie e cole).

___ Depois de um tempinho cavalgando em cima dele, enlouquecida de tesão, chegou o momento tão esperado tanto por mim quanto por ele: hora do ANAL! Eu estava encharcada de suor, lágrimas e caldinho de buceta; com muito, muito tesão, quase gozando, quando ele falou:

?? Fica de 4, que eu quero foder seu rabo. Vamos ver se vc é corajosa mesmo…?

___ Eu obedeci imediatamente. Sai de cima dele, fiquei na posição e, mesmo apreensiva, encostei o rosto na cama para ficar com o bumbum bem empinadinho (foto nr 2)

___ Ele se ajeitou por trás de mim e foi colocando seu caralho bem devagar; aquela rola enooorme roçou na portinha do meu cu por um tempinho e depois, devagar, foi entrando e me rasgando, causando muita pressão. Acho que sou meio masoquista pois estava adorando a sensação de dor que sentia; a sensação de que eu estava sendo rasgada ao meio..rsrs

___ Depois que entrou tudinho, pensei que ele ia dar um tempinho para eu me acostumar ? mas, que nada! ? ele já foi socando sem dó, nem piedade e ao contrário do que eu imaginava ? que iria doer mais ainda ? eu estava mesmo era adorando sentir aquele pau delicioso entrando e saindo… não consigo explicar a sensação maravilhosa que é para mim, ficar de 4 para um desconhecido… com ele me segurando forte pela cintura e eu sentindo o saco dele batendo na minha xoxotinha que continuava toda molhadinha de tesão e ele socando forte e com ritmo, dando estocadas sem parar.

___ Nessa hora dei a minha primeira gozada, só tomando no cu. Ele percebeu e perguntou se eu queria dar um tempinho, e eu respondi que não queria parar. Queria mesmo era mudar de posição. Estava com vontade de sentar nele pois adoro ver um caralho sumindo dentro de mim. Ele deitou?se de costas e fui sentando, de frente, bem devagarinho sentindo centímetro por centímetro ele me rasgando toda… uma sensação gostosa de preenchimento, podendo olhar nos olhos dele ao mesmo tempo… é tudo muito bom. Quando senti ele todinho dentro de mim pedi pro meu maridinho ? que apenas me acompanha, não participa ? tirar a foto nr 3.

___ Fiquei subindo e descendo nessa posição por uns 20 minutos sem parar, aliás não conseguia parar… estava uma delícia e eu estava adorando sentir esse caralhão no rabo com ele olhando nos meus olhos e mandando eu rebolar. Ele dizia à todo momento:

?? Está gostando de levar rola no cu? Está, sua putinha? Então rebola, não para não! Que cuzinho guloso e gostoso que vc tem, japinha!?

___ Foi delicioso escutar essas baixarias enquanto rebolava no pau dele. Adoro que me xinguem ou digam palavrões durante o sexo. Depois ele pediu para eu mudar de posição e ficar de costas pra ele pois disse que queria ver meu rabo ficar arrombado e foi o que eu fiz. (foto nr 4)

___ Essa posição foi muito gostosa também, pois assim ele acariciava o meu grelinho ao mesmo tempo, me deixando louca e com isso fazendo eu rebolar mais ainda. Me sentia uma vadia completa.

___ Mas o melhor de tudo, foi sentir o pau dele engrossando mais ainda e com estocadas cada vez mais fortes e intensas e aí eu percebi a pulsação que tanto amo sentir dentro de mim: a pulsação do gozo. Muitos gozam na boca, no corpo, nos seios, no bumbum, mas o que mais me deixa excitada é sentir um homem gozando dentro de mim seja na bucetinha ou, principalmente, gozando dentro do meu bumbum. Quem me conhece sabe que o momento que mais espero no sexo é sentir a gozada dentro de mim… me deixa até molinha na cama depois… rs.

___ Não acabou. Como todo homem adora gozar na boca, resolvi presenteá?lo. Depois de um novo banho, um drink e um bate papo legal, dei mais uma vez uma bela chupada nele e dessa vez o gozo veio quentinho e fresquinho na minha boca, afinal ele mereceu. (foto nr 5)

___ Apesar dessa foda ter sido fantástica, infelizmente, essa pessoa casou e deletou o perfil dele. Eu já esperava por isso, pois ele tinha me avisado que eu seria a despedida de solteiro dele.

___ Gosto de fazer sexo com homens totalmente desconhecidos. Prefiro não saber nada deles. Não me importo com idade, peso, altura, estado civil, cor, religião ou situação financeira. Adoro sexo e faço pelo tesão somente. A única coisa que peço é que quem me foda, me dê seu gozo e que me faça gozar tb. É justo, não? 😉

___ Se você tem a fantasia de transar com uma japinha desconhecida, taradinha e muito carinhosa na cama, me adicione na rede social adulta que frequento diariamente é procure por ?sandrinhajapa?: bit.ly/SandrinhaJapa (copie e cole).

Ou então apenas me visite e venha conversar comigo. Vamos tricotar um pouco (adorooo)… rsrsrs

___ Caso VOCÊ ainda pense que meus relatos são fictícios, pode ter a CERTEZA de que são REAIS, lendo os DEPOIMENTOS dos muitos homens que já fizeram sexo gostoso comigo. Estão todos publicados em meu perfil, é só copiar e colar o link que aponta para a rede social adulta que frequento:

bit.ly/SandrinhaJapa – Vai lá, confira e me add! 🙂

___ Agora, peço um favor: me ajude a ficar em evidência: clique no botão [Votar Nesse Conto] que fica embaixo da última foto (a nr 5), no meio da página e, se for possível, deixe um comentário, tb. Isso vai me motivar a contar mais causos acontecidos comigo. Por favor, faça isso AGORA!

___ Quero contar, da próxima vez, como foi que eu dei para a peãozada de uma obra em construção. Assim que conseguir, pelo menos 30 votos, eu relato.

___ Espero que VOCÊ tenha se deliciado com meu relato e com as fotos. Gostaria de ler a sua reação.

___ Obrigada pela sua atenção,

___ Sandrinha Japa –

26/04/2016

Contos relacionados

Namorada Virgem

Ela veio me visitar na minha casa de praia, nas férias de verão. Estávamos sozinhos. Até então já tinhamos feito muita coisa juntos, mas ela disse que queria esperar mais para transar e eu não insistia. Nós dois éramos virgens. Era de madrugada e...

Dei Pra 3

Olá. Meu nome é Bruna tempo 24 anos, loira, 1,75 corpo de academia. Meu namorado se chama Daniel, moreno alto corpo gostoso de mais...à mais ou menos duas semanas fizemos 2 anos de namoro e ele me deu o melhor presente da minha vida Me ligou de manhã e...

Swinh Que Virou Ménage

swinh que virou ménage Somos um casal bem bonito, eu com 44 anos, moreno, estatura media, pesando cerca de 80kg, vou me chamar de Neto. ela 34 anos, baixinha, branquinha, gaucha, toda gostosinha, sera chamada de Maria. Começamos uma amizade...

Primeira Vez Com Um Amigo.

Primeira vez com um amigo. O que passo a contar, realmente aconteceu nas nossas vidas, minha esposa e uma pessoa normal, pequena 1,62 de altura, 52 kg, não tem nada avantajado, mas é uma mulher bonita e nova com 33 anos, eu Daniel 1,64m. 72 kg, calvo e com...

Dama Na Rua Puta Na Cama

Meu nome é Daniel tenho 25 anos e tenho uma vizinha que sempre vai para igreja com seus pais aos domingos, nome dela é Letícia e ela tem 19 anos, é branca de cabelo longo castanhos e com um corpo delicioso.....Um certo dia eu estava na porta da minha casa...

Vivi, Preferíncia Nacional I

Vivi, preferência nacional I Há uns dois anos eu estava noivo de vivi. Para os íntimos atendia por apelidos como, tanajura,melancia,rabuda e outros colocados por pessoas que não eram tão íntimas assim...vivi era o que se pode chamar de falsa...