Quero Fazer Xexo Gostoso Com Vc

quero sexo gostoso com loiras ou morenas peutudas 

Contos relacionados

Metendo Com Minha Esposa Na Praia

chamei minha esposa para irmos ao cinema depois do filme fomos comer lanches no quiosque na praia, minha esposa estava com um vestido bem curto, quando ela sentava dava pra ver a sua calcinha rosa transparente. depois de comermos fomos passear na praia eu...

Papai Tirando Meu Cabacinho ?

Papai tirando meu cabacinho                   Conto de Mayara Nascimento Eu estudava de manhã  e a tarde sempre estava em casa. Minha mãe trabalhava no comércio e meu pai numa industria de bebidas e sempre tinha dois dias de folga na semana...

A Sobrinha Da Patroa

A sobrinha da patroa Me chamo Herico, sou designer,1.70 moreno olhos claros, e a pouco tempo na agencia onde sou diretor de arte, veio pra ajudar na administração a Eva sobrinha da Patroa, uma mulher horrivel de chata.Pow e a Eva novinha, ja...

Fernanda, A Esposinha Safada.

Fernanda, a esposinha safada. Estávamos casados há um ano e nossa vida sexual estava indo cada vez pior. Fernanda é uma gata, morena clara, 1,75 e 62 kg, seios grandes e um bumbum delicioso. No começo transamos freqüentemente, mas com o tempo...

Seduzi Meu Tio E Gozei Muito

Bem meu nome e Ana tenho 20 anos, mais isso aconteceu quando eu tinha 17. Eu fui morar com minha tia em SP ela e casado com Marcos, ele e loiro alto muito gostoso. Eu quando cheguei na casa dela me encantei com aquele homem. Depois de algum tempo resolvi que...

Fudendo A Cunhada Gostosa

Olá Pessoal!Meu Nome é Mário e estou de volta para contar a vcs uma das coisas mais incrivel que me aconteceu Tenho uma cunhada muito gostosa e safada, ela é pequena mas tem um bundão e umas coxas muito grossas, é esposa de meu irmão que por sinal...