Divertindo A Vizinha .

Divertindo a vizinha .

Minha historia é bem assim mesmo , sou Juliana. Tenho um marido gosto pra caramba o Lucas, somos um casal bem jovem e sempre gostamos de aprontar e fazer loucuras para satisfazer um ao outro .

Vou contar uma que acontece várias vezes e é uma coisa que não nos importamos , temos uma vizinha mau amada tadinha pelo marido a Patricia não é tão velha mas não tão jovem como gostaria de ser .

Eu e meu marido sempre fomos muito fogosos e um dia por acaso descobrimos que a vizinha que tem a casa praticamente coloda com a nossa fica espiando para ver se pega um desses nossos momentos de amor . Em fim eu e o Lucas resolvemos realizar de vez esse sonho dela .

Um dia Lucas chegou do trabalho todo de social como sempre o que chama minha atenção de uma forma exagerado – homem de social – e eu como já havia chegado do serviço tomei banho e coloquei um vestidinho super leve . Fiquei esperando ele na sala , sentada assistindo tv . Quando me desce as escadas aquele 1,72 de homem corpo moreno claro com o peitoral levemente definido , braço forte .Ainda molhado , cabelos inteiramente e com uma samba cansa que deixa ele uma delicia .

Ele me perguntou algo e de uma forma safada e sem ter nenhuma relação com a pergunta deu um sorriso de lado me olhando com aqueles olhares de algo a ser feito e logo me antecipei a perguntar :

– O que foi ? hmmmm já tá me olhando com aquela cara de que vai aprontar .

E ele já sacando que eu sabia que seu olhar escondia algo , logo me revelou :

– A Patricia esta na sacada do fundo … é é aquela mesma que se você inclinar um pouco mais da pra ver tudo o que acontece na sala particular do andar de cima da nossa casa sabe?…

Logo percebi o tom de desejo na voz dele e de mostrar homem não só em 4 paredes para mim em uma cama mas para despertar o desejo de cobiça da vizinha ao lado que claro nunca o teria , Lucas era louco pelo meu sexo isso sendo um dos motivos de termos casados .

Logo dei uma risada despertando o interesse e corri para a sala de cima conferindo se realmente a vizinha estaria por lá e lá estava ela , uma senhora não tão velha porém bem atenta ao que se passava ao redor.Então quando entrei na sala já fiz vários barulhos a fim de chamar atenção da mau amada e claro ela caiu e se inclinou quase se arriscando a cair da sacada .

Lucas entrou logo em seguida e com aquele olhar de desejo e mordendo os lábios e falando de forma que a própria vizinha poderia ouvir disse-me:

– AAAAAAH! você tá aqui safada , eu quero te pegar de jeito aqui e agora .

Eu dei muita risada da encenação e quase quebrei nosso disfarce mas gostava das nossas loucuras e para dar inicio ao pique fui ao encontro dele , passei a mão levemente da nuca passando pelas costas até chegar no elástico da samba canção , mas já querendo seduzir ele disse no ouvido:

– Eu quero brincar com você também seu safado aqui e agora …

Ele não se intimidou e logo começou a passar a mão na minha bum-da redondinha e ouvimos o barulho da vizinha se inclinando na varando e isso começou de certa forma a nos dar mais tesão . Começamos a nos beijar e acariciar , ele logo baixou a alcinha do meu vestido e beijou meus ombros e me falando varias besteirinhas me virou de costas para ele e beijando o meu pescoço , começou a acariciar minhas coxas durinhas e foi subindo e subindo até chegar em minha xaninha que ja estava molhada e por cima da calcinha rendada acariciou me deixando louca . Ele para me envolver mais disse em meu ouvido baixinho:

– Agora eu vou te comer beeeem gostoso e te deixar loca sua cachorra . Vou lamber essa bucetinha que o tesão que você vai sentir vai deixar a vizinha batendo punheta uma semana pensando em nós transando .

Eu dava risadinhas entre gemidos e foi quando senti o meu amor entrando com um dos dedos dentro da minha bocetinha molhada e então comecei desde já a gemer e muito e a sentir aquele pau volumoso logo atras na minha bunca crescendo cada vez mais .

Lembrei de olhar disfarçadamente para o lado e tentar localizar a vizinha e foi quando vi que ela estava paralisada como se estivesse vendo o melhor filme da vida . E o melhor é que tinha mais .

Ainda em uma parede próxima sem perder a visão da vizinha Lucas me empurrou e e subiu todo o vestido ate tirar revelando uma calcinha de renda vermelha completamente molhada e seios durinhos a espera de ser abocanhados que foi isso que meu maridão fez assim que os viu sinalizando os abocanhou e fez a festa eu gemia louca de tesão queria mais e mais .Sentiu o pau grosso em minhas coxas , começamos a nos beijar e ainda encostada na parede fui me abaixando devagarinho alisando-o todo o corpo até puxar a samba canção e deixando aquele membro maravilhoso a mostra e logo abocanhei ele estava pronto para isso me provou isso pulando da cueca para fura quase gritando me chupe e latejando em minha boca eu fazia um vai e vem frenético bem como meu Lucas gosta e vi ele delirando de prazer , gemia e me puxava pelo cabelo querendo que seu penis fosse totalmente engolido e eu engolia como se fosse um picole delicioso , quando soltei ele deu um sorriso e me chamou para cima e me beijou. Tudo maravilhoso deitamos no tapete de frente a porta que da uma vista melhor a vizinha pois o show não podia parar e ele ainda com aquele pau delicioso em movimento de ação me chamou para ser levada ao delírio total e Lucas sem medo de ser feliz deitou do chão me puxando junto e falou mais alto do que pretendia e muito ofegante :

– Senta e sejaaaaaa ou melhor me faça feliz .

Logo me deu uma piscadela e eu sentei e pulei como uma vaca mesmo porque assim que eu gosto de ser uma puta na cama e ele ama entra em delírio gemíamos feito loucos , ele me lançava olhares de desejos e me fazia juras de amor – você é muuuito gostosa a melhor mulher na cama que um homem poderia ter .

– Isso vaai engole tudinho meu pau com essa sua bucetinha gostosa .

De certa forma meu tesão aumentava , me dizia que me amava e assim ia .

Eu falava que ele era um tesão :- esse seu pau é uma delicia quero tudinho. E pulava como se estivesse em um touro mecânico .Vez ou outra eu me abaixava encontrando seus lábios deixando meu grelinho todo enterrado até o talo no pinto dele , gemiamos com a pressao e meios seios durinhos encontravam o peitoral dele e entre ofegações, juras de amor e um sonhos realizada para vizinha ao lado , gozamos juntos e gememos muito, cansada e com as pernas ainda tremendo pelo esforço me joguei ao lado dele no tapete dando risada e toda suada . Ficamos ali com porra espalhada no meu grelo e no pau dele e por onde mais tivesse se espalhado e nem ligávamos da vizinha ter nos visto era assim mesmo que queríamos que acontece-se . E nesse fim de tarde olhavamos o sol bater pela entrada da porta da varanda e percebemos também que a vizinha estava saindo naquele instante silenciosamente com medo de ser vista . Caímos ainda ofegantes na gargalhadas e nos abraçamos completamente suados .

Lucas e eu nos sentimos realizados e assim fomos tomar um banho juntinhos e ainda meu marido teve coragem de perguntar para vizinha em uma ocasião que voltávamos os três da padaria da vila ,se ela havia gostado do show e ela claro se fez de desentendida e meu maridao claro deu muita risada.

E eu fiz q boa esposa e disse que meu marido era brincalhão assim mesmo e que esquece-se aquilo , mas tanto eu quanto ela sabíamos do que se tratava .

É isso ai gente qualquer dia eu conto a historia que finalmente a vizinha se revelo a safada .

Contos relacionados

Minha Experiência Como Massagista

Minha experiência como massagista Vou usar meu nome de guerra... Carla, baixinha, loira de cabelos curtos, olhos verdes, seios em formato de pêra duros e bicudos, uma bundinha empinadinha e uma xoxotinha com pelinhos aparados formando um triangulo...

Experimentando A Vizinha?

Experimentando a vizinha  Ainda não temos filhos, eu e a minha esposa trabalhamos e precisávamos de alguém para receber os moveis novos que havíamos comprado. A minha esposa confiou a chave da nossa casa a uma vizinha para que ela pudesse receber os...

A Primeira Vez Com Zac

Ele era quieto, na dele, misterioso.... mas ele me queria... e como queria! Conheci o Zac através de amigos em comum... gostávamos do mesmo som, das mesmas bandas e das mesmas baladas... Lindo, alto, cor de cenoura como costumava dizer... me...

O Dia Que Perdi O Cabaço

Oi, meu nome é fredy, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú. Tenho  cabelos pretos, tenho um corpo normal. . Estava conversando com um amigo chamado Andre , super safado,que ficava falando que eu tenho a bunda gostosa aquilo estava...

O Amor Da Minha Viida

Olá Meu nome é Bruna tenho 18 anos sou morena, Alta tenho cebelos longos e lisosó Vou relatar como conheci Natália o amor da minha vida. Morena tbm alta cabelos curto, labios carnudos, olhos claros muito linda? Eu estava em uma festa com amigos quando vi...

Sensações - Ménage-a-trois

Uma das fantasias de meu marido que no início me deixou preocupada mas que, com o passar do tempo, passou a ser a nossa fantasia era a do ménage-a-trois, mas entre fantasiar e realizar as nossas fantasias, existe uma grande distância. Estávamos indo muito...