Rainha Dos Caminhoneiros

Vou usar o nome Lu, tenho 32 anos, casada há 9, morena clara, cabelos nos ombros , castanhos, olhos idem.Meço 1,62, 57 kg, bem proporcionada.O acontecimento que narro agora aconteceu há um pouco mais de 2 anos.

Trabalho numa empresa que assessora outras na parte de marketing.Uma empresa que trabalha com caminhoneiros contratou a empresa que trabalho para organizar um evento, e dessa vez ficou sob minha responsabilidade.

Logo de manhã me vesti com um jeans bem justo, camiseta branca por baixo de uma camisa xadrez amarrada na cintura e botas de cano longo.Para completar o look resolvi por um chapéu.

Apesar de achar que o visual cowgirl não combinava muito fui para o evento.

Lá chegando comecei a comandar o evento para que tudo saísse perfeito.Logo já haviam muitos por lá, garantia de um evento bem animado.Assumi também o cargo de mestre de cerimonia e comandei a festa, logo me tornando bem popular entre os caminhoneiros.

O tempo foi passando, o calor aumentando, eu já tirei a camisa ficando só com a camiseta, que era bem justa, com isso acabei atraindo olhares.

Após o almoço, fiquei junto a grupo, onde eu era a única mulher, e de brincadeira me elegeram a Rainha dos Caminhoneiros, e em meio a muitas brincadeiras e algumas cantadas , que levei na brincadeira, notei Ronny. Jovem, moreno, 22 anos, corpo bem definido, um olhar sério, e que me olhava direto nos olhos.Ele olhava pra mim e algo acontecia que não sabia definir bem o que era.Começamos a conversar um pouco.Descobri que ele era de Palmas, tinha namorada e já trabalhava com caminhão há 3 anos.Enquanto a conversa rolava surgiu um assunto , bem machista, que mulher não sabia dirigir caminhão.Eu contestei e não demorou fui desafiada a provar.Eu disse que era só me emprestarem um caminhão que eu mostraria. Ronny não perdeu tempo e me ofereceu o dele, eu aceitei em meio a gritos e assobios.

Subimos no caminhão, me sentei ao volante e ele foi dando as dicas de como dirigir.Depois de algumas barbeiragens peguei o jeito e fomos para a rodovia, onde foi mais fácil dirigir.

Conversávamos animadamente, procurando saber o máximo um sobre o outro.Depois de um tempo ele disse que era hora de voltarmos.Falou para eu entrar numa estradinha , que tinha uma área de descanso onde eu poderia manobrar o caminhão.Após deixar o caminhão na posição certa , falei pra ele voltar dirigindo. Quando fomos trocar de lugar , não descemos, então foi inevitável que nos tocássemos e ficássemos praticamente colados.Nesse instante parece que o mundo para, e quando percebi já estava rolando o maior beijo.Ele sem perder tempo  começou a me explorar com as mãos.Eu sem resistir procurei o pau dele por sobre a calça.Senti que já estava bem duro.

Rapidamente ele tirou minha camiseta e começou a beijar e lamber meus seios, me excitando mais ainda.Mais um pouco ele me deixou só de calcinha, e ele sem nada ajoelhou sobre mim e ofereceu aquela rola grande grossa me mandando chupar bem gostoso.Sem esperar coloquei a cabeça na boca  e lambi e chupei com muita vontade.Nunca tinha chupado um pau tão delicioso como aquele.Depois de chupar bastante, passamos para trás dos bancos, onde tinha um colchão.Me deitei , e ele puxou minha calcinha e caiu de boca e língua na minha buceta, que a esta altura estava encharcada.Me chupou divinamente, e logo explodi num gozo alucinante.

Sem me dar tempo para recuperar, abriu minhas pernas e meteu a rola sem dó, metendo tudo, até as bolas baterem na minha bunda.Começou um vai e vem frenético, me beijando e me arrancando gemidos, que há muito tempo eu não fazia.Ele acelerou as penetrações, e logo gozamos praticamente juntos.Ele ficou um tempo dentro de mim, e eu ofegante debaixo dele, pensando “meu Deus, quanto tempo não sou tão bem comida assim?”.

Ele saiu de dentro de mim e logo escorreu uma quantidade de esperma pelas minhas pernas como eu nunca tinha visto.Coloquei a cabeça no peito dele e disse que a gente tinha que voltar.Ele respondeu que daqui a pouco a gente voltava.

Ficamos conversando um pouco e logo ele puxou minha cabeça até  a rola dele, que já tava meio dura de novo.Comecei a chupar aquele pau todo melado de gozo, sentindo ele crescer e endurecer dentro da minha boca.Nunca tinha chupado uma delicia como aquela rola.

Dessa vez ele me pôs de 4 e me fez rebolar no pau dele até a gente gozar de novo.

Me limpei como deu , dentro da boleia e , infelizmente a gente tinha que voltar.

Me jogou um chiclete e disse que era pra tirar o gosto de caralho da boca.

Quando voltamos, aconteceram as brincadeiras de praxe, mas ele gentilmente disse que eu dirigia muito bem e tinha ganho a aposta.

No final do evento, trocamos telefones, e 4 meses depois nos encontramos, e , desde então somos amantes, mas isso já é outra história.

Depois eu conto.

Beijos a todos.

Contos relacionados

Uma viagem inesquecível - Parte 1

Essa história começa numa reunião de amigos que sempre se encontravam num determinado dia da semana. Geralmente eram casais, mas nesse dia também tinha uns amigos descompromissados. Era uma amizade muito legal nessas reuniões, nunca teve nenhum...

O Namorado

Sou Laura. Tenho 18 anos. Tenho 1,75cm, loira,corpo malhado , bronzeado com marquinha de biquíne e virgem! Todas as noites me masturbo.Adoro ver filmes eróticos na internet. Precisava de um orgasmo urgente!! Todas as minhas amigas já tinham transado...

Flavinha Safadinha

Olá, me chamo Flavinha, tenho 18 anos, 1,60m, 50kg bem distribuídos, me sinto uma baixinha até que bem atraente. Tenho seis médios que se encaixam perfeitamente em minhas mãos, adoro minhas coxas, são um pouco grossas. E para finalizar amo minha bunda,...

O Cadeirante E A Loira Casada

Quando eu olhava um cadeirante a primeira questão que vinha a minha cabeça era : cadeirante sente prazer? Principalmente quando sofre uma lesão medular e a impressão que se tem é que a vida sexual acaba depois de uma lesão na coluna. Afinal perdem-se os...

Minha Esposa Deu O Cú Pra Outro Homem.

Eu tinha uma fantasia, queria que a minha mulher dece o cuzinho dela pra outro homem, porque era muito pequeno e doia pra ela qundo nos fazia sexo anal, eu pedia pra ela foder com um home do pau bem grosso pra ela ficar com o cú bem aberto, mas ela falava...

Primo Mais Novo!

Primo mais novo! O que vou contar para você, aconteceu a pouco tempo, mas nunca tive coragem de contar a ninguem. Meu nome é Daniela, sou loira, alta, tenho um par de seios médios, mas uma bunda grande e durinha, pois faço academia a quase...