Uma Noite De Loucuras

Eu e minha mulher estávamos na casa de amigos e bebida vai, bebida vem, ficamos os dois um pouquinho altos. Nossos amigos também estavam bem animadinhos e a certa altura, começamos a falar sobre fantasias. Minha mulher logo falou que adorava transar com desconhecidos olhando, mas que tem medo de fazer isto pois alguém pode querer participar. Daí meus amigos começaram a se bolinar na nossa frente, mas nada de explícito. Percebendo que tudo já estava saindo do controle, resolvemos cada casal ir para sua casa, pois senão a suruba estava montada. Ficamos com medo. Saímos então da casa deles, mas minha mulher estava a ponto de bala, tanto que começou a me beijar dentro do carro enquanto eu dirigia e a se tocar. Quando coloquei minha mão na sua boceta, estava encharcada. Parei o carro em uma rua deserta, começamos a tirar nossas roupas e quando vimos, estávamos transando fora do carro, totalmente nús. Ninguém viu, acho, mas foi uma foda muito intensa. Gozei muito na bucetinha dela que ficou arregaçada. Ofegantes, entramos no carro e ainda nús fomos para casa. Chegando em casa, nos agarramos encostados no portão de entrada, pelo lado de dentro, mas como o portão é uma grade, todos os que passaram pela rua (se é que passaram, pois não prestei a atenção) puderam ver nossa segunda foda. Desta vez, ela gozou sozinha umas três vezes e como eu não gozava de jeito nenhum, ela abocanhou meu cacete e sugou até que minha porra esguichou pela sua cara, portão, calçada, tudo.

Fomos tomar banho e dormimos nús. O domingo foi de foda o dia inteiro, mais apaixonados do que nunca.

    Contos relacionados

    Delícia De Transa Na Penitenciária

    Delícia de transa na penitenciária Olá pessoal, meu nome é Lilian, sou mãe de 4 filhos, mas isso não fez com que meu tesão diminuisse, e até mesmo meu corpo mudasse. Sou branca, cabelos negros compridos, peitos médios, quadris grandes com...

    Rainha Dos Caminhoneiros

    Vou usar o nome Lu, tenho 32 anos, casada há 9, morena clara, cabelos nos ombros , castanhos, olhos idem.Meço 1,62, 57 kg, bem proporcionada.O acontecimento que narro agora aconteceu há um pouco mais de 2 anos. Trabalho numa empresa que assessora outras...

    Madrinha Um Anal Para não Esquecer

    Estava fazendo 25 anos quando a minha madrinha, que não via desde dos 8, apareceu toda sorridente com um presente nas mãos. Ela tem 65 anos, mas aparenta menos, bem cuidada, soube depois, viúva a 2 anos.Colocamos o papo em dia e, de repente me fez um...

    Minha Tara (3)

    Minha esposa era professora e diretora de uma grande escola estadual. Tinha a seus cuidados mais de 2.000 alunos e por consequência dezenas de professores. Quando das festas e comemorações eu era convidado a participar acompanhando-a. Pude observar belas...

    Meu Japa

    Conheci Hiromi numa sala de bate-papo, não recordo agora qual era o tema, como todos devem ter percebido, rsrs era japonês... conversamos por muito tempo falávamos muita sacanagem e começamos a fazer sexo virtual. A certa altura resolvemos nos encontrar...

    Fantasia Erótica Realizada

    Fantasia Erótica Realizada Olá,me chamo tal .Estou aqui pra contar um sonho erotico agora realizado todos os dias.Comecei minha vida sexual,perdi a virgindade com um cara  na epóca,não foi lá uma coisa muito prazerosa,mesmo eu não...