Namorada Virgem

Ela veio me visitar na minha casa de praia, nas férias de verão. Estávamos sozinhos.

Até então já tinhamos feito muita coisa juntos, mas ela disse que queria esperar mais para transar e eu não insistia. Nós dois éramos virgens.

Era de madrugada e ela devia ter ido ao banheiro, ou tomar água e me deixou dormindo na cama… Eu estava dormindo virado de barriga para cima, como costumo dormir quando fico sozinho.  Então ela chegou, de calcinha e camiseta, sem sutiã. 

Gatinhou sobre minha cama e ficou em cima de mim, sem me acordar. Então engueu a camiseta, o suficiente para deixar um seio à mostra, e roçou a pontinha dele na minha boca. Eu acordei e, sem precisar pensar, comecei a chupar seu peito enquanto passei os braços pela sua cintura e trouxe-a mais perto, em um aperto forte, fazendo ela sentar sobre meu peito nu e tirei sua camiseta. 

Fiquei alguns minutos beijando, chupando e mordendo aqueles seios maravilhosos, enquanto apertava ela forte contra meu peito e ouvia ela dar pequenos gemidos de prazer. Empurrei seu quadril, fazendo-o deslizar mais pra baixo e, com a boca, alcancei seus lábios. 

Ela me beijava de um jeito tão gostoso que me deixou morrendo de tesão. Com as mãos, fui lhe fazendo carinho, ao mesmo tempo suave e firme. 

Então, aos poucos, fui deslizando meus dedos em direção à sua calcinha (percebi que ela estava toda molhada, será que isso era um sinal amarelo ou verde? De qualquer forma, eu queria avançar) e fui puxando sua calcinha para baixo. Ela percebeu minhas intenções e me ajudou a tirá-la. Tirei a minha cueca também, puxando junto com o shorts que dormi.

Ela voltou pra cima de mim, e começou a me beijar (adoro quando ela toma a iniciativa). Então, dando a primeira palavra desde que tudo isso começou, eu perguntei pra ela: “meu amor… Você também quer o que eu quero?”. Ela, me olhando de cima, deu um sorriso (aquele sorriso lindo que só ela sabe dar) e, um pouco envergonhada, concordou com a cabeça.

=======

Detalhe que eu estava sem camisinha, já que ela tomava anticoncepcional para evitar as cólicas fortes que costumava sentir.

Ela, que estava por cima, se ergueu um pouco e segurou meu pênis, ajeitando ele no lugar certo, e só com a pontinha lá dentro começou a movimentar o quadril bem de vagar. 

Puxei ela pra perto, fazendo-a deitar no meu peito, e continuei com aquilo… só com a pontinha e estava muito bom, para nós dois.

Eu, um pouco inseguro, perguntei se podia colocar mais fundo. Ela demorou um pouco e depois disse que sim. Eu percebi que ela estava com um pouco de medo e eu também tinha medo de machucá-la, então parei.

Ela falou que era o que ela queria e que sabia que eu seria cuidadoso.

Então, tentando ser firme, eu fiz. 

Ela fechou os olhos e me apertou. 

Eu sabia que devia esperar um pouco, até ela dizer algo.

Ela me olhou e me beijou, e voltou a mexer o quadril. Eu acompanhei o movimento.

Estava bom e ela parecia estar gostando também, como se a tensão do que acabara de acontecer nem tivesse existido.

Como eu esperava, sentia que não ia aguentar muito tempo. Estava muito excitado e estava prestes a explodir. 

Mas algo aconteceu que eu não estava esperando. Quando eu sabia que não ia mais conseguir segurar, ela desabou… E tivemos um orgasmo juntos!!

Depois daquilo, ficamos imóveis. Não tinha vontade de se mexer e não conseguia ver razão pra sair dali… 

Era tão bom ficar abraçado com ela, deixando o tempo passar. Amando e sentindo que também era amado.

Depois disso, acabamos dormindo… ainda com meu pênis dentro dela.

Contos relacionados

Cumprindo O Desejo De Cornelios

Cumprindo o desejo de Cornelios O relato aqui é verdadeiro, somente os nomes são fictícios para evitar conflitos, Paloma começa a teclar comigo no face. Ela muito comunicativa começou a falar de sua vida, e de um problema, um marido...

Na Escola

NA ESCOLA Não é um Conto - Foi Real! Tem coisas na vida que a gente nunca esquece. Apesar destes fatos reais, que aqui vou descrever, terem ocorrido há muito tempo, me lembro deles com todos os detalhes. Penso que se eu pudesse voltar no tempo, gostaria...

Sonhando Com A Minha Cunhada

Sonhando com a Minha Cunhada Eu não sabia ao certo o que sentia por minha cunhada. Ela sempre f oi uma mulher muito doce, alegre, simpática e bonita, mas apesar disso ainda não tinha a olhado com outros olhos que não fossem de cunhado e as vezes...

A Puta Da Minha Namorada No Uruguai

Bom dia a todos safados e safadas de plantão, vou contar a historia da minha namorada em uma viagem ao uruguai, Nome Ficticio suzi e Meu jorge, ela tem 1,60 de altura, Branca, Bunda bem lizinha e seios Fartos, tenho 1,78 amarelo, 17 cm de pau. Temos 1 ano e...

Socando A Vizinha

acordei naquela manhã com a bóia da caixa dáágua travada e por ela não parar de encher acabou transbordando e inundando parte da minha casa. Enquanto eu estava no telhado tentando consertar o defeito escutei alguns gemidos que me levaram a curiosidade de...

Prima Selvagem

Em pleno domingo, estava em casa quando minha prima Lud chegou atrás da minha mãe. Lud é morena, alta, tinha 15 anos, e bem gostosa. Nisso minha mãe não estava, tinha ido viajar. Lud e eu ficamos brincando de polícia e ladrão. No fundo da minha casa...