Meu Amigo Me Comeu Gostoso

Meu amigo me comeu gostoso

Olá, meu nome é Karolina e esse é meu primeiro conto, espero que vocês gostem.Bem, esse fato aconteceu á 2 meses atrás, com um amigo meu, o Fernando.Quando eu o conheci senti uma forte atração por ele, pois ele é muito bonito.

Peguei uma amizade com ele muito forte, a ponto de contar nossos segredos mais íntimos. O tempo foi passando, e em um certo dia recebi uma mensagem dele, que dizia:        Karol, preciso te contar algo mais tem que ser pessoalmente.

Fiquei bastante curiosa, mas com a vida corrida que eu estava ( trabalho, faculdade e curso) nossos horários não eram compatíveis. Dias se passaram, e quando finalmente o encontrei, perguntei o que ele queria dizer, porém ele disse que não era nada demais.Logo depois disso, fiquei sabendo que ele estava namorando. Fiquei arrasada. Certo que ele era apenas um amigo, mas bem lá no fundo eu sentia algo a mais por ele.

Passado essa ocorrido chegou meu aniversário. E como é de praxe, todos se reúnem numa pizzaria perto da orla. Convidei todos meus amigo, inclusive o Fernando. Mas ele não foi. Fiquei desapontada e liguei pra ele.Perguntei porque ele não tinha vindo, ele disse que tinha brigado com a namorada e estava arrasado. Ela tinha o traído. Perguntei onde ele estava, ele disse que estava no bar.

Fiquei louca, pois sei que ele é diabético. Ele queria se matar. Perguntei em que bar e fui correndo pra lá. Quando eu cheguei ele ainda estava sóbrio, mas estava chorando muito.Levei ele pro meu carro e fui até a casa dele. Mandei ele ir tomar um banho frio que eu ia conversar com ele.

Conversamos bastante, dei vários conselhos pra ele.. Contamos piadas e ele até se distraiu.Num certo momento, eu perguntei sobre a mensagem, pois aquilo não me saía da cabeça.Ele ficou muito nervoso e ficou gaguejando. Respirou fundo, e disse:

     É que eu queria ficar com você.

Fiquei de principio assustada, mais aquela ideia era muito excitante. Ele saio e foi pra cozinha. ( Ele é um pouco tímido)

Fiquei pensando mil coisas, e cheguei a conclusão que queria ficar com ele naquele momento. Sempre tinha sentido algo por ele, mas não conseguia definir. Quando ele disse isso, soube realmente que eu o queria todo pra mim.

Fui até a cozinha  e ele estava sentado. Me aproximei e disse:

– Olha, não fique assim. Eu também sentia algo por você.- Sentia?- Quer dizer, ainda sinto. - Sério?- Sim e olha, eu quero ficar com você.

Ele ficou meio atônico, pois a gente era muito amigo.

Perdi a paciência  e tasquei um beijo bem gostoso naquela boquinha tão deliciosa. Um beijo intenso que logo foi correspondido.A língua dele era muito gostosa e quentinha, só com aquele beijo estava ficando com muito tesão.Começamos a ir para o quarto, nos beijando deliciosamente e batendo em alguns móveis.Chegando ao quarto, comecei a tirar sua camisa e ele a minha blusa..

Ficamos nos acariciando por um tempo e nos beijando. Ele disse:- Sonhei com esse momento a muito tempo.

E me jogou na cama. Tirou meu shorts e ficou alisando minha xaninha por cima da calcinha…Ele a tirou e ficou lambendo bem gostoso minha xoxota. Passava os dedos no meu clitóris enquanto sugava meus lábios. Ai aquilo esta tão bom, que eu me contorcia de prazer, segurava sua cabeça e ele enfiava a lingua cada vez mais fundo.

Minha vagina estava querendo pica. Eu implorei para que ele me comesse logo:- Me come logo não estou aguentando mais, quero sentir tua pica todinha dentro de mim.

Ele me ignorou e tirou a cueca dele. Mandou eu fazer um boquete:- Chupa essa rola vai sua gostosa.

Imediatamente comecei a chupar aquela pica deliciosa. Muito grande e grossa que cheguei a babar. Chupei as bolas, a cabecinha fiquei o masturbando, enquanto ele urrava de prazer. Segurava minha cabeça com força, como que quisesse fazer com que eu engolisse toda a rola.- Fica de quatro pra mim vai gostosa

Fiquei de quarto pra ele. Quando eu pensei que ele ia enfiar a rola em mim, ele ficou só colocando a cabecinha pra me provocar.Não aguentei e disse:- aai Soca logo tudo duma vez, quero te sentir todinho em mim vaaai

Ele foi colocando devagarinho, sentir sua vara pulsando dentro da minha vagina, ai que sensação gostosa. Ficou botando e tirando bem devagarinho, e eu pedindo, gritando pra que fosse mais forte.Nossa, eu delirei ele enfiava a pica com vontade e me chamava de vadia, isso me excita tanto!

Ele enfiava cada vez mais rápido e mais forte, e eu não aguentava mais, gemia urrava de tanto prazer. Estava louca, consumida pelo desejo..Pedia mais e mais, dizia que estava gostoso que aquela pica era deliciosa.Depois ele avisou que iria gozar.. Tirou a pica da minha xaninha e mandou eu chupar. Bebi aquele leitinho gostoso todo.

Caí desfalecida na cama, tinha gozado umas 4 vezes.. Foi tão bom.Nos beijamos intensamente e fomos tomar banho..

Depois do ocorrido, ele comeu meu cuzinho.. Mas isso é pra outro conto. Até a proxima.

Contos relacionados

Como Paguei Por Uma Carona

Olá, meu nome é Rebeca e esta historinha que vou contar aconteceu com um colega da minha sala, do meu curso de contabilidade, o nome dele é JUDSON,ele é um cara muito bonito e simpático. Isto aconteceu uma semana antes de sairmos para o período de...

Aquelas Pernas Me Seduziram

Seguindo o modelo de todos os contos que já li começo falando um pouco da minha vida. Lembrando que tudo que está descrito aqui é a mais pura verdade, por isso não usei nomes para preservar as partes envolvidas. Sempre fui muito recatada, desde a...

Guerra De Bucetas

Gisele olhava para as coxas de Mayara e mordia os lábios. Transito estava ruim naquela tarde de sexta feira, um sol escaldante, e Mayara naquela minissaia provocante.  Foi assim também na reunião de ontem. Mayara era consultora. Estava naquela cidade...

Minha Esposa é Uma Cadela

Minha esposa é uma cadela Chamarei minha esposa de Fabiana, ela é uma mulher muito gostosa e fogosa,adora um pau grande e duro antes d casarmos nossas fodas eram calmas, depois que casamos começamos a nos soltar mais ela começou a contar suas...

Exibicionismo Pelas Ruas Do Rj

Olá esse é o meu primeiro conto e prometo a vocês que vai ser muito excitante.  Me chamo Junior tenho cerca de 30 anos com aparência de bem mais novo.  Rs minha esposa é uma branquinha mega gostosa com belos seios grandes coxuda e com em belo...

Baiana Boa De Sexo

Baiana boa de sexo Caros leitores (a), vou-lhes contar esse aventura q ocorreu em 2006, meu apelido marrentinho, o dela baia. Moro em BSB desde 2003 quando vim transferido para a capital federal, por motivo de serviço. Pois bem, vamos lá, certo...