Esposa Exibicionista 4

Acordei hoje e logo abri a janela e estava um sol forte. Um perfeito dia para ir para piscina. Logo minha esposa acordou e tomamos café tranquilamente e fomos nos trocar para ir ao clube.

Minha esposa nessa hora sai do banheiro apenas de camisa, aparecendo um pouco de sua bucetinha linda e quando ela virava de costas a bundinha ia me deixando louco!

Lógico que eu não me aguentei e logo fui para cima abraçando-a por trás e segurando seus seios e passando a mão em cada centímetro do seu corpo. Eu a beijava com fúria, minha esposa me tira do centro!

Nessa hora ela pegou meu pinto e começou a chupar, mexendo a cabeça para frente e para trás, passando a língua na cabeça do meu pau e se deliciando da base a cabeça. Ela foi ajudando com a mão e não resisti, logo gozei na boca dela, sentindo todo meu gozo sair e ficar na boca del.

Nós nos deitamos na cama e eu comei a beija-la novamente, não queria parar aí. Ela sentou em cima de mim e ficou colocando seus seios na minha boca e eu mordiscara e beijava com força os peitos e fui passando a mão pelo corpo todo, acariciando a bundinha e logo indo para xaninha linda dela e comecei a passar dois dedos para excita-la.

Nisso ela foi ficando cada vez mais excitada e logo sentou com a buceta no meu rosto e fiquei passando a língua em seu clitóris e enfiando meus dedos nela.

Após este maravilhoso início de manhã terminamos de nos trocar e fomos ao clube. Chegando lá buscamos um local mais tranquilo na piscina para podermos ficar tranquilos e poder descansar. Achamos algumas cadeiras desocupadas e nos arrumamos, ela ficou tomando sol e eu sentado na cadeira, conversando com ela.

Comecei a comentar sobre o corpo dela e o biquíni que ela estava que era uma delícia, não muito grande nem muito pequeno na medida certa. Fiquei reparando que alguns homens que passavam e que estavam em volta ficavam reparando no delicioso corpo dela. Lógico que isso me excitando cada vez mais e comecei a falar para ela abrir um pouco mais as pernas e ficar de frente mostrando bem a boceta gostosa dela.

Nós dois fomos ficando cada vez mais excitados.

Neste momento um grupo de garotos por volta de seus 20 anos pararam bem na frente da minha esposa e logo ficaram reparando nela. Ela percebendo abriu um pouco as pernas só para provocar os caras e dobrou as pernas deixando aquela bocetinha deliciosa bem de frente deles.

Fomos dar um mergulho rápido e pedi para ela deixar o biquíni um pouco desarrumado em baixo, mostrando um pouco da sua bocetinha deliciosa. Ela concordou na hora e pediu para que eu fizesse isso para ela ali no meio da piscina. Passei a mão naquela bocetinha e senti que estava deliciosamente molhadinha toda escorregadia. Saímos da água e ela logo foi se sentar, primeiro ficou de um jeito que não dava para ver nada e logo dobrou apenas uma perna mostrando bem o lado que o biquíni estava desarrumado.

Os caras estavam loucos com o que estavam vendo, achando que era apenas um descuido e se aproveitando da situação.

Depois de alguns minutos ela se virou de costas mostrando a bundinha deliciosa dela com o biquini desarrumado! Isso praticamente nos deixou totalmente excitados e os caras também.

Com isso, não aguentamos e tivemos que descer para o estacionamento e entrar no carro para nos satisfazer. Logo que ela entrou já baixou minha calça e caiu logo de boca no meu pinto e começou a chupar com muita vontade.

Finalmente depois de ficarmos um bom tempo no carro, voltamos para piscina totalmente aliviados!

Nós adoramos brincar e minha mulher adora se exibir comigo junto, nós nos divertimos muito quando fazemos isso durante e principamente depois!

    Contos relacionados

    Enfim Consegui Comer Minha Cunhadinha!!

    Enfim consegui comer minha cunhadinha!! Boa noite, esse conto aconteceu comigo há algumas semanas.meu nome é sandro e tenho 27 anos sou casado e tenho uma cunhadinha de q é uma delicia q se chama DANI Faz alguns meses q venho tentando transar...

    Tesuda Do ônibus

    Tesuda do ônibus Tirei férias no trabalho, e resolvi ir pra casa de parentes, no interior. Até ai tudo bem, o melhor foi a volta no ônibus, na rodoviária me despedi da família, entrei no ônibus, meu acento era na janela, percebi que já tinha...

    Caindo Na Própria Provocação

    Finalmente minhas ferias chegou e como sempre fazia, viajava para um sitio de parentes. Cheguei piscina, sol tudo de bom e não demorou muito, vi um negro lindo e como sou tarada por negro, começei a trocar olhares. Quando foi a noite, perguntei para minha...

    A Primeira Vez Com Zac

    Ele era quieto, na dele, misterioso.... mas ele me queria... e como queria! Conheci o Zac através de amigos em comum... gostávamos do mesmo som, das mesmas bandas e das mesmas baladas... Lindo, alto, cor de cenoura como costumava dizer... me...

    Broxei E Virei Corno

    Olá, o que vou relatar aqui, é real, não é um conto, aconteceu comigo de verdade. Eu me chamo Paulo, tenho 32 anos, sou professor de educação física e casado a 7 anos com Fabiana, minha mulher é loira, tem 36 anos, é linda, cuida muito bem do corpo...

    Aquelas Pernas Me Seduziram

    Seguindo o modelo de todos os contos que já li começo falando um pouco da minha vida. Lembrando que tudo que está descrito aqui é a mais pura verdade, por isso não usei nomes para preservar as partes envolvidas. Sempre fui muito recatada, desde a...