Esposa Exibicionista 4

Acordei hoje e logo abri a janela e estava um sol forte. Um perfeito dia para ir para piscina. Logo minha esposa acordou e tomamos café tranquilamente e fomos nos trocar para ir ao clube.

Minha esposa nessa hora sai do banheiro apenas de camisa, aparecendo um pouco de sua bucetinha linda e quando ela virava de costas a bundinha ia me deixando louco!

Lógico que eu não me aguentei e logo fui para cima abraçando-a por trás e segurando seus seios e passando a mão em cada centímetro do seu corpo. Eu a beijava com fúria, minha esposa me tira do centro!

Nessa hora ela pegou meu pinto e começou a chupar, mexendo a cabeça para frente e para trás, passando a língua na cabeça do meu pau e se deliciando da base a cabeça. Ela foi ajudando com a mão e não resisti, logo gozei na boca dela, sentindo todo meu gozo sair e ficar na boca del.

Nós nos deitamos na cama e eu comei a beija-la novamente, não queria parar aí. Ela sentou em cima de mim e ficou colocando seus seios na minha boca e eu mordiscara e beijava com força os peitos e fui passando a mão pelo corpo todo, acariciando a bundinha e logo indo para xaninha linda dela e comecei a passar dois dedos para excita-la.

Nisso ela foi ficando cada vez mais excitada e logo sentou com a buceta no meu rosto e fiquei passando a língua em seu clitóris e enfiando meus dedos nela.

Após este maravilhoso início de manhã terminamos de nos trocar e fomos ao clube. Chegando lá buscamos um local mais tranquilo na piscina para podermos ficar tranquilos e poder descansar. Achamos algumas cadeiras desocupadas e nos arrumamos, ela ficou tomando sol e eu sentado na cadeira, conversando com ela.

Comecei a comentar sobre o corpo dela e o biquíni que ela estava que era uma delícia, não muito grande nem muito pequeno na medida certa. Fiquei reparando que alguns homens que passavam e que estavam em volta ficavam reparando no delicioso corpo dela. Lógico que isso me excitando cada vez mais e comecei a falar para ela abrir um pouco mais as pernas e ficar de frente mostrando bem a boceta gostosa dela.

Nós dois fomos ficando cada vez mais excitados.

Neste momento um grupo de garotos por volta de seus 20 anos pararam bem na frente da minha esposa e logo ficaram reparando nela. Ela percebendo abriu um pouco as pernas só para provocar os caras e dobrou as pernas deixando aquela bocetinha deliciosa bem de frente deles.

Fomos dar um mergulho rápido e pedi para ela deixar o biquíni um pouco desarrumado em baixo, mostrando um pouco da sua bocetinha deliciosa. Ela concordou na hora e pediu para que eu fizesse isso para ela ali no meio da piscina. Passei a mão naquela bocetinha e senti que estava deliciosamente molhadinha toda escorregadia. Saímos da água e ela logo foi se sentar, primeiro ficou de um jeito que não dava para ver nada e logo dobrou apenas uma perna mostrando bem o lado que o biquíni estava desarrumado.

Os caras estavam loucos com o que estavam vendo, achando que era apenas um descuido e se aproveitando da situação.

Depois de alguns minutos ela se virou de costas mostrando a bundinha deliciosa dela com o biquini desarrumado! Isso praticamente nos deixou totalmente excitados e os caras também.

Com isso, não aguentamos e tivemos que descer para o estacionamento e entrar no carro para nos satisfazer. Logo que ela entrou já baixou minha calça e caiu logo de boca no meu pinto e começou a chupar com muita vontade.

Finalmente depois de ficarmos um bom tempo no carro, voltamos para piscina totalmente aliviados!

Nós adoramos brincar e minha mulher adora se exibir comigo junto, nós nos divertimos muito quando fazemos isso durante e principamente depois!

Contos relacionados

Karla...minha Evangélica

Karla...minha evangélica ola..a todos!!!antes de mais nada,eu gostaria de parabenizar, a todos,pelos contos aqui existentes,moro em uma capital,onde vim mora com meus pais,trabalho pra uma familia bem conceituada...cuido da segurança de todos da...

Comi Minha Amiga

eu tinha uma colega de emprego que vivia me provocando sempre que podia ela me dava cantada disia que queria chupar meu pau ,ate que um dia eu levei ela para um motel ela ficou louca com o tamanho do meu pau e foi logo botando a boca eu pedi ela pra...

No Quarto Ao Lado

No quarto ao lado Este fato inusitado aconteceu comigo a algum tempo atrás, não sei se eu o classifico como estranho ou bizarro, mas podem acreditar foi verídico. Acredito que um bom casamento deve ser feito com amor e muita sacanagem para não...

Uma Festinha Por Acaso

Uma festinha por acaso Oi gente meu nome é "Pri",o que vou contar aconteceu comigo há 4 anos.Sou morena 1,70 70Kg seios medios olhos castanhos, e filha de um sócio de uma empresa.Meu pai me banca financeiramente em tudo,ele é muito rigoroso...

Prazer Com Uma Piquinha

Prazer com uma piquinha Me chamo Amanda. Vou começar lá de quando comecei a sair com meu marido. Um tempo atrás fui com meu marido em uma peça de teatro da Heloísa Pelissê, e lá ela falou da sambadinha de pênis, aquela quando o pênis fica...

Tesuda Do ônibus

Tesuda do ônibus Tirei férias no trabalho, e resolvi ir pra casa de parentes, no interior. Até ai tudo bem, o melhor foi a volta no ônibus, na rodoviária me despedi da família, entrei no ônibus, meu acento era na janela, percebi que já tinha...