Transei Com Meu Melhor Amigo II

Transei com meu melhor amigo II

Eu tenho 23 anos e meu amigo 19 como já falei, outro dia fomos a um show somente nos dois zuamos muito porem não tínhamos ficado com ninguém no show e pra varia a a gente sempre ficava, sempre fazíamos sexo, muito sexo. Intaum assim que chegamos em casa ele me agarrou ainda no portão de casa e disse Não Vamos Ficar no Zero a ZErO, quero fuder vc minha gostosa, descemos e entramos em casa no maior silencio, afinal minha mãe dormia e o quarto dela é em frente ao meu. Coloquei um colchão no chao e ecomeçamos as safadezas ele em chupou toda colocava akela língua deliciosa na minha buceta me fazendo gemer baixinho de tesão, como tenho ums peitoes colocava akele cacete no neio deles fazendo uma espanhola xonada, coloquei minha boca naquele pau gotoso e fiz ele gozar, me lambuzou toda de porra ai como eu adoro!. Depois ele ainda de pau duro (o bom dele eh que ele goza e continua de pau duro) subi em cima dele e rebolei gostoso so ouva os sussuros dele bem baixinho dizendo fodee sua cachorra fikei em cima dele tarada igual uma egua ele me pegou de quatro metendo na minha buceta bem gostso. Me fez ter vários orgamos. Fudemos até de manha. Qundo já não tnhamos força é sempre bom ter um amigo desse ele é lindo forte. Apesar disso fui a primeira e transar com ele. Depois da foda agimos naturalmente como se nada tivesse acontecido. Toda terça e quinta a gente transa na casa dele. Tenho varias historias pra contar aki Mas depois eu postoo

    Contos relacionados

    1º Adultério Com Baita Orgia

    1º adultério com baita orgia Olá pessoal... O que vou contar realmente aconteceu e eu não me arrependo, e vocês vão entender o porquê. Em 4 anos de casamento, eu não sabia o que era gozar e me sentir fudida de verdade pois meu marido...

    Minha Cunhada Gostosa-acabei Me Apaixonar

    Minha cunhada gostosa-Acabei me apaixonar Minha cunhada Gostosa (Acabei me apaixonando por ela)Meu nome e Marcos tenho dois irmao o mais velho se chama Carlos esta noivo de uma garota da minha idade ela é linda tem cabelos compridos pretos e lisos...

    Presente De Casamento

    Bom,este é meu primeiro relato aqui,e de fato é verídico,sou casado com a Dani,eu tenho 30 e ela 29 anos,ela loira 1,60 e 55 kg tem uma bunda de dar inveja a qualquer mulher e seios lindos rosadinhos e durinhos,sempre sonhei em ver ela ser fodida por outro...

    O Meu Melhor Dia Dos Namorados

    O meu melhor dia dos Namorados Parece estranho, mas só agora que tive o meu melhor dia dos namorados. Sempre sonhei com um namorado que me tirasse o fôlego, que realizasse as minhas loucuras e me fizesse perder o chão. Finalmente em...

    Pesadelo

    Pesadelo ?AAAHM, NÃO! AAAAAAAHUM? Acordei assustado com seus gemidos, olhei para o lado e ela estava se debatendo. Rolei para perto dela e a abracei. ?Amor! Mozinho, acorda, é um pesadelo!? Ela abriu os olhos, eles sempre me desarmavam,...

    Minha Namorada E Minha Sogra Muito Safada

    Minha namorada e minha sogra muito safada Olá meu nome é Paulo, vou contar uma historia que aconteceu comigo a algum tempo.. na epoca eu namorava uma moçinha mais nova que eu ela era loira, olho verde, 1,65 de altura, bem branquinha, seios com...