Transei No Estacionamento Com A Esposa

Ola pessoal estive ausente por um tempo por estar revendo uma forma de me retratar com os meus leitores, com novas aventuras.

Quero confessar que fiz grandes amizades com vários leitores de todo Brasil, alguns me marcaram com seus elogios e comentários.

Conheci uma mulher no estado do Paraná, não falarei a cidade para poder preservar a sua integridade, mas não cheguei ainda conhece La pessoalmente, mas nos falamos todos os dias via whatsapp, a coisa estava ficando cada vez mais feia, ela casada, com filhos, uma gata, nova, linda, de um corpo invejável, Eu confesso que já estava me preparando para ir visita La, só a distancia de 850 km era o maior obstáculo, depois a saudades que ficaria, classifiquei Ela com o planeta saturno, linda mas distante.

Mas as minhas aventuras com minha esposa não pararam não, e vou relatar o que aconteceu na formatura da minha Irma.

Foi realizada no teatro a cerimônia, local muito grande, estacionamento enorme sem guardas para cuidar dos carros somente na entrada.

Isso já despertou a minha imaginação santa kkkk, e bem antes já comecei a arreta la estava linda de vestido social solto de seda, só dava para ver a marquinha da calcinha conforme andava, linda mesmo. 

Fomos tiramos a seção de fotos, e antes do começo da cerimônia tinha um teatro bem chato kkkkk, ai disse a Ela vamos la fora tomar um ar, Ela vamos na mesma hora, e já disse como tem homem te olhando NE, Ela já disse pode parar com isso, falei isso me da um tesão, e comecei a beija La, e já fui no seu ponto fraco, seu pescoço, e passando a mão em sua bunda e dava para sentir o fio dental, Meu que gostosa.

Fomos do lado do carro bem distante de todos, tinha dado uma chuva antes, garoava chuva bem fina, ninguém por perto, comecei a excita La cada vez mais, só me lembro dela disse para com isso, mas o seu tesão era muito forte, sua respiração ofegante aumentava cada vez mais…….

Foi quando tirei sua calcinha coloquei Ela de brusco no capo do carro, e tirei meu pau e fui dar uma penetrada, o sinto e o siper da calça, mais a cueca incomodava, Ela a vai me machucar.

Pensei não foi fácil convece La a dar aqui fora, esta garoando meio escuro, Eu com tesão, pensei vou tira minha calça e a cueca, e só vou ficar com a calça nos pés, se caso alguém chegar Eu levanto.kkkkkkk.

Tirei a calça, e Ela vc é maluco e se parece alguém? Já passei a Mao na bunda, e na sua boceta lisinha toda depilada, fui e coloquei meu pau em sua boceta e comecei a bombar ali mesmo, em cima do capo do meu carro, ao ar livre no estacionamento, após vários anos consegui realizar minha fantasia.

Meu que tesão, e que gostoso, confesso que foi rápido e logo gozei, quando Eu ia tirar o pau pra fora para gozar, Ela não goze bem La dentro.

E foi a gozada, masssss como se limpar agora? Como EU já tinha outros planos, peguei minha cueca e limpei meu pau, e sua boceta, Ela não! e agora? Eu disse da nada, e peguei sua calcinha e molhei no teto do carro, e Eu disse! Eu sem cueca e vc sem calcinha heh. Vc é doido? Vai ficar saindo porra e vai manchar meu vestido, falei vamos andando ate o banheiro ate La saiu tudo.

Chegando La entramos já estava cheio, e perdemos o lugar, Eu com a calça social sem cueca muito esquisito, e Ela sem calcinha, caraka dava para ver que estava sem calcinha, e isso me deu mais tesão.

Sentamos bem La trás, e já comecei a atisa La de novo, Ela pode sossegar seu facho , mas lembrei água mole pedra dura tanto bate como fura,o que Eu queria era transar dentro do teatro, mas não deu, só deu para Eu bater uma siririca nela, e Ela uma punheta em mim.

Quando acabou fomos a um restaurante, e La muitos homens olhavam ela, e ela quase não saiu da cadeira, com vergonha por não estar de calcinha.

Acabou fomos embora, e Eu arretando ela, e o seu tensão começou de novo, chequei e já passava das 01:30, falei quero comer vc no estacionamento do nosso prédio, vc é louco? Não e já sai do carro Ela tentou fugir, mas não deu tempo,comecei a come La ali, tem câmeras mas atrás do carro não pegou, confesso que comi muito ela no estacionamento do prédio, entramos em casa e fomos dormir, já não agüentava mais……………………Grato ao leitores.

Tirei varias fotos dela. Email:alessandrobodiar@gmail.com

Contos relacionados

Simpatia Para Casar

Simpatia para casar Simpatia para casar Namorei por três anos e já estava noiva há um ano e meio, meu enxoval já estava pronto e eu experimentava meu vestido de noiva. Com tantas mulheres reunidas na costureira só se ouvia besteiras, as...

Carona Do Fofinho

oi !!! Me chamo lu tenho 37 anos casada a vinte anos, sou alta 1,70 morena de cabelos compridos.o meu conto de hoje começa com uma carona que me oferecerão depois de sair de um bar com mais tres mulheres e o namorado de uma delas,esperavamos o onibús...

Com 19 Anos Transei Em Banheiro Publico

Com 19 anos transei em banheiro publico foi assim tudo aconteceu qdo eu tinha apenas 19 anos ,era virgem e ao sair de um cursinho que eu fazia na epoca ,no ano de 2004 no meio da rua proximo ao ginasio de esportes deparei com um gato lindo ,moreno...

Enchendo O Pote

 A minha irmã sempre foi teimosa e persuasiva, insistia tanto na sua teoria que acabava provando para todos que estava certa, mesmo quando não estava. Com o tempo essa teimosia só foi piorando e para completar ela colou com uma colega desbocada e que...

Uma ótima Gozada

Uma ótima gozada Bem esse é o meu primeiro relato, que aconteceu por volta de 2002. Algumas coisas realmente não são fáceis de tirar da nossa memória.  Eu estudava fora e a cada 15 dias vinha para casa de meus pais para lavar a roupa...

Aprovada Na Prova Final Com Mérito

Aprovada na prova final com mérito Após tomar conhecimento deste site na casa de um amigo, fiquei encorajada a relatar um fato verídico, que vivenciei há 3 anos atrás. Meu nome é Rachel, sou loirinha, baixinha, os homem me acham bonita e sei...