Meu Amigo Pensa Que Meu Corninho não Sabe

Ola queridos leitores vou conta um momento muito delicioso que aconteceu comigo e meu esposo ,somos casados a 12 anos temos 01 filho somos um casal normal com uma vida cotidiana normal.Tudo começou quando meu marido começou a fantasiar sairmos com mais um homem afim de ver eu meter com esse outro homem,eu desde inicio briguei muito com ele pois somos casados na igreja temos nosso filho como ele queria que eu transasse com outro em sua frente  mais nada fazia ele tirar isso da cabeça e sempre que íamos fazer amor ele vinha com essa conversa ate que um dia ele mudou a linha de pensamento e me perguntou se nunca um colega do laboratório onde trabalho brincou ou tentou dar uma cantada eu de primeira disse qeu não pois todos sabem que sou casada e foi ai que perguntei porque essa pergunta então ele me disse que caso eu tivesse interesse em sair com alguém de fora ou ate mesmo na clinica ele não se importaria contanto que eu lhe contasse quando acontecesse,então eu disse tudo bem se isso acontecer de alguém me paquerar te falo e vemos o que vc acha, claro que era mentira pois como sou loira 1,76 seios fartos e lindo bumbum com pernas grossas tinha sim alguns amigos sempre me dizendo sacanagenzinhas.Uma semana depois falei a ele querido teve um colega que hj que me disse que estava linda e que vc era um cara de muita sorte e que adoraria ter a sua sorte pelo menos por um dia ele ficou todo excitado e perguntou o que vc falou? ,bem lembrei do nosso papo  e disse quem sabe vc não tem um dia essa sorte meu amigo ficou louco e perguntou quando eu disse eu falei quem sabe um dia e fui embora com um sorriso no rosto.Meu marido já estava com pau muito duro e falou e vc já decidiu q dia será ,então fingindo um pouco de desinteresse disse ai amor não e legal trabalhamos juntos,como vou falar a ele que e pra sairmos nos três,ele então falou ,não meu amor pode dar pra ele vc sozinha mais só não quero que ele saiba que sou um corno manso finja que eu não sei e que esta me traindo e vá dar uma trepada com seu amigo,vc acha ele atraente perguntou ele e disse meio envergonhada sim e já percebi que deve ter um belo pau pois da pra ver pela calça ,então ta bom vai La e me conte tudo como foi mais não deixe ele saber que sei pois quando for lhe buscar irei fingir que não sei de nada então no dia seguinte fui muito cheirosa pro trabalho e no horário do almoço marquei com ele de ficarmos na clinica alegando ter muito trabalho e não ir pro almoço junto com os outros colegas nossa assim que os colegas saíram para o almoço trancamos a clinica ele me colocou em cima da mesa e chupou bastante minha bocetinha rosada a tempos não recebia uma chupada assim pois quando estamos casados as coisas esfriam bastante sugou muito e me fez gozar em sua língua depois colocou o pau pra fora e me abaixei para chupar aquela enorme pica chupei bastante ,então me colocou de quatro colocou a camisinha e me penetrou com tudo foi uma mistura de dor e prazer gozei  só com a enfiada dele de cara e nesse movimento de vai  vem gostoso beijando minha costa puxando um pouco meu cabelo me fez gozar mais duas vezes ate que ele gozou estava tudo uma delicia mais era hora do almoço nos recompusemos  e fomos cada um pra um canto da clinica continua ou melhor fingi que estava fazendo alguma coisa rsrs nossa foi uma delicia gozar naquele pauzão,chegando em casa meu marido parece que advinha e me perguntou e ai deu pro seu amigo mais fiquei com vergonha e medo de falar e disse que ainda mais estava perto,aleguei dor de cabeça pois se desse pra ele iria perceber como estava minha bucetinha,bom dois dias depois criei coragem e na hora de dormi falei amor tenho algo pra lhe falar mais to com medo ele então falou é o que estou pensando eu disse sim querido dei pro meu amigo ele me olhou com uma cara de surpresa e eu disse foi vc quem mandou não queria(com medo na hora da reação)mais ele disse não falei que podia dar então tudo bem me conta com detalhes  foi hjá,então eu disse não foi dois dias a tras mais estava com vergonha de lhe falar e então ele perguntou contou a ele que sei ?não querido falei  que o que estava fazendo era uma loucura mais uma veszinha  só e que seria nosso segredo,nossa amor foi uma delicia e enquanto contava o corninho cada vez mais ficava com o pau duro nem deu tempo de terminar e ele já estava louco querendo me comer e me chamando de sua putinha e enfiando o seu pau em mim.Foi uma delicia quando tivermos outras aventuras volto para contar bjus !!!!

    Contos relacionados

    Minha Namorada Me Corneou

    Olá. A historia que vou tratar nesse conto é real e aconteceu a 3 semanas atrás, mas antes preciso dar alguns detalhes. Meu nome é Diego, tenho 22 anos, sou bem branco, porte físico magro. Namoro Priscila a 3 anos. Ela é morena com o cabelo bem preto,...

    O Cuzinho Da Cunhadinha Ninfeta

    O cuzinho da cunhadinha ninfeta Ola, meu nome é Lourival, o que vou relatar aconteceu a começo do ano de 2012, estou casado a 6 anos e não tenho filhos, minha mulher e do interior de Santa Catarina, e quando casamos ela veio morar comigo em...

    O Acidente Que Mudou Minha Vida... I

    Saindo do trabalho numa sexta-feira, cansado da semana inteira, me distraí e não vi ao atravessar a rua um carro dobrando a esquina. Fui atingido e apaguei. Acordei horas depois no hospital. Minha mulher com os olhos vermelhos e inchados de chorar horas...

    Melhor Conquista De Sempre

    O conto que tenho para vos contar aconteceu à algum tempo. Foi entre mim e uma colega da faculdade. Ela era a rapariga/mulher mais espantosa que alguma vez já conheci. Tinha tudo aquilo que eu desejava numa mulher. Não só a beleza que se adaptava na...

    não ? Um Conto - Foi Real! Parte 02

    Não é um Conto - Foi Real! Parte 02 A pedido dos leitores estou enviando a continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta segunda parte é uma continuação, para aqueles que não leram a...

    Brincadeira De Gente Grande

    Brincadeira de gente grande Primeiro quero agradecer as pessoas que leram os contos anteriores e deixaram suas críticas e elogios por lá. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas de bate-papo pelo MSN e, espero, que este conto, como os outros,...