Perdi O Cabaço

aqui me chamo  LUCAS. tudo começou eu era ainda bem jovem perto da minha casa tinha um lago .Eu não sabia onde agente nadava aos fins de semana. eu nao sabia nada sobre sexo. Antonio era bem mais velho.Eu sempre tive uma bundinha arrebitada mais ainda nao sabia que isso atraia os homens gostava de usar uma sunguinha apertadinha daquelas que divide o bubum. sempre que iamos nadar via que antonio ficava sempre perto de mim. Um dia ele fingindo sem querer passou a mao na minha bunda sem saber porque gostei e fiquei quieto e asena foi se repetindo ate que um dia ele puchou minha bunda na virilha onde tinha um troço duro tambem gostei disso. No final do dia o pessoal foi saindo pra ir embora . ele me disse fica mais um pouquinho ,eu fiquei .Saimos do lago fomos pra um lugar onde nimguem via . ele baixou minha sunga ate o joelho e começou esfregarfiquei quietinho vi quando ele começou gemer forte logo em seguida parou , passei a mao na minha bunda tava toda melada .Essa cena se repetiu por varias veses as vses ele tentava colcar eu relamava ele parava. levei bem uma vinte gosadas na bunda e nas costas. um dia quando chegamos la no nosso cantinho ele tirou minha sunga toda e me fes ficar de quatro e começoufsendo tentativa de petrar mais eu era muito virgem entao doia  muito>foi ai que ele tirou uma latinha do bolso e passou na minha bunda inteira  e tambem no pau dele e foi com jeitinho aos pouco ate encaminhar a cabeça pediu que eu relaxasse quando ele percebeu que minha bunda tava bem soltinha me pegou pela virilha e puchou tive ate um pequeno apagao foia penetraçao total com movimentos bem forte logo ele gosou quando ele saiu de cima de mim passei a mao e vi o tanto que ta aberto saia sangue com porra misturado. fiquei uns tres dias muito doloridoe pensava em nunca mais faser aquilo .Quando parou de doer em pensava naquilo e me dava uma vontate danda como eu nao vi mais ele fui procurar quando quando ele me viu assustou mais logo percebeu o que eu queria transamos muito gostoso toda ves que agente transava eu saia dolorido porque ele era bem dotado .Bem transamos por tres anos seguidos depois cada um foi pro seu lado e nunca mais o vi depois dele tive outros casos mais nao foi a mesma coisa.Hoje tenho quarenta anos e tenho um homen fixo sem compromisso nao sai do armario por pudorismo mais faria tudo de novo adodo se penetrado e ver um macho gosando e muito bom bem e isso se nao tem muito conteudo e porque e verdadeiro acho que nao vou ter outro conto porque minha vida sexual ta sossegada ESPERO QUE TENAO GOSTADO

Contos relacionados

Para Sempre....

Eu sou morena com seios fartos e uma bunda gigante bem gostosa e impinada meu nome (pense o que quiser) eu e meu namorado ja estávamos juntos ha 3meses e estavos começando a nossa vida sexual. Ele e muito carinhoso e romântico.Na sexta fui dormir na sua...

Comido Pelo Bar Men

Numa noite de sexta, fui em uma boate gls,minha vontade era experimentar ser enrabado por um homem,no qual conheci um cara que trabalhava nesta bote,deu hora de ele ir embora ,dei uma carona,e chamei ele para minha casa,tomamos um banho,e deitamos na cama...

Me Abrindo Para O Amor

Meu codenome é Beija Flor sou morena clara, uma mulher do tipo grande, tenho seios fartos, perna grossa bem torneada, bunda grande do tipo que chama atenção, cabelos vermelhos olhos negros, lábios carnudos sou muito sorridente tenho 1,67 hoje tenho 44...

Meus Filhos!!! Como Adoram Trepar Comigo!

Depois de pensar bastante, decidi tornar público as minhas experiências sexuais. Estou fazendo isso com o intuito de encorajar possíveis mães que fazem o mesmo que eu, porem ficam na hipocrisia do ?proibido?. Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é...

Quem Ajuda Tem Recompensa

Quem ajuda tem recompensa Quem ajuda tem recompensa. Meu nome é Marcos, moro em BH, tenho 46 anos, sou alto, branco, olhos azuis e estou em forma. Acordei cedo na última segunda-feira (15/06/2009) e fui fazer uma caminhada no meu bairro....

Como Transformei Minha Mulher Em Uma Puta

Como transformei minha mulher em uma puta Olá a todos. Contarei como consegui fazer minha mulher virar uma verdadeira puta na cama. Sou Eduardo e ela Mônica (fictícios), 47 e 44 anos. No começo, era muito beijo ardente com os corpos colados, o que...