Eu tenho uma tara absurda quando alguém se excita com a minha esposa e levou muito tempo para ela falar para mim que também gosta de se mostrar. Mas hoje conseguimos fazer algumas coisas juntos que nos deixa muito satisfeitos e melhorou muito nosso relacionamento.
Hoje nós planejamos fazer a troca do aparelho da Net em nosso quarto e outro em outro quarto. Assim que tocaram a campainha para entrar eu apenas me certifiquei que estava tudo certo e me escondi, ficando apenas com as câmeras que temos. Duas instaladas no quarto de casal, uma no corredor e outra pegando um pouco da sala e o outro quarto.
Logo que chegou em casa minha esposa atendeu o técnico, era apenas uma pessoa, e lógico que apenas de camiseta regata e uma calcinha bem transparente. Pedindo desculpas para ele por estar doente e tem que ficar de cama, não deu tempo para se trocar. Logo ele entrou e ela fechou a porta e foi conversando com ele mostrando os lugares de instalação. Ele meio sem jeito, ficou de olho nela toda, vendo aquela calcinha bem transparente meio que coberta com uma camiseta. Mas ela toda hora passava a mão no cabelo subindo um pouco a camisa e deixando aparecer aquela xaninha linda e horas a bundinha deliciosa.
No quarto de casal ela falou que tinha que se deitar para descansar um pouco e que ele ficasse a vontade. Nisso ela subiu na cama deixando a bundinha praticamente toda voltada para ele que já não estava se aguentando mais. Ela se deitou e se cobriu com um lençol fino.
Nisso ele começou a trabalhar e ela parada de ladinho com a perna encolhida, com o formato do corpo todo no lençol, só com isso já deixa qualquer um excitado. Os seios dela estavam aparecendo, ja que a regata deixava aparecer nos cantos e ela cobriu apenas até a cintura. Ele toda hora olhava e não sabia se fazia algo ou não.
Ele foi para o outro quarto começar a trabalhar lá mas sempre esquecia algo, na bolsa, que deixou no quarto de propósito. Em uma entrada dele ela se virou para o outro lado, deixando a bundinha fora do lençol, com a calcinha enfiada e a bucetinha vista por tras. Deixando ele totalmente excitado e logo não se aguentou e colocou para fora o penis dele e começou a se masturbar.
Percebendo isso ela se virou e ficou deitada para cima, saindo todo o lençol do corpo e ficando a bucetinha com calcinha totalemnte transparente a vista, dando para ver praticamente todo o desenho dos pelinhos dela e também a bucetinha toda. A regata, ela tinha puxado para cima deixando a mostra os seios lindos e toda hora ela passava a mão pelo corpo, como se acariciando, bem devagar.
Até eu estava fora de mim vendo aquela sena toda, ele ao lado dela, mas ela apenas deixando ele brincar sozinho. Nós até podemos fazer tudo, mas sempre conversamos antes para saber se vai rolar ou não. Já aconteceu de rolar muita coisa, mas quem teve a iniciativa fui eu e ela quem tem que concordar.
Pensei na hora, vou chama-la da sala, avisando que cheguei.. Nisso ele parou na hora e eu fui conversar com ele, que não falou nada, apenas deu para ver que ele estava ofegante, perguntei se minha esposa deu trabalho por estar meio doente e ele meio sem graça, apenas falou que não e deixei ele trabalhar e fui ver a minha esposa.
Nisso ela estava do mesmo jeito, mas eu logo tirei a calcinha dela e comecei a acariciar ela toda. Não estava aguentando mais. Ele já tinha tirado as coisas do quarto quando cheguei, portanto até poderia voltar mas não teria mais o que fazer lá.
Então …….
O técnico terminou o serviço e falou para mim que abriu todos os canais para gente, com um aparelho diferente!
Todos se divertiram muito e temos mais uma história para lembrar nas noites em que ficamos conversando na sacada.
Após minha primeira vez com outro homem, conforme narrei no conto anterior, fiquei tentada a irmos mais além, mas não sabia o quanto seria o ideal então convidei meu marido para irmos a alguma praia deserta fazer algum tipo de putaria.Pegamos nosso carro...
Sou de São Paulo - Sp Quando eu tinha 20 anos, namorava um cara de 30. Era louca apaixonada por ele... Nos brigávamos muito por conta de ciúmes, mas o nosso sexo era o melhor de todos. Até hoje com 26, não encontrei ninguém que me comesse tão...
O conto que tenho para vos contar aconteceu à algum tempo. Foi entre mim e uma colega da faculdade. Ela era a rapariga/mulher mais espantosa que alguma vez já conheci. Tinha tudo aquilo que eu desejava numa mulher. Não só a beleza que se adaptava na...
Minha experiência como massagista Vou usar meu nome de guerra... Carla, baixinha, loira de cabelos curtos, olhos verdes, seios em formato de pêra duros e bicudos, uma bundinha empinadinha e uma xoxotinha com pelinhos aparados formando um triangulo...
Oi, já tivemos uma experiência com uma amigo, somos casados a 12 anos eu me chamo Daniel 1,62, 75kg, 46 anos, calvo, ela lindinha 48 kg, 1,63, 34 anos, não é mulherão mas faz amor com muita vontade. Bem numas férias fomos para SC, e nos já tinhamos...
1- Um prédio desanimado... Eu tinha dezoito anos e me formara há pouco no ensino médio. Ainda me lembro tanto da alegria que sentia por ter concluído aquela etapa (que não foi fácil, pois nunca fui das mais estudiosas) quanto da insegurança sobre...