Corno Humilhado No Churrasco Em Casa

Eu e minha noiva resolvemos fazer um churrasco para amigos e pessoas da empresa em minha casa, sábado a tarde, beira da piscina.

Minha noiva tem Loirinha, cabelos lisos e longos, rosto lindo, seios médios, cinturinha fina, 160m 60kg, coxas grossas, bundinha arrebitada e empinada, pezinhos que eu amo de paixão 35/36.

No dia do churrasco, estava ocupada preparando as coisas na churrasqueira, gelo para babidas, e o pessoal começou a achegar, alguns amigos, em especial o Carlinhos assim como eu tarado por pés, meu tio,safado como sempre e a Julia, recepcionista da empresa, branquinha cabelos pretos, 1,55m, falsa magra, com bundinha e peitinhos redondinhos no auge dos seus 22 aninhos, pezinhos 34 lindos, que vivo babando nos dias que ela vai trabalhar de salto.

Minha noiva foi atender a porta de sainha jeans muito curta, sandália de salto bem alto, tornozeleira no pezinho direito, blusinha de alcinha sem sutiã, um verdadeiro T.

Julia de shortinho jeans, sandália de salto e camisetinha.

Vi por várias vezes o Carlinhos secando minha noiva, que estava realmente um T, Julia conversava animadamente comigo no balcão da churrasqueira, me obrigando a secar aquelas pernas lindas eos pezinhos perfeitos, tanto que dei bandeira e minha esposa viu.

Já mais para o final da tarde, estávamos somente eu , Carlinhos, Julia , minha noiva e meu tio, eis que minha noiva já meio alta pela bebida convida a todos para nadar, quando a Julia diz não ter biquíni, ela prontamente oferece um dela e ambas sobem para se vestir, enquanto ficamos ali bebendo.

Quando elas voltam, meu tio solta um nossa, as duas com biquínis minúsculos, enfiados nas bundas gostosas, com salto alto, deixando ainda mais empinadas.

A Julia para provocar ainda pega minha noiva pela mão e da uma voltinha, arrancando assovios do meu Tio e Carlinhos .. neste clima de brincadeira e descontração continuamos bebendo.. até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

Quando chego na cozinha, ela toda empinada de salto e biquini fio, fala ríspida, você esta todo assanhado com a Julia, é melhor você parar ou irei aprontar também. Ao escutar ela falar isso, nao consegui disfarçar, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo pegou ele e começou alisar por cima da calça, falando olha amor, vi seu tio secando tanto minha bundinha, acho que ele quer comer sua noiva, escutando isso não aguentei e me gozei nas calças, ela por sua vez ria muito e falou, vai tomar um banho, te espero lá fora.

Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Ficamos olhando meu tio foder minha noiva como um cachorro fode uma cadela no cio, forte judiando dela, quando ela se apoia na escada, ela grita de dor, eu pergunto o que esta acontecendo e ela quase chorando fala que ele esta arregaçando seu cuzinho, cuzinho este que sempre pedi e ela nunca me deu.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Confesso que senti nojo, mas na hora o T falou mais alto e gozei forte.

Contos relacionados

O Dia Que Perdi O Cabaço

Oi, meu nome é fredy, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú. Tenho  cabelos pretos, tenho um corpo normal. . Estava conversando com um amigo chamado Andre , super safado,que ficava falando que eu tenho a bunda gostosa aquilo estava...

M?dico Dote Grosso E A Paciente Lactante

Olá amigos! Sei que muitos contos não são reais,mas,o que vou lhes contar realmente aconteceu. Sou médico,49 anos,boa aparência, 1,63cm ,70kg,coxas grossas,moreno claro,cabelos lisos castanhos e dono de um pau extremamente grosso /...

JAF,EU E O SUOR

JAF,EU E O SUOR J.A.F. , EU E O SUOR OLÁ QUERIDOS.  AQUI ESTOU EU, KELLYNHA E VENHO RELATAR A VOCÊS MAIS UM DOS MEUS CONTOS. ESSE É COM MEU EX NAMORADO, UMA RAPIDINHA LÁ EM CASA, CHEIA DE SUSPENSE E...

Garotío Com Pinta De Galã

 Ola, leitores e leitoras, meu nome e ricardo tenho 22 anos, olhos verdes escuros herdado de minha mãe, tenho um metro e oitenta, corpo definido, porém não do tipo "bombado" desde a minha adolescência sou viciado em sexo, umas das aventuras minhas, eu...

Como Paguei Por Uma Carona

Olá, meu nome é Rebeca e esta historinha que vou contar aconteceu com um colega da minha sala, do meu curso de contabilidade, o nome dele é JUDSON,ele é um cara muito bonito e simpático. Isto aconteceu uma semana antes de sairmos para o período de...

Como Conquistei Minha Irmazinha

Me chamo Rafael, tenho 31 anos, casado e sempre gostei de ler os contos eróticos aqui do site, e isso me encorajou a fazer aqui também o meu relato. A história que vou contar é verdadeira e, é lógico que vou mudar os nomes e locais para não haver...