Corno Humilhado No Churrasco Em Casa

Eu e minha noiva resolvemos fazer um churrasco para amigos e pessoas da empresa em minha casa, sábado a tarde, beira da piscina.

Minha noiva tem Loirinha, cabelos lisos e longos, rosto lindo, seios médios, cinturinha fina, 160m 60kg, coxas grossas, bundinha arrebitada e empinada, pezinhos que eu amo de paixão 35/36.

No dia do churrasco, estava ocupada preparando as coisas na churrasqueira, gelo para babidas, e o pessoal começou a achegar, alguns amigos, em especial o Carlinhos assim como eu tarado por pés, meu tio,safado como sempre e a Julia, recepcionista da empresa, branquinha cabelos pretos, 1,55m, falsa magra, com bundinha e peitinhos redondinhos no auge dos seus 22 aninhos, pezinhos 34 lindos, que vivo babando nos dias que ela vai trabalhar de salto.

Minha noiva foi atender a porta de sainha jeans muito curta, sandália de salto bem alto, tornozeleira no pezinho direito, blusinha de alcinha sem sutiã, um verdadeiro T.

Julia de shortinho jeans, sandália de salto e camisetinha.

Vi por várias vezes o Carlinhos secando minha noiva, que estava realmente um T, Julia conversava animadamente comigo no balcão da churrasqueira, me obrigando a secar aquelas pernas lindas eos pezinhos perfeitos, tanto que dei bandeira e minha esposa viu.

Já mais para o final da tarde, estávamos somente eu , Carlinhos, Julia , minha noiva e meu tio, eis que minha noiva já meio alta pela bebida convida a todos para nadar, quando a Julia diz não ter biquíni, ela prontamente oferece um dela e ambas sobem para se vestir, enquanto ficamos ali bebendo.

Quando elas voltam, meu tio solta um nossa, as duas com biquínis minúsculos, enfiados nas bundas gostosas, com salto alto, deixando ainda mais empinadas.

A Julia para provocar ainda pega minha noiva pela mão e da uma voltinha, arrancando assovios do meu Tio e Carlinhos .. neste clima de brincadeira e descontração continuamos bebendo.. até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

Quando chego na cozinha, ela toda empinada de salto e biquini fio, fala ríspida, você esta todo assanhado com a Julia, é melhor você parar ou irei aprontar também. Ao escutar ela falar isso, nao consegui disfarçar, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo pegou ele e começou alisar por cima da calça, falando olha amor, vi seu tio secando tanto minha bundinha, acho que ele quer comer sua noiva, escutando isso não aguentei e me gozei nas calças, ela por sua vez ria muito e falou, vai tomar um banho, te espero lá fora.

Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Ficamos olhando meu tio foder minha noiva como um cachorro fode uma cadela no cio, forte judiando dela, quando ela se apoia na escada, ela grita de dor, eu pergunto o que esta acontecendo e ela quase chorando fala que ele esta arregaçando seu cuzinho, cuzinho este que sempre pedi e ela nunca me deu.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Confesso que senti nojo, mas na hora o T falou mais alto e gozei forte.

Contos relacionados

Eu, Bate-papo E Meu Avô

Moro com minha mãe e meu avô, sou morena, alta, corpo bem definido pois faço academia deste de cedo e seis bem grandes Sempre gostei de frequentar salas de bate-papo, e um dia resolvi entrar em uma por idade, pois tinha curiosidade de saber como era esta...

Néctar De Flor

Néctar de Flor Eu a conheci naquela noite. Muito bonita, loura(tingida, é claro), cabelos aparados na altura dos ombros, alta, magra, seios bem pequenos, desses que a mulher nunca vai precisar usar sutiã. Fiquei hipnotizada quando a vi num bar...

Primeira Aventura Sexual

Primeira aventura sexual Me chamo Julia: sou branca, de cabelos escuros cacheados, seios pequenos, bundinha empinada e alta para minha idade na época. Morava com minha mãe e seu ?namorido?, em um Ap pequeno de dois quartos. Prefiro não revelar a...

Minha Primeira Vez Com Uma Lésbica

PRIMEIRO ELA CHEGOU LÁ EM CASA CHEIA DE TESÃO AI FOMOS TOMAR BANHO E COMEÇAMOS A NOS RALAR UMA A OUTRA CHEIA DE TESÃO.AI ELA CHUPOU MINHA BUCETA E EU A DELA E COMEÇAMOS A METER DEFINITIVAMENTE COMO LOUCAS ELA ERA LOIRA E BEM GOSTOSA COM SEIOS E BUMBUM...

So No Cuzinho

Nos conhecemos na igreja e logo começamos a namorar, meses se passaram e era tanta felicidade que eu já começava a sonhar com uma vidinha a dois, casamento, filhos e tudo mais. O namoro estava ficando cada vez mais quente e mesmo também querendo eu...

Debaixo Do Nariz Do Sogrão

Debaixo do nariz do Sogrão No começo a minha intenção era só ser leitor dos contos aqui postado. Mas resolvi ativar meu lado escritor e contar algumas experiências vividas por mim e minhas parceiras, hoje venho a relatar para vocês leitores...