Prima Selvagem

Em pleno domingo, estava em casa quando minha prima Lud chegou atrás da minha mãe.

Lud é morena, alta, tinha 15 anos, e bem gostosa. Nisso minha mãe não estava, tinha ido viajar. Lud e eu ficamos brincando de polícia e ladrão. No fundo da minha casa tem um depósito, e nessa hora eu era o ladrão. Eu tinha 17 anos, sou negro, 22 cm na época, alto e malhado. E fui me esconder lá. Lud me achou e me levou para “prisão”, que era um quarto.

Brincamos a tarde inteira brincando, e no final Lud foi se lavar, pq havia se melado.

Eu a esperava já com um tesão enorme, quando ela volta, para minha surpresa, me chama pró quarto. Lá, ela pergunta se sou homem, e eu afirmo que sim. Ela vira PDA mim e empina a bunda.. Pedindo rola no cu.

Não pensei duas vezes, e fui castigar ela. Lud era virgem.. E eu comecei a chupar sua xoxota vagarosamente, e Lud gemia mtoooooo, se contorcendo, indo aos delírios. Fiz ela gozar, nisso mandei ela chupar minha rola.. Forçando.. Ela quase que desmaia, pelo fato de ser bem grossa e grande. Virei ela de frente, e qnd ela percebe que iria tirar a virgindade, manda parar, queria só na bunda. Eu falei, começou agora aguenta.

Ela começa a se debater para sair, mas eu dou um tapa no rosto e falo alto: Puta,vou te arrombar. Coloquei a cabeça, e nisso ela já estava implorando pra parar, dizê do que estava doendo.. E assim, qnd menos esperava, dei um enterrada de vez.. E forcei. Ela só gemendo alto.. Ela gozou 7 vezes, e não conseguia me fazer gozar.. Eu era duro na queda..

Ela subiu em cima de mim.. Cavalgou por horas, e já estava sem energia.. Qnd pego ela de quatro e como o vizinho dela.. Gozei bem fundo..

E ainda continuei metendo sem parar..

Volto pra buceta.. E como de ladinho, meto tudo lá dentro e sinto ela chorar, avisou que eu estava arregacando tudo lá dentro..

Depois mordi seus peitos..e meti nela por duas horas sem parar..

Qnd gozei, mandei beber o Leitinho.. E ela não aguentava caminhar, nem ficar em pé.

Contos relacionados

Fugidinha Com O Padrasto

Adoro festas de fim de ano. Na verdade, adoro é todo tipo de festa. Se você fizer uma, nem que seja de Cosme e Damião, me convida viu? Já virou tradição, sempre comemoramos as festas de Natal na casa de meus avós maternos, isso desde quando meu pai...

Acordei Com A Bucetinha Toda Gozada

Um dia acordei com meu braco dolorido como alguem tivesse me da do uma injecao nem lembrei que horas fui dormir, fui me mecher senti minha bucetinha bem molhada depois fui ver tinha uma goma branca, tbm tinha nas minhas coxas grandes, era o que todos meninos...

Minha Esposa Me Contou Tudo.....

Minha esposa me contou tudo..... Minha esposa me contou tudo..... Eu confesso que sou casado há 13 anos e com uma mulher linda: ela tem 33 anos, é clara, cabelos lisos loiros, bundinha saliente, peitos grandes gostosos, uma gordinha gostosa,...

Vídeo Amador

Vídeo amador Por diversas vezes vi aquela loirinha passar em minha rua, já até sabia qual o horario custumava passar. Mas por minha tímidez nunca tomei a iniciativa de ir falar com ela. E ficava apenas a vendo passar quase todos os dias na porta...

Meu Colega De Escola

Olá, esse é meu primeiro conto, então me desculpem a falta de experiência ao me expressar.  O meu conto de hoje foi que aconteceu com meu colega de escola, Samuel, ele tinha 17 anos na época,  e eu 16. Bem, ele era um garoto alto, branco, cabelos...

O Dia Que Perdi O Cabaço

Oi, meu nome é fredy, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú. Tenho  cabelos pretos, tenho um corpo normal. . Estava conversando com um amigo chamado Andre , super safado,que ficava falando que eu tenho a bunda gostosa aquilo estava...