Fugidinha Com O Padrasto

Adoro festas de fim de ano. Na verdade, adoro é todo tipo de festa. Se você fizer uma, nem que seja de Cosme e Damião, me convida viu?

Já virou tradição, sempre comemoramos as festas de Natal na casa de meus avós maternos, isso desde quando meu pai ainda era casado com minha mãe. Faz dois anos que sai da casa de minha mãe em São Caetano do sul e vim morar com meus avós aqui em Brotas-SP.

Neste ano, como no anterior, minha mãe veio com o André (meu padrasto). Eu tive um envolvimento sexual com ele quando ainda morávamos os três na mesma casa. Foi um dos motivos pelo qual sai de casa e vim morar aqui. Todavia, nem minha mãe e nem meus avós nunca suspeitaram do nosso envolvimento. Eu que decidi afastar-me antes que a bomba explodisse.

? Você está linda hoje, Mila! Muito gata mesmo! Adoro quando você prende o cabelo assim, deixando uma parte cobrindo um olho!

 Exclamou o safado em um momento quando estávamos a sós.

Ó que houve com o homem? Ele não é de elogiar?, pensei. Chegou pegando mais leve desta vez, por certo, enfim percebeu que não sou mais aquela menininha que é atraída por cada homem maduro e safado que vê pela frente. Ultimamente estou mais seletiva ? pelo menos nos momentos de lucidez (risos) ? estou tentando controlar minha hipersexualidade que se manifesta nos momentos em que vislumbro uma relação proibida.

Proibido? Ah! Esta palavra faz meus hormônios irem a mil, acabo forçando a situação e quando efetivamente começa o contato físico e a adrenalina é injetada em meu organismo, não consigo perceber a diferença entre o moral e o indecente, meu lado devassa toma as rédeas e conduz meus atos.

Faz tempo que não tenho contato físico com o André, aconteceram muitas coisas nestes meses que ficamos distantes, confesso que o curti muito e tenho saudades dos nossos momentos de ?alto impacto?, ele é um amante que sabe proporcionar prazer, alterna sua brutalidade com carinhos. Eu adoro um tapinha bem dado na bunda, e fico completamente entregue com um ?amo fazer amor com você gatinha?, dito no ouvido durante o momento mágico.

Foram muitos joguinhos de sedução durante aquela véspera de Natal, estava amando vê-lo subindo pelas paredes e tentando dar uma rapidinha comigo a cada hora. Tudo isso ia fazendo meus desejos aumentarem. Com o passar das horas, havia uma fornalha queimando meu sexo. Fico muito perigosa nestes momentos e faço muita bobagem.

Quando meu avô foi tomar banho, minha avó e minha mãe estavam com as mãos melecadas com a massa de torta e pastel, pensei “É agora”, teríamos pelo menos quinze minutos, sai de mansinho da cozinha e passei pela sala, ao olhar e dar um toque com a cabeça para o André, ele já entendeu tudo e me seguiu, fomos para a casinha de ferramentas do meu avô. O tempo era curto, não teria preliminares, só queria apagar este fogo que me consumia. Nosso beijo foi algo doentio, quase que fiz seu lábio sangrar.

Cheio de pressa ele desceu sua bermuda e cueca, eu já estava jogando minha calcinha de lado quando ele segurava e lubrificava com saliva o seu membro ereto. Colocou-me sentada na mesinha onde fica a morsa, deitei meu corpo pra trás com minhas pernas levantadas e abertas pra receber seu pênis em minha xotinha que pulsava de tanto desejo? Ohooo! Não segurei o gemido quando o senti deslizando sem freios em minha grutinha. Suas mãos espremiam meus seios no mesmo ritmo de suas estocadas, o cheiro de oficina mecânica e o pó que pinicava minha bunda só aumentava meu tesão? Ah! Não sei quantas bombadas levei e nem o tempo que passou, gozei gemendo como uma vadia, ele tapou minha boca e quase me esmagava com seu corpo deitado sobre o meu. Fui para outra galáxia ao sentir seu sêmen preenchendo e aquecendo tudo dentro de mim.

Minutos depois eu tinha retornado à terra e a razão. Meu anus umedecido com o creme que escorria de minha vagina, contraia de desejo, daria tudo por um anal do jeitinho que ele costumava fazer, bruto, viril e sem compaixão, todavia, o risco que corríamos era enorme, acreditei que mais tarde a gente conseguiria mais um momento como este. Meu avô toma banho rápido, melhor não facilitar. Saímos dali antes que fosse tarde demais.

A noite chegou e não conseguimos ter mais um momento de privacidade, porém haveria outra chance (ou outras) minha mãe tentava convencer meus avós a irem para a praia, eu só iria se eles fossem.

Meus avós, por não curtirem agitação, raramente saem da cidade. Não os condeno, às vezes também tenho meu momento ?Zen? e relaxo curtido um pouco de tranquilidade.

No dia seguinte (dia de Natal) fiquei surpresa durante o almoço, minha mãe e meu padrasto conseguiram convencer meus avós a viajarem com eles e passar uns dias na praia. Fomos todos na manhã do dia seguinte (sexta 26), para a casa de minha mãe em São Caetano, depois iríamos para o litoral, onde o André havia alugado uma casa.

Beijos amigos, até a próxima!

Contos relacionados

Viciada Na Pica Do Negão

Meu nome é Anna, e sou viciada na pica do marido da minha vizinha, um nego safado chamado Gael. Gael e eu já tínhamos um caso a alguns meses, o sexo com ele era único! perfeito e proibido, depois de transar com ele pela primeira vez....pronto acabou o...

Eu, Minha Esposa E O Novinho E Pauzudo

Estou aqui pra contar quando comecei a ser corno. Tudo aconteceu no dia 03/10/2013 e tenho orgulho de dizer que realmente aconteceu, diferente de nuitos contos que a gente vê por aí. Meu nome é R ,35 anos e minha esposa L de 19 anos. Ela tem por volta de...

Férias Atriboladas

Férias atriboladas CASO REAL. Manuela nome fictício ,é minha maninha mais velha que eu, uma trintona linda, 1.70cm, seios medios grande,apesar de ter tido dois filhos continua com corpo lindo, um verdadeiro pecado, trabalha desde nova numa...

Fui á Bahia Ver O Que é Que O Baiano Tem

Estive em Salvador-BA a convite de um amigo muito genero$o, que procurou por PUTA NO SKYPE, achou meu site como STRIPER VIRTUAL, o www.michellystriper.net , onde viu que também sou ACOMPANHANTE, e me convidou a passar uns dias naquela linda terra, e me...

Uma ótima Gozada

Uma ótima gozada Bem esse é o meu primeiro relato, que aconteceu por volta de 2002. Algumas coisas realmente não são fáceis de tirar da nossa memória.  Eu estudava fora e a cada 15 dias vinha para casa de meus pais para lavar a roupa...

Judiando Do Meu Esposo

Judiando do meu esposo Sou morena clara, 1,71cm, seios empinadinhos e uma bunda maravilhosa.Outro dia tive um sonho maravilhoso. Sonhei que passava a noite toda fazendo amor, trepando como uma vadia, como uma putinha no cio. Quando acordei,...