Uma Bela Morena

Ola, venho a esse site contar uma das minhas aventuras, trabalho em uma grande empresa de Logitica em Belém-Pa, tenho 42 anos, sou moreno claro, 1,80m, 95kg, olhos e cabelos negros, sou casado a 16 anos, por isso só irei dizer a primeira letras dos nomes.

Conheci a ?A? em uma sala de bate papo, falávamos de vários assuntos de trabalho a pessoal, por ela ser noiva e eu casado, entre outras coisa de nossas vida, ate no assunto de sexo,  teclamos umas dez vezes antes de marcamos um encontro.

No dia marcado fui buscá-la ai fique vendo como ela era realmente (não omitiu nenhum detalhe), uma morena-clara, cabelos negros curtos, 1,65m +/-65kg, seios fatos e bumbum grandes, muito gostosa e com um sorriso lindo.

trocamos uns beijinhos e perguntei para onde ela gostaria de ir, a resposta foi “para ondem você quiser me levar, com essas palavras fui direto para um Motel, íamos conversando e eu acariciando suas coxas, ate encostar na sua casinha pois “A” estava de mini saia e já estava toda molhadinha, meu pau ficou duro na hora, ela segurou minha mão e dize calma, chagando no Motel, entramos e fui logo abraçado por traz beijando sua nuca e acariciados seus seios por cima da blusa fazendo “A” geme de tesão, ela se virou e nos beijamos loucamente e começamos a tira nossas roupas la mesmo próximo da porta ficando só de calcinha e cueca, a coloque no colo e a levei para a cama, a deitei com todo carinho, comecei a beija os picos dos seios e depois a chupa hora um hora outro sentindo a macies daqueles seios fartos e gostosos fui descendo a mão pela sua barriga ate chega na calcinha banca toda molhada na frete coloquei meus dedos por baixo e sentir que ela é lisinha, uma buceta sem pelos (adoro), e comecei a acariciar seu clitóris durinho de tanto tesão e chupando seus seios “A” gemia cada vez mais alto, ate que tirei sua calcinha e cai de linguá na sua buceta suculenta, enviando dentro dela meus dedos e chupando seu clitóris. Ela dizia “Chupa minha buceta, Haaaaarrr, Chupa meu macho, chupa sua Puta, que assim vou gozar na sua boca, HHHaaaa…” e puxava minha cabela cada vez mais forte de encontra dela ate gozar na minha boca, sentir aquele liquido escolher dela e chupei tudo.

“A” me olhou e sorrindo dizendo agora quero te chupa gostoso. Deitei na cama e ela veio me beija para sentir o gosto da sua buceta na minha boca, me lambeu como uma gata e me dize “minha bucetinha tem um gosto gostoso não tem?” e foi descendo para o meu pau que a esse ponto estava mais duro que pedra, começou pela cabeça, colocando na boca centímetro por centímetro bem devagar ate coloca-lo todo na boca, e começo um vai e vem delicioso, tirava fora e chupava minhas bolas me levando a loucura, eu não queria ficar só parado me virei e envie dois dedos na sua buceta, ai ficamos e um 69 delicioso.

Ate que “A” sai de cima e ficando de 4 dizendo “vem que não aguento mais de vontade de leva pica, vem come sua cadeirinha bem gostoso”, ouvindo isso coloquei a camisinha e meu pau entro com tudo, fazendo movimento de vai e vem  as vez rápido as vez devagar, “A” gemia a cara entrada ate que gozamos os dois juntos, eu enchendo a camisinha de porra, caímos de lado para recuperamos o folego, e somo para o banheiro tomar um banho com muitos abraços e beijos.

Voltamos para cama e começamos a conversa um pouco ai ela me diz que gostaria de me dizer uma coisa me perguntou se eu me lembrava da figurara? Fale que sim e que era seu Noivo. “A” disse que não era o noivo dela, perguntei se era o marido dela? também “não” ela disse, então peguntei quem era? A resposta foi “Olha adorei trepar com você mas a figura é minha Namorada, tem algum problema para você, eu tem uma Namorada? Isso falando com um sorriso bem maroto. Respondi que não tinha problema nenhum ela ter uma namorada, mas agora eu que pergunto o que você estar fazendo aqui? “A” disse que sentia falta de mais alguma coisa (isso segurou meu pau e começo uma punheta) que adora uma Buceta mas não dispensava uma boa Pica.

Minha Pica a estava dura e “A” começou a chupar novamente, me, deixando louco. Ela colocou uma outra camisinha e sentou em cima de mim, meu pau todo dentro dela e começou a rebolar bem gostoso e eu acariciando seus seios, mandei ela fecha os olhos e imagina a Namorada acariciando os seios dela quanto estava sentada em uma pica, “A” começou a rebolar mais rápido e gostoso. ela inclinar o corpo para frete e comecei a chupa os peitos dela, levando-a a loucura. Viramos e ficamo num papai e mamãe ela abriu toda sua perna para entra mais fundo e eu ia dizendo “você quer sua Namorada aqui pra chupa a buceta dela?”. quero sim quero chupa ela, me fode, me come gostoso, coloca essa picaaaaaaaaa, “A” começou a ter orgasmo um atrás do outro. e eu socando na buceta dela com mais força, ate gozar como nunca tinha gozando antes só que imaginar uma outra mulher conosco. cair em cima dela exausto sentindo meu pau fincando mole na buceta de “A” tirei fora a camisinha e ficamos deitados descansando com ela com a cabeça em cima do meu peito. 

Perguntei a “A” se ela realmente gostaria de fazer um “Ménage à trois” com a Namorada dela? Ela Respontei “Quem sabe um dia isso acontece”. Mais Essa é uma outro historia que contarei em breve.

Se alguma mulher de Belém-Pa solteira ou casada, quisse me escrever e conversar meu email é [email protected]

    Contos relacionados

    Corno Jamais, Cumplice Sim!

    Durante as relações eu e minha mulher sempre pensamos num ex-namorado pelo qual ela foi e continua sendo apaixonada. Hoje somos cumplices desse triangulo amoroso. Quando ainda não casados ela me colocou um par de chifres com ele, hoje desejo que o faça...

    Meu Macho

    Namorava um carinha na faculdade. Éramos quase como um casal. Nossas transas eram quentes e românticas. E, ao mesmo tempo, muito fortes. O Igor tinha 22 anos, magro, corpo não muito musculoso, típico de quem nadou quase toda uma vida. Ele adorava fazer...

    Churrasco De Carne Nova

    Churrasco de carne nova Amigos(as), acredito que entre um casal não pode haver frescuras entre quatro paredes e o que passo a compartilhar com vocês foi o trampolim na vida sexual desse casal que vos escreve. Minha mulher e eu sempre fomos o que...

    Pagando Com Prazer

    Por mais que ele quisesse manter as aparências eu podia sentir a algum tempo que algo não ia bem, ele era um marido atencioso e nunca me negava nada, sempre sedia aos meus caprichos sem deixar que eu soube-se das suas dividas mais, o seu comportamento...

    Na Casa Da Praia

    Na casa da praia Era verão no final dos anos 90 e passávamos férias na minha casa de praia. Num final de semana chegou minha filha com vários amigos, na verdade eram três casais, todos jovens e bonitos. Chegaram muito barulhentos, e querendo...

    Dividi Minha Esposa Na Chácara

    Eu e minha esposa somos casados faz pouco tempo ela tem 45 e eu 26 apesar da diferença somos um casa muito bem resolvidos, ela chama atenção por onde passa pela beleza e pelo corpo, ela é de estatura mediana, cabelos negros, um bumbum grande e seios...