Não Aguento Quando Rebola No Meu Pau

Não aguento quando rebola no meu Pau

Olá, meu nome é danilo, moro em mg, tenho 1,84 de altura, 75kg, moreno, cabelo bom, e bem atlético, 21,5cm.

eu namorava na epoca do ocorrido mas sempre tinha umas recaídas.

um dia, conheci uma garota, que vou chamá-la de Ana, loira, bem alta, linda, seios na medida, e o principal: um bumbum mais empinado da cidade.

Quando a conheci, ela me veio dizendo q ja me conhecia mas eu nao sabia. que ela me conhecia desde novo, quando brincavamos juntos, mas eu nao me lembrava. sei que eu e muitos amigos cobiçavamos ela, pois eh a maior delicia da cidade. e papo vai papo vem, começamos a conversar, e ela foi ficando fluentemente alegre e feliz, e entao fui atropelando a conversa com palavras mais quentes e excitantes. foi só, e fomos embora.

no mesmo dia a noite, conversamos pela internet, e ai sim falei muito mais do q teria coragem naquele primeiro momento, e nao sei como, ela descobriu que, pra me deixar louco, basta me chupar e rebolar no meu pau.

ela começou a aceitar o q eu dizia, entao chamei-a para sair, numa terça-feira a noite. Foi ai que tudo começou.

Peguei-a, e fomos de carro andando pelas ruas, conversando até que paramos e nos beijamos. so que a coisa foi esquentando.. cada vez mais.. até que decidimos ir ao motel.. Lembro que ela me disse q estava menstruada, e eu disse q nao importava pois era mais gostoso. quando eu menos esperei, ela tirou parte de sua roupa, e ficou so de cinta liga, vermelha, delicioosa com aquele bumbum maravilhoso.

ela disse: AGora meu cachorro, vc vai ficar quietinho e deixa q eu coloco vc do meu jeito. Assim ela me deitou na cama, ja sem camisa, somente de calça, ficou de 4 em cima de mim e começou a me lamber..

foi tirando meu cinto, bem devagar, mordendo-me enquanto abaixava iminha calça… hmmmmmm.. até que so de cueca, ela se levantou e começou a fazer um stripp com aquela cinta..

eu delirei.. meu pau latejava de tão duro… quase gosei so de ver.. ate que então, ela tirou 2 tiras de pano e 2 algemas, que eu nao sabia q estavam na bolsa dela, pois se soubesse, nunca deixaria ela colocar aqui, mas de tanto tesao, ela me algemou com minhas maos nos lados da cama, e os pes também com as tiras, quando ela somente abaixou minha cueca

e começou….

lambia como nunca… chupava meu saco, ate meu cuzinho ela lambeu.. de repente ela começou a me bater, e me chupar… e eu fiquei doido.. quando ela viu q eu tava quase gozando, ela parou….

tirou a calcinha q so lhe restava no corpo, e começou a esfregar aquela xana na minha cara, no meu nariz, bem forte, quase me deixando sem ar.. e eu lambend todo aquele melado, ate q ficou de costas e fizemos um 69.

quando menos esperava, ela ficou de costas, colocou meu pau na entadinha de sua buceta e começou a rebolar… ahhhhhhh foi explendido, ela subia e descia vagarozamente depois bem rápido, e eu delirava… ahh… ate que gozei, ela saiu e chupou tudo… depois disso ela me desamarrou e prontamente, já estava todo duro de novo, corri, joguei-a de lado, e comecei a descontar tudo, catracando bem forte em sua bucetinha, que ja estava toda molhada… foi delicioso.. ela so sabia me chamar de cachorro gostoso, e pedia pra eu gozar no fundo de sua bucetinha…

ahh, fiz como pedido, depois disso tomamos um bom banho para tirar o sangue de sua menstruação do corpo, e voltamos..

temos mais relatos, este foi o primeiro..

quem quiser, so adicionar no msn [email protected]

t+

Contos relacionados

Acordando Com O Meu Namorado

O meu namorado e eu temos uma relação bastante permissiva no que se refere aos nossos corpos. Estamos autorizados a fazer sexo até mesmo quando o outro está bêbado ou, por que não?, dormindo. Por exemplo, gosto muito de como ele me acorda nas manhãs em...

Amante Fixa, Do Sobrinho

Meu nome é Thayna, tenho 35 anos três filhos, casada. Casei-me com apenas dezoito anos. Sou de uma família evangélica muito tradicionalista. Tinha sonhos, desejos, tesão que são incompatíveis com o que minha mãe, meu pai, a família e a igreja prega e...

Recebendo Pela Carona

Recebendo pela Carona Este é meu primeiro conto, então acho que se faz necessária uma breve apresentação minha. Me chamo Ricardo, sou de São Paulo - Capital, moreno, cabelos pretos com alguns fios brancos surgindo; olhos castanhos...

Acordei Com A Bucetinha Toda Gozada

Um dia acordei com meu braco dolorido como alguem tivesse me da do uma injecao nem lembrei que horas fui dormir, fui me mecher senti minha bucetinha bem molhada depois fui ver tinha uma goma branca, tbm tinha nas minhas coxas grandes, era o que todos meninos...

Minha Tia Safada

Minha tia safada Faz muito tempo que eu queria pegar a minha tia ela tem mais ou menos 35 toda vez ela fica olhando pra mim com uma cara exitada depois de um ano mais ou menos eu tava me masturbando no banheiro dai minha tia abriu a porta e viu eu...

Assediada No ônibus Por Uma Lésbica

Olá, me chamo Ana, tenho 29 anos e este é o meu relato erótico. Tudo que é aqui narrado aconteceu de verdade quando eu tinha 20 anos em Curitiba, aonde morei nessa época. Eu tinha 20 anos quando isso aconteceu e estava no primeiro período da...