JAF,EU E O SUOR
J.A.F. , EU E O SUOR
OLÁ QUERIDOS.
AQUI ESTOU EU, KELLYNHA E VENHO RELATAR A VOCÊS MAIS UM DOS MEUS CONTOS. ESSE É COM MEU EX NAMORADO, UMA RAPIDINHA LÁ EM CASA, CHEIA DE SUSPENSE E LOUCURA. MEU EX É UM NEGÃO DE 1,82, SARADINHO E TODO… TODO GOSTOSINHO.
E CERTA VEZ EU E ELE ESTÁVAMOS NA MINHA CASA, CALOR SUOR E DESEJOS NOS ABATIAM NAQUELA TARDE QUENTE.
MINHA MÃE TAVA EM CASA E ERA DIFÍCIL A GENTE PODER MATAR A VONTADE UM DO OUTRO COM ELA POR PERTO, MAS SEMPRE DÁVAMOS UM “JEITINHO”.
ENTÃO COMEÇAMOS A TROCAR OLHARES E ALI JÁ SABÍAMOS QUE HAVIA FOGO ACESO E SE CHEGASSE MAIS PERTO IA QUEIMAR. EU O PROVOCAVA PORQUE ESTAVA VESTIDA NUM VESTIDINHO CURTO, TODO SOLTINHO QUE SABIA QUE ELE AMAVA.
ENTÃO ELE ME PUXOU PRA O QUINTAL DE CASA ENQUANTO MINHA MÃE COSTURAVA NA GARAGEM. COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ARDER EM DESEJOS, A ADRENALINA TOMAVA NOSSOS CORPOS, POIS MINHA MÃE PODIA PARECER A QUALQUER HORA.
ENTÃO AS MÃOS COMEÇAM LOGO A AGIR, CORPOS SE ESFREGAM E DELIRAM.
ELE ME APERTA FORTE, ME JOGA DE BRUÇOS EM CIMA DE UMA MESA QUE TEMOS NA VARANDA DOS FUNDOS E LEVANTA MEU VESTIDO. SUAVEMENTE DESCE A CALÇINHA E ME MASTURBA SEM DÓ. ELE SABE COMO ME ENLOUQUECER, AMO SEU MODO DE ENFIAR-SE EM MIM, DE ME DEVASTAR COM AS MÃOS E ME DEIXAR MAIS TARADA AINDA.
BEIJO QUE VAI E QUE VÊM, DEDINHOS SALIENTES ESTOCAM MINHA BUCETA E EU DELIRO NOS PRAZERES. SUA LÍNGUA ME BUSCA, ME CHAMA, ME EXCITA-ME LAMBUZA, ME USA… EU AMO!
MORDE MEU BUMBUM, BEIJA, ALISA… ESFREGA-SE TODO NELE. EU NÃO ME CONTENHO DE O VER TODO TESO, ALI PERTO DE MIM, E AGARRO SEU LINDO INSTRUMENTO E O DEVORO, DE UMA FORMA VORAZ E GULOSA, LOUCA E FRENÉTICA. CHEIA DE TESÃO E MUITA VONTADE DE VER SEUS OLHOS REVIRAREM NA LOUCURA QUE É MINHA LINGUA QUENTE DESLIZANDO SOBRE SEU MEMBRO GRANDE!
ELE NÃO SE AGUENTA E ME PENETRA DE FORMA FUMEGANTE… MINHA VONTADE É DE GRITAR. MAS QUEM DISSE QUE POSSO? SE MINHA MÃE PEGA… MATA-ME!
COMEÇA ENTÃO AQUELE BOTA E NÃO BOTA DELICIOSO, O CALOR AUMENTA, O SUOR PINGA E A EXITAÇÃO TOMA CONTA DE NÓS, DOS CORPOS. DA ATÉ PRA ESQUECER QUE TEM GENTE POR PERTO E SE DEIXAR LEVAR POR LOUCURAS…
DAÍ UM BARULHO NOS FAZ VOLTAR A REALIDADE.
ELE METE MAIS E MAIS FORTE, ERA CADA BOMBADA QUE EU DELIRAVA, EU QUERIA MESMO GRITAR E NÃO PODIA. CARAMBA… DELICIOSO!
GOZAMOS… OS DOIS… EXAUSTOS NÃO DO ATO, MAS DO MEDO, DA ADRENALINA, DO DESEJO. ESTAMOS COM OS ÓRGÃOS LATEJANDO DE EUFORIA.
MUITO TESÃO NUM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO E MUITA LOUCURA PRA UMA TARDE QUENTE.
J.A.F …HOJE NAO SEI SE TE AMO, MAS TE QUERO MUITO, BEM E FELIZ.
AOS MEUS QUERIDOS LEITORES, BEIJOS E OBRIGADO POR LEREM VIU.
FORÇA SEMPRE!
chamei minha esposa para irmos ao cinema depois do filme fomos comer lanches no quiosque na praia, minha esposa estava com um vestido bem curto, quando ela sentava dava pra ver a sua calcinha rosa transparente. depois de comermos fomos passear na praia eu...
Dando para o priminho nas férias Olá, meu nome é Myrella, tenho cabelos pretos e longos, tenho seios bem grandes e durinhos e bubum médio e empinadinho, e tenho a pele bronzeada, vou relatar pra vocês, como foi minha transa com meu primo!...
Minha esposinha Vou relatar aqui a historia de como eu transformei minhs ex mulher numa verdadeira vadia... na epoca ja eramos casados a seis anos, ela uma morena muito atraente cabelos castanhos escuros bem compridos, uma bunda enorme e...
Minha vida tinha mudado para sempre quando a minha sogra se fez a minha puta dentro da minha casa. Desde há um ano e meio que a minha vida com Bia estava normal, as discussões terminaram, e ate mesmo o sexo melhorou, eu nunca mais cobrei atenção dela,...
Da Janela à cama Férias, sinônimo de festas, bebedeiras e noites escaldantes - em todos os sentidos imagináveis. Na verdade, eram as últimas semanas das minhas preciosas férias, últimos dias em que iria me revirar até o meio dia na cama....
Fátima a Insaciável FÁTIMA, A INSACIÁVEL! Olá pessoal, como gosto de ler os contos postados neste site resolvi relatar para os leitores um dos fatos mais interessantes que aconteceu em minha vida. Conheci Fátima casualmente, 1,75 m, uma...