Galáxia De Prazer Anal

Eu viajava muito a trabalho, e só estava em casa aos sábados, domingos e nas segundas. Eu tinha quarenta anos e ela trinta e cinco. Sentia tanta falta de minha mulherzinha morena e baixinha, de seios duros e pequenos, com mamilos escuros e grandes. Sem falar nos pequenos lábios da buceta, marrons, e no seu grelo grande.

Sua bunda era a fonte dos meus desejos, era minha tara. Quando eu abria com carinho suas nádegas e via aquele cuzinho escuro, como se fosse uma galáxia de prazer para mim e para ela -, meu pau subia logo. Tenho um pau de tamanho apropriado para entrar naquela galáxia ? nem grande nem muito pequeno: o ideal.

Acho que por isso dizem os amigos e familiares (sem saberem desses detalhes que conto aqui), que somos um casal ajustado.

Afinal, estamos juntos há dez anos e sem filhos.

Mas voltemos ao sexo. A gente se acostumou a transar assim, sem variações e ela que me chamava:

– Querido, sinto fogo, vamosó ? Já tinha tomado banho, usando sutiã e calcinha, seu corpo escondido num roupão vermelho.

– Vamos. ? Meu pau já duro, ia ao chuveiro, lavava a roupa impaciente. Depois eu vestia um calção curto de pijama e uma camisa.

Na cama, a televisão ligada, o ar condicionado também, até parecia que um enganava o outro é ou fingia que não estávamos doidos para meter:

– Vou desligar a lâmpada e acender o abajur.

– Querida, me dê um beijo na boca antes.

E vinha aquele beijo molhado de língua…

Ela acendia o abajur, e de costas para mim, tirava o roupão. Ela sentava na cama, tirava o sutiã e se virava de lado, eu já de pau para fora do calção, ela olhava de lado fingindo que não via eu mexendo no pau duro.

Eu via o seu peito com bicos duros. Ela tirava a calcinha e vestia a camisola curta. Eu guardava o pau duro.

Prezados leitores, não se esqueçam: dez anos nesta rotina boa!

Eu fazia ela gozar primeiro: beijava seus mamilos durinhos, descia até as coxas, metia a língua no seu grelo, e chupava delicadamente como se fosse um pequenino pau. Eu também enfiava no seu cuzinho só a ponta do dedo.

Ela gozava e se estremecia toda, beijando minha boca.

Depois era a minha vez.

Ela se levantava da cama, pegava o Ky gel e me dava, dizendo com voz de mandona:

– Vai, come meu cu é isso que tu queres mesmo.

Ela deitava-se de bruços na cama, botava um travesseiro grande debaixo da buceta e mandava:

– Começa logo, meu cu tá piscando muito e forte.

Eu lambuzava o pau e seu cuzinho com o Ky e começava o serviço:

Primeiro abria suas nádegas, depois devagarzinho ia enfiando a cabeça do pau. Parava. Seu cu apertava a cabeça do meu pau. Eu metia de novo até o talo e tirava a rola. Ela gemia:

– Hum… Tá doendo…Bota mais…

Aí eu metia tudo e quando eu gozava, sentia o seu cu apertando meu pau.

Ela dizia no fim.

– É tão bom sentir tua porra quente no meu cuzinho.

Contos relacionados

Loucuras Inesperadas

Me chamo Marcos e minha noiva Samara, somos moradores de Belém do Para. Vou compartilhar com vocês  uma experiencia que eu considero unica e inesquecível que vivemos. certo dia fui buscar Samara no trabalho, como ela trabalha ate as 22;00 sempre vou...

Sexo Na Oficina

Sexo na oficina Todo final de tarde ele passava bem devagar em frente à oficina onde eu trabalhava. Eu estava sempre de macacão e com alguma sujeira de graxa ou óleo, mas mesmo assim eu percebia claramente seu olhar vasculhando os cantos da...

Fazendo Inversão Com A Esposa

Meu nome é Paulo tenho 38 anos sou hétero, minha esposa tem 35 e é hétero também, há alguns anos mais ou menos uns 5 anos comecei a ter tesão no meu cu, no começo achei estranho e me perguntei, será que estou virando homo? Não percebi que tesão no...

Putaria Na Emissora De Tv

Putaria na Emissora de tv Todos os nomes são ficticios pra preservar as indentidades ok. Emissora nota 1.000 (parte 1) Olá,meu nome é Marcelo e o que vou lhes contar aconteceu em abril desse ano de 2010.trabalho com iluminação em uma...

Uma Cliente De Prazer E Sigilo Absoluto

Não sei se as pessoas que lerem vão acreditar ou não, pois o importante é que vivi, gostei e queria mais. Então, amigos e amigas, minha profissão é diferente, não se assustem. Para poder viver, atualmente, leio a sorte das pessoas, através de cartas...

Realizei A Fantasia Do Casal De Curitiba

Gosto de sair com casal, ajuda-los em suas fantasias, mas este conto foi bem diferente. Recebi um e-mail de Kelly, dizendo ter 25 anos, casada, cursando direito na UTP em Curitiba. Seu marido Fábio, também 25 anos, moreno, tinha vontade de ver ela...