Sexo Anal

Sexo anal

Eu queria que vocês me mandassem um video muito exitante de sexo anal sou louca por sexo anal uma vez eu sonhei que eu estava numa sala pelada e meu ex-namorado chegou e começou a tirar toda minha roupa bem de vagarinho começou a chupar meus seios depois foi descendo e chupando minha bucetinha todinha eu fiquei muito molhada eu estava muito exitada e depois eu chupei ele todinho ele me colou de 4 e começou a meter na minha buceta eu disse que nao queria na buceta disse que queria na bunda e ele começou a meter na bunda eu era virgem da buinda nunca tinha dado a ninguem e ele gostou muito eu sentei ele numa cadeira e comecei a sentar noo pintto dele tava muito duro, eu adoro pinto duro fica mais gostoso de chupar depois ele me levou no banheiro e ele me colocou numa posiçao muito exitante eu de 4 e ele bem em cima de mim abrindo minha bunda e metendo bem gostoso bem de vagarinho depois ele foi almentando a velocidade, e depois eu pedi pra ele sentar no chao e fiquei pulando em cima dele bem gostoso depois sai de cima dele chupei o pinto dele ate ele gazar ele gazou gostoso na minha boca e nos meus seios ele me encheu de porra quentinhaa e depois ele me chupou de novo e ficou me chupando ate eu gozar na boca dele também.Enquannto eu nao gozei ele naum saio de dentro de mim

Contos relacionados

Minha Esposa ? Puta Da família

É com muito gosto que vejo meus irmãos fudendo minha esposa; ela é a puta da família.  Eles comem ela desde quando ela era minha noiva. Gosto de meter o caralho no rabo dela já esporrado por eles. As mulheres da família, são todas, putas e...

Branquinha Gostosinha

Branquinha Gostosinha Olá, me chamo Orion (nome fictício) e sou um... recém adulto (se é que pode-se dizer isso). Antes de iniciar deixo este primeiro parágrafo para uma rápida explicação: Meus contos serão reais (então, se caso sinta...

Meu Primeiro Menage

Tudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma...

Comendo A Mulher Do Amigo

 Ola e meu primeiro conto que vou relatar hoje... Meu nome e Juninho (fictício) tenho 17 anos, 1,60 altura meio forte e troncudo... O ocorrido foi assim eu trabalhava em um bar da minha família e La sempre freqüentava um amigo meu e a mulher dele, mas de...

Pau Pra Toda Obra

Um caminhão parou na frente da minha casa e começou a descarregar logo os operários taparam com tapumes um velho sobrado, fixaram as autorizações de construção e iniciaram a demolição do lugar. A partir deste dia o meu contato com o mundo exterior...

Conquistando O Professor De Piano

Conquistando o professor de piano Olá, meu nome é Laís, sou alta, magrinha, seios médios, cabelos não muito longos cacheados. Estou estudando música e tenho aulas particulares de piano uma vez por semana em minha casa. Meu professor é o...