Minha Tia Safada

Minha tia safada

Faz muito tempo que eu queria pegar a minha tia ela tem mais ou menos 35 toda vez ela fica olhando pra mim com uma cara exitada depois de um ano mais ou menos eu tava me masturbando no banheiro dai minha tia abriu a porta e viu eu me masturbando dai ela começou a chupar meu pau bem grosso (28 cm) de umas tres gozadas na boca e na buceta dela e ela todo dia ia pro banheiro ficar me esperando la sem roupa todo dia toda dia agente metia ela voltava pra casa toda duida a gente rodava a casa inteira metendo sem parar era todo dia dai quando eu e ela tava metendo chegou a minha prima dai ela viu nos metendo ai minha prima se descontrolou sai tirando sua roupa dai ficou metendo nois tres ficou metendo sem parar da tarde a noite sem parar todo dia dai o marido dela chegou que ela era casada dai chegou ele e viu ne nesse momento eu tava metendo com a minha prima ai eu pensei que ele ia dar uma surra nos tres ne dai ele tirou as calcas e ficou ele com a minha tia e eu com a minha prima minha prima nao aguentava mais era todo dia sem parar sem parar dai eu engravidei minha tia e teve dois filhos com ela mais mesmo assim agente nao parou ficava lambendo aquela buceta grande botava minha vara toda no cu dela ela ficou tao acostumada que queria toda hora sexo toda hora sem parar dai foi direto toda hora sem parar

Contos relacionados

Meu Chifre Está Quase Pronto

AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM...

Foda Maravilhosa

Foda Maravilhosa Olá galera , bom depois de ler alguns dos contos daqui resolvi entao postar o meu, porém usarei nomes ficticios . Me chamo Luanna (nome ficiticio),sou carioca , tenho 1,57 de altura , sou baixinha , coxas grossas, bunda grande ,...

Gosto De Gozar Na Pica Do Meu Irmão Gêmeo

Gosto de gozar na pica do meu irmão gêmeo Meu nome é Nádia. Há 6 meses estou casada com o Bonfim, representante comercial, que só vive no interior trabalhando. Meu pai já havia feito uma casa de dois quartos nos fundos do lote em que moram....

Patricia safada fazendo sexo fora do casamento

Me chamo Patricia , tenho 42 anos, moro em São Paulo, e vou narrar minha primeira experiencia fora do casamento. Sou casada a 25 anos com meu marido e para ser sincera casei virgem. Foi justamente na nossa viagem para comemorar esses 25 anos que tudo...

Meu Professor De Capoeira Ursão

Ola, me Chamo Jeferson e quando tinha 20 anos estava acima do peso e resolvi fazer um esporte, optei pela capoeira e me inscrevi com o Mestre celestino. Ele deveria ter seu 46 anos e peludo mas muito gente boa, foram dois meses treinando e de boa, nunca...

Betânia E Rafael Barros

Betânia e Rafael Barros Oi meu nome é Betânia, moro com meus avós , a casa esta em reforma e como o cheiro de tinta não faz bem a saúde deles , eles resolveram viajar e me deixar tomando conta das obras, mais como a noite eu ficaria sozinha...