Noiva De Um Amigo No Whatsapp

Noiva de um amigo no whatsapp

Olá, tenho 50 anos sou casado, um certo recebo uma mensagem em meu celular, com os seguintes dizeres, td bem com vc ? eu resp. sim, ai pergunto quem é  ? vem outra msg, vc sabe quem é? para encurtar as msgs, imagino que seja uma deliciosa mulher, a resposta vem imagino que tenha acertado, em seguida ela fala sou eu nome fictício,Ângela!!!! logo percebi que havia acertado quando falei uma deliciosa mulher, era a noiva de um amigo, ai começamos teclar ela se abrir toda, falando que tinha muito vontade de transar comigo, eu fiquei assustado, mas adorei, marcamos um encontro fui buscar no local marcado, fomos diretamente para um motel, que delicia, ela foi logo tirando minha calça e mordendo meu pau por cima da cueca, chupando minha molas passava as duas mãos na minha bunda ora por cima da cueca sentia ela passar uns do dedo em meu “cu” bem de leve, fiquei doido, logo ela retirou minha cueca e abocanhou meu pau e chupou com muita vontade, logo em seguida retirei seu vestido foi quando tive uma deliciosa surpresa, ela estava sem calcinha e sem a parte de cima, ficou todinha nua, coloquei ela deitada na cama demos um longo e delicioso bjo, nossa nos viramos e caímos na posição 69, nossa foi um tesão ela gozou duas vezes na minha boca, enquanto eu segurava o gozo, ela chupava meu pau minha bolas e passava bem de leve o dedo no meu cu, eu adorei pois não sabia desta delicia, foi quando viramos eu entrei inteiro na xaninha os peitos eram enormes, hora chupava hora bombava dentro dela, foi quando ela anunciou que iria gozar novamente, deixei ela gozar, ela novamente me chupou e pediu para eu gozar em sua boca, foi o que fiz, deitamos, conversamos um pouco ela não parava de passar a mão no meu pau e sua xaninha, ai acendeu novamente e pediu para comer ela de quatro e no cuzinho, foi muito bom… sem falar que ela pedia para eu bater nela inicie uns tapas, ela chegou a gozar só com os tapas… depois na segunda historia vou relatar.. como ela goza só de apanhar…

Contos relacionados

Uma Gostosa Amizade

Uma Gostosa amizade Olá me chamo Marion, sou morena e um corpo bem distribuído para meus 1,80 de altura, trabalho num banco já algum tempo e por isso tenho muitos amigos, entre homens e mulheres, mesmo assim prefiro ser amiga de homens, pois tem...

Quase Fomos Pegos E só Rolou Depois

Olá, já publiquei aqui uma vez que minha esposa quase me deu uma dedada, mas essa história de hoje aconteceu há muito tempo, mas ainda me mata de tesão, na época ela era casada com outra pessoa. Na época ainda não éramos casados, ela trabalhava em...

Minha Esposa Deu Pro Patrão

Sempre brincávamos em nossas transas que ela estava fudedo com o chefinho. No início ela dizia que estava fazendo aquilo só pra me agradar. Só que eu sempre notei que ela tinha uma queda por ele. Em vista disso passei a provocá-la pra ver se ela...

Mundo De Amor

Mundo de Amor MUNDO DE AMOR Ola, meu nome e André e tenho 17 anos, e essa e a primeira de muitas histórias que ainda a de vim pela frente. Eu namoro com uma moreninha chamada Ana, ela tem cerca de 1.65cm de altura, é uma morena...

Karla...minha Evangélica

Karla...minha evangélica ola..a todos!!!antes de mais nada,eu gostaria de parabenizar, a todos,pelos contos aqui existentes,moro em uma capital,onde vim mora com meus pais,trabalho pra uma familia bem conceituada...cuido da segurança de todos da...

Sexo A Três

minha esposa e eu cotamos muitos de fazer sexo, ela mais ainda completamente liberal faz sem limite e não tem muita frescura, a vontade dela e ter uma transa comigo e mais um homem. só que não me sinto preparado para esse tipo de relação, e nos...