Meu Peru No Natal

Meu nome é Reverson (nome ficticio) tenho 20 anos, negro 1,90 levemente musculoso e estando as vesperas de natal me veio a tona uma historia de 2 natais atras, descobri este site gracas a um amigo e achei interessante compartilhar-la essa historia com vcs. Eu tinha 18 anos e minhas primas com meus tios estavao vindo passar o natal aqui. Detale que as duas eram gemeas, na epoca tinham 19 aninhos e sempre chamaram atencao pela beleza mas ficarao mais velhas logo cresceram peitos bundas essas coisas sabe? Rs enfim, uma era realmente MT indentica a outra tipo mt mtmt logo a beleza delas era duplicada isso me deu um tezaaao quando vir elas quando elas viram pro natal. Quando eu vi elas fiquei logo escitado rsrs. Uma tarde alguns dias antes do natal tivemos a oportunidafe de ficarmos sozinhos, nos 3, no quarto. Por algum motivo começamos a falar de putarias sabe, rs jovens essas coisas ne rsrs….ai achei estranho elas começaram a insinuar falando q eu cresci (tenho 190m caso n saibam) ai logo puxaram papo de “”ah seu pintinho cresceu tbm?? rs” dai eu falei sim claro ne como é possivel um cara ser grande com orelha grande mão grande pé grande o pau tem q ser grande tbm ne? kkkk mas ai elas ficaram com o papo de ah quero ver quero ver, mas meus tios + minha mae tavam em casa dai nada pode ser feito….mas calma. Acabou que na vespera de natal (24 de dezembro) teve a infelicidade do meu cachorro Pangare morreu 🙁 ele era bem velhinho tinha uns 18 anos, surdo e cego, ai minha mae e meu tios tiveram que providenciar nas pressas o enterro, aí deixaram eu e minhas primas sozinhos em casa, mesmo tridste pensei esta na hora de eu fuder com minhas primas heheheh. Estavamos na mesa e elas começaram fazer piadas de peru “olha so peru tá grande esse seu peru em eduardo ta gigante em, quero comer rsrsrs”…. Dai nao aguentei parceiro falei quer meu peru abaixei as calsas PEI elas ficaram tipo oh meu deus ele mostrou mesmo, mas depois elas deram umas risadinhas, e logo uma delas abocanhou meu penis fazendo movimentos de boquete (chupar penis) eu fiquei nossa que gostoso. Então a outra gemea chegou por trás de mi aliisou meus mamilos (isso pode escitar mt) e eu fiquei escitado…,. mas pra minha surpresa a gemea parou de chupar meu penis com a boca e pegou o chester de natal que é todo oleoso, e passou nos seios alisando, como se fosse lubrificande para o sexo, e ela bem sabia que eu gostava de galinha né kkkk ai o cheiro me escitou mais ainda tirei o shorts dela e enfiei meu penis na boceta dela. A outra gemea pegou o vinho começou a beber, e lamber minha barriga MEU DEUS Me escitou MT!!!! Nao aguentei gosei, elas falaram nossa voce gosa rapido Carlos, eu é né fazer o que. Ai logo depois fiquei um tanto triste q lembrei do pangaré mas essa ai e outra historia… depois curtimos o natal alegremente em familia mas fiquei bem feliz que fiz sexo com gemeas. Pode se dizser que elas comeram peru pro natal em 😉

Contos relacionados

Noite De Sorte

Bom, nunca fui bom de contar minhas experiências, mais passei recentemente por uma que gostaria de compartilhar com vocês, não sei muito bem como descrever, mais lá vai: Moro numa sozinho numa pequena casa no Rio nas proximidades da praia certa...

Transei Com Meu Melhor Amigo

Transei com meu melhor amigo Tenho um amigo que sempre saímos juntos ele tem 18 anos e eu 23, um dia eu ele estava na minha casa e a gente se beijou, depois rimos mas a nossa amizade continuou a mesma. Porem ele não tinha experiência nenhuma....

Vizinho,novinho...delícia!

Vizinho,novinho...delícia! Chamo-me Kellynha e vou relatar a vocês o tesão que tenho por uma delícinha de vizinho! Guga é o estilo bom moço, que toda mãe em sã consciência desejaria como genro, só por causa daquela simpatia e timidez...

Papai Tirando Meu Cabacinho ?

Papai tirando meu cabacinho                   Conto de Mayara Nascimento Eu estudava de manhã  e a tarde sempre estava em casa. Minha mãe trabalhava no comércio e meu pai numa industria de bebidas e sempre tinha dois dias de folga na semana...

Meu Macho

Namorava um carinha na faculdade. Éramos quase como um casal. Nossas transas eram quentes e românticas. E, ao mesmo tempo, muito fortes. O Igor tinha 22 anos, magro, corpo não muito musculoso, típico de quem nadou quase toda uma vida. Ele adorava fazer...

Meu Amor

Meu amor Quando você beijou minha boca, foi como se quisesse invadir meu corpo. E invadiu meu ser. Seus lábios andaram pelo meu corpo. Sugaram meus peitos. Deixaram ali manchas roxas. Seus beijos travestidos de carinhos sugaram meu clitóris,...