Um Amigo Em Nossa Cama

Depois de ler alguns contos, decidi compartilhar com vocês algumas de minhas aventuras. Este é o nosso primeiro conto, espero que gostem… Me chamo Bianca, sou morena, tenho 19 anos, estatura média,seios médios, bumbum empinadinho. O Bruno, meu namorado, tem 21 anos, é branco, um pouco mais alto do que eu, forte e ao meu ver muito gostoso… Namoramos há algum tempo e em um belo dia fomos surpreendidos com a notícia que o Bruno precisaria viajar a trabalho e com previsão de morar lá por algum tempo…

Não sabíamos como ficaria nosso relacionamento, mas tentamos namorar à distância.

O que eu não sabia era que ele estava cogitando alguns planos com seu amigo, Vinicius, e esses planos me envolveriam.

Logo Vinicius começou puxando assunto comigo e aos poucos fui percebendo que havia um interesse e achei super estranho por ele ser amigo do meu namorado mas não disse nada…

Ao mesmo tempo o Bruno tentava me convencer de que eu deveria fazer algo pra me divertir na ausência dele, pra mim era tudo muito novo mas sabia que seria difícil de resistir pq o vinicius é um moreno, sarado e sempre achei ele muito gostoso e atraente.

Depois de muitas conversas e do meu namorado me confessar que tinha o desejo de me ver fazendo sexo com outro, eu fui me acostumando com a ideia e me deixando levar pelo desejo de ter dois paus só pra mim mas nunca achei que realmente iria acontecer 

Então chegou o dia em que o Bruno viria passar as festas de fim de ano aqui e ele sugeriu que fizéssemos o nosso primeiro ménage com seu amigo Vinicius. 

Fiquei super apreensiva mas acabei topando…

Chegando lá conversamos um pouco, bebemos alguns drinks e fomos pro quarto do Vinicius, eu estava super tímida mas excitada imaginando tudo que poderia rolar.

Pra quebrar o gelo meu namorado teve a ideia de me vendar, assim eu não saberia quem estaria me tocando e poderia me soltar mais.

Me vendaram e eu comecei a sentir alguém me beijando o que eu identifiquei que foi meu namorado e logo senti uma língua quente e gostosa na minha bocetinha, que delícia, como o Vinicius me chupou gostoso, o Bruno então começou a chupar meus seios, pois ele sabe que isso me excita extremamente, quase gozei de tão gostoso que estava…

Então senti um pau bem grosso e grande na minha boca, logo percebi que aquele era um pau diferente do que eu estava acostumada e chupei da melhor forma possível, acho que estava bemm gostoso pq logo ele gozou na minha boca..

Depois senti esse pau grosso e grande entrando gostoso na minha bocetinha enquanto o pau delicioso do meu namorado estava na minha boca, nunca pensei que seria comida enquanto chupava o pau do meu namorado…

Ele me comeu por um bom tempo, depois me colocaram de quatro e percebi que agora o pau do Bruno estava na minha bocetinha enquanto o amigo gostoso dele chupava meus seios é isso estava me levando a loucura.

Depois me colocaram novamente deitada e senti de novo o pau diferente do que eu estava acostumada metendo com tudo na minha bocetinha, foi aí que eu não me aguentei e gozei muito no pau dele enquanto o Bruno provavelmente olhava tudo e se deliciava com aquela cena, eu me contorcia de prazer.

Então eles me colocaram de joelhos e retiraram minha venda, foi aí que eu pude ver os dois paus enormes e deliciosos na minha frente, dei uma chupada bem gostosa em cada um deles e os dois safados gozaram tudo no meu rosto, fiquei toda lambuzada é super satisfeita…

Depois disso cada um tomou um banho e tivemos que ir embora, mas não acabou por aí, aprontamos muito ainda e em uma próxima oportunidade conto tudo a vocês!

Qualquer curiosidade, pergunta ou interesse: namorolevado@gmail.com

Contos relacionados

A Safadinha Do Bairro

Olá meu sou conhecido com Xandy, moro num bairro de periferia na zona sul de São Paulo, onde a história aconteceu. Em 2009 uma garota veio do centro de SP, morar aqui no bairro. Ela é linda, cabelos cacheados, pele bronzeada, gostosa e com uma bunda...

Foda De Intercambio

Foda de Intercambio Bom pessoal. Aos que ainda não me conhecem: Sou o Luca, e aqui estou novamente para compartilhar mais uma experiência vivida por mim. Depois de varias pessoas me adicionar no MSN, fui questionado de onde vinha tanta...

Um E Pouco,dois E Bom E Quatro E Otimo.

No mês de dezembro de 2008 meu marido tirou as férias e fomos pra joão pessoa ,pb.Depois de tres dias de passeios. resolvemos ir a praia de coqueirinho perto de tambaba que fica a uns 40 km de joão pessoa.Lá chegando pegamos a beira da praia e numa parte...

O Seguro Cobre

Em angra dos reis existem muitas entradinhas particulares as margens da rodovia rio santos a maioria levam a pequenos condomínios ou a belas mansões de veraneio, a maioria é protegida por arbustos e arvoredos que só os proprietários ou moradores locais...

A Aeromoça Que Virou Puta

Maria Clara é comissária de bordo, separada, tem um filho e sempre foi uma pessoa recatada, conservadora de criação bastante rígida. Conhecia-a há cerca de 2 anos e começamos a trocar ideias a distância, até que ela me mandou um vídeo caseiro, onde...

Convenci Minha Mulher A Dar Para Outro

Olá, meu nome é Paulo e a história que vou contar é incrível e aconteceu comigo há um mês. Considero-me um cara de muita sorte, tenho trinta anos e sou empresário em São Paulo onde moramos. Sou casado há seis anos com a Cláudia, uma lourinha...