Um Amigo Em Nossa Cama

Depois de ler alguns contos, decidi compartilhar com vocês algumas de minhas aventuras. Este é o nosso primeiro conto, espero que gostem… Me chamo Bianca, sou morena, tenho 19 anos, estatura média,seios médios, bumbum empinadinho. O Bruno, meu namorado, tem 21 anos, é branco, um pouco mais alto do que eu, forte e ao meu ver muito gostoso… Namoramos há algum tempo e em um belo dia fomos surpreendidos com a notícia que o Bruno precisaria viajar a trabalho e com previsão de morar lá por algum tempo…

Não sabíamos como ficaria nosso relacionamento, mas tentamos namorar à distância.

O que eu não sabia era que ele estava cogitando alguns planos com seu amigo, Vinicius, e esses planos me envolveriam.

Logo Vinicius começou puxando assunto comigo e aos poucos fui percebendo que havia um interesse e achei super estranho por ele ser amigo do meu namorado mas não disse nada…

Ao mesmo tempo o Bruno tentava me convencer de que eu deveria fazer algo pra me divertir na ausência dele, pra mim era tudo muito novo mas sabia que seria difícil de resistir pq o vinicius é um moreno, sarado e sempre achei ele muito gostoso e atraente.

Depois de muitas conversas e do meu namorado me confessar que tinha o desejo de me ver fazendo sexo com outro, eu fui me acostumando com a ideia e me deixando levar pelo desejo de ter dois paus só pra mim mas nunca achei que realmente iria acontecer 

Então chegou o dia em que o Bruno viria passar as festas de fim de ano aqui e ele sugeriu que fizéssemos o nosso primeiro ménage com seu amigo Vinicius. 

Fiquei super apreensiva mas acabei topando…

Chegando lá conversamos um pouco, bebemos alguns drinks e fomos pro quarto do Vinicius, eu estava super tímida mas excitada imaginando tudo que poderia rolar.

Pra quebrar o gelo meu namorado teve a ideia de me vendar, assim eu não saberia quem estaria me tocando e poderia me soltar mais.

Me vendaram e eu comecei a sentir alguém me beijando o que eu identifiquei que foi meu namorado e logo senti uma língua quente e gostosa na minha bocetinha, que delícia, como o Vinicius me chupou gostoso, o Bruno então começou a chupar meus seios, pois ele sabe que isso me excita extremamente, quase gozei de tão gostoso que estava…

Então senti um pau bem grosso e grande na minha boca, logo percebi que aquele era um pau diferente do que eu estava acostumada e chupei da melhor forma possível, acho que estava bemm gostoso pq logo ele gozou na minha boca..

Depois senti esse pau grosso e grande entrando gostoso na minha bocetinha enquanto o pau delicioso do meu namorado estava na minha boca, nunca pensei que seria comida enquanto chupava o pau do meu namorado…

Ele me comeu por um bom tempo, depois me colocaram de quatro e percebi que agora o pau do Bruno estava na minha bocetinha enquanto o amigo gostoso dele chupava meus seios é isso estava me levando a loucura.

Depois me colocaram novamente deitada e senti de novo o pau diferente do que eu estava acostumada metendo com tudo na minha bocetinha, foi aí que eu não me aguentei e gozei muito no pau dele enquanto o Bruno provavelmente olhava tudo e se deliciava com aquela cena, eu me contorcia de prazer.

Então eles me colocaram de joelhos e retiraram minha venda, foi aí que eu pude ver os dois paus enormes e deliciosos na minha frente, dei uma chupada bem gostosa em cada um deles e os dois safados gozaram tudo no meu rosto, fiquei toda lambuzada é super satisfeita…

Depois disso cada um tomou um banho e tivemos que ir embora, mas não acabou por aí, aprontamos muito ainda e em uma próxima oportunidade conto tudo a vocês!

Qualquer curiosidade, pergunta ou interesse: [email protected]

Contos relacionados

Televisão De Acampamento

O padre da nossa igreja local era uma pessoa carismática, um jovem que gostava de interagir com todos e sempre procurava promover eventos para aproximar toda a comunidade. Eram passeios de bicicleta, festas no pátio da igreja com gincanas, torneios de...

A Vizinha E A Tela Da Cerca

A vizinha e a tela da cerca Em 1992 por ser filho de policial militar fomos obrigados a morar numa cidadezinha chamada Maravilhas, bem pequena no interior de minas gerais. Estava com 18 anos, quando cheguei na nova casa que era cercada de tela e...

Gordinhas: só Quem Experimentou Sabe

Desde a adolescência tenho uma verdadeira tara por gordinhas. Tanto que me casei com uma. Tenho 27 anos, moro no litoral de São Paulo e tento sempre me manter fiel, mas não resisto a uma gordinha, então vou contar aqui como foi que dei uma "escapada" e me...

Devassas Na Putaria

Devassas na putaria Na época tinha a mesma idade que minha  prima Ingryd. Ingrydi era uma das garotas mais bonitas da escola: branquinha, de cabelos castanhos longos, boca pequena e rostinho delicado, seios pequenos e uma bundinha super...

Sou Casado E Dou O Cú Para O Meu Irmão

Sou casado e dou o cú para o meu irmão Bem.Hoje sou casado e bem casado mais voltando um pouco atrás, sou de uma família tradicional e era muito amigo de meu irmão gostava muito dele cuidava de tudo pra ele e muitas às vezes ele judiava um...

Fui Corno Uma Vez

Minha mulher 1.60de altura bem gostosa certo di ela trabalhou numa casa de massagens fazendo limpeza ate que faltou uma rapariga e ela fez o lugar dela e apareceu um homem que quis ir pro quarto e ela aceitou foi ai que ela se deu conta que ele era bem...