Meu Chifre Está Quase Pronto

AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM TINHA  GOZADO NA BOCA DELA,  DORMINDO,  NO TRABALHO.  LHE DISSE QUE BATI UM MONTE DE PUNHETAS,  IMAGINANDO ELA COM A BOCA CHEIA DE PORRA,  QUE DELÍCIA! FOI QUANDO ELA ME FALOU: “SAFADINHO,  VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ACONTECE NAQUELE HOSPITAL!”. EU,  COMO SEMPRE ,  CURIOSO E COM A PICA JÁ DURA DE TESÃO,  LHE PEDI,  CONTA MAIS,  VAI CONTA QUERO SABER,  OLHA SÓ COMO JÁ ESTOU!  LHE MOSTRANDO MINHA PICA DURA,   POR CIMA DO CALÇÃO.  AÍ AMIGOS ELA COMEÇOU A CONTAR MAIS UMA AVENTURA. “COMO SEMPRE,  EU NA CARÊNCIA,  FIQUEI UM TEMPÃO ME LEMBRANDO DO ÚLTIMO FATO OCORRIDO,  E  IA TRABALHAR,  CURIOSA PARA ENCONTRÁ-LO,  MÁS ELE TINHA DESAPARECIDO. ATÉ QUE CHEGOU MEU PLANTÃO E,  POR IRONIA DO DESTINO,  NESSE PLANTÃO ELE APARECEU.  ESTAVA SÉRIO,  POUCO SORRIA,  FIQUEI ATÉ SEM GRAÇA,  POIS DESTA VEZ ESTA COM VONTADE DE SUA SAFADEZAS. A NOITE FOI CHEGANDO,  E LÁ PELAS 2 HORAS DA MADRUGADA,  FUI PARA O QUARTO DESCANSAR,  ESTAVA EXAUSTA,  TOMEI UM BANHO E DEITEI  SÓ DE BLUSA E CALCINHA.  O QUARTO ERA MEIO ESCURO E NINGUÉM VIA NADA,  AINDA MAIS QUE ESTAVA DE COBERTA. FOI AÍ QUE ACORDEI COM ALGUÉM ENCOSTADO NAS  MINHAS  COSTAS,  ME FUTUCANDO POR TRÁS,  E MINHA CALCINHA ESTAVA ARRIADA ATÉ O JOELHO. PENSEI EM GRITAR,  FAZER UM ESCÂNDALO,  MÁS NÃO SEI PORQUE,  DEIXEI ROLAR, POIS COM A MINHA CARÊNCIA,  A COISA ESTAVA MUITO BOA. FIQUEI QUIETINHA,  SUBMISSA,  ENQUANTO ELE,  MEIO AFOBADO,  TENTAVA ENFIAR O CACETE NA MINHA BOCETA.  EU AINDA TENTAVA AJUDAR,  ME AJEITANDO,  MÁS A PICA DELE ERA MUITO GROSSA E TINHA DIFICULDADES  PARA ENTRAR.  FOI QUANDO,  DE TANTO TENTAR,  A PICA ESCORREGOU E ENTROU DE UMA VEZ NO MEU CU,  NOSSA!  QUE DOR DANADA!  ELE FICOU ME FODENDO,  ATÉ QUE ME ACOSTUMEI E COMECEI A REBOLAR NAQUELA PICA DELICIOSA.  ELE SABIA QUE EU ESTAVA ACORDADA E GOSTANDO DE SER FODIDA. AÍ,  NO VAI E VEM,  A PICA SAIU,  E QUANDO ELE TENTOU METER OUTRA VEZ,  ERROU MEU CU, E COM VIOLÊNCIA,  ACERTOU MINHA BOCETA,  ENTROU ME RASGANDO TODA,  PARECIA QUE EU ESTAVA PERDENDO O CABAÇO PELA PRIMEIRA VEZ,  ESTAVA BOM DEMAIS,  GOZEI UMAS DEZ VEZES NAQUELA DELICIOSA PICA,  ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTANDO,  GOZOU RIOS DE PORRA DENTRO DE MIM. O SAFADO PUXOU MINHA CALCINHA PRA CIMA E SAIU. DORMI COMO UM ANJINHO E ACORDEI PELA MANHÀ,  LIGUEI PARA VOCÊ ME APANHAR NO SERVIÇO,  FOI ISSO QUE ACONTECEU,  ELA ME PERGUNTOU,  GOSTOU MEU AMOR, “.  SIM ADOREI,  LHE RESPONDI. DESTA VEZ ELA NÃO FALOU QUE ERA BRINCADEIRA, E CONFESSO QUE FIQUEI COM CIÚMES, MÁS COM MUITO TESÃO,  ACABEI DE MASSAGEAR OS PEZINHOS DELA E FUI DORMIR. SERÁ QUE ESSA ESTÓRIA FOI VERDADEIRA?

Contos relacionados

Acordei Com A Bucetinha Toda Gozada

Um dia acordei com meu braco dolorido como alguem tivesse me da do uma injecao nem lembrei que horas fui dormir, fui me mecher senti minha bucetinha bem molhada depois fui ver tinha uma goma branca, tbm tinha nas minhas coxas grandes, era o que todos meninos...

1º Dia De 2011 Com Muito Sexo

1º dia de 2011 com muito sexo 1° de janeiro de 2011 o melhor dia do ano Após ler vários contos aqui não vou dizer q tomei coragem pra mandar o meu, meu nome é Ozz(fictício) e de todas as pessoas q citarei aki tbm. Tenho pênis de 18 cm...

Comendo A Cunhada Gostosa

Olá amigas e amigos, esse é o meu primeiro conto espero que gostem!!! Me chamo Alex, tenho 32 anos, sou casado há 2 anos e vou contar uma história que aconteceu comigo. Sou concurseiro e vivo pulando de um órgão para o outro em busca de um salário...

Loucura Com Minha Aluna Universitária

Sou Marcelo, tenho 36 anos e sou professor em uma faculdade particular em Rio Claro, interior de São Paulo. O fato que vou relatar ocorreu em uma sexta feira que antecedia a semana de provas. Como de costume, decidi que faria uma aula de revisão de...

Recado Inesperado

recado inesperado Bom dia Caros leitores: O que vou relatar aqui hoje, aconteceu no prédio onde moro atualmente. Depois de um dia estressante, de muito trânsito, não via a hora de chegar em casa, sempre costumo a...

Na Praia De Iracema

Fui passar as férias do meio do ano em Fortaleza. Não sei bem o porquê de ter escolhido Fortaleza, em meio a tantas cidades lindas, no litoral brasileiro. Desembarquei no aeroporto da cidade e uma van me levou para o hotel, que fica a uns três...