Meu Amigo E Sua Esposa

Meu amigo alemão me disse uma vez que sua esposa tinha vontade de sair com dois homens para fazer uma dupla penetração.Ele me perguntou se eu topava o que fiz imediatamente,ele ficou de marcar o tempo passou e não falamos mais sobre isso.Eu trabalhava a noite como segurança ficava sozinho na empresa numa sexta feira ele me ligou e perguntou se poderia ir no sábado no meu trabalho para realizarmos essa fantasia, eu disse que sim por volta das 20:00hs no sábado ele chegou com sua esposa uma morena deliciosa, eu já conhecia ela tinha ido na casa deles uma vez com minha esposa. Eles entraram nos cumprimentamos ele trouxe uns salgadinhos e latinhas de cervejas para descontrair, mais ela a principio ficou com vergonha, não queria fazer nada foi então que ele falou que ela queria ir ao banheiro, mostrei para eles entraram eu fiquei na portaria depois de alguns minutos como eles não voltavam fui até o vestiário e entrei eles estavam se amassando, foi então que entrei na brincadeira peguei ela por trás enconchei bem gostoso ela sentiu o volume do meu pau crescendo por baixo da calça e soltou um gemido de prazer beijei sua nuca sua orelha passei a mão na bunda dela, enquanto o marido beijava a boca os seios dela deixando ela maluquinha de tesão então saímos para fora onde eu já tinha deixado um sofá preparado, tiramos nossas roupas e ela com muita vontade passou a chupar nossos cacetes enfiando ora um ora outro na boca eu me deitei no sofá ela veio por cima eu a beijei chupei seus seios ela encaixou sua xana carnuda na minha rola e cavalgou gostoso enterrando tudinho dentro dela, ele veio por trás segurou ela pela cintura com aquele bumbum delicioso empinado e socou a vara naquele cuzinho rosado e apertadinho ela soltou um grito de prazer ficamos alguns minutos nessa posição, depois invertemos foi minha vez de experimentar aquele rabinho nossa que delicia ela uivava de prazer como uma loba no cio quando vimos que iriamos gozar tiramos os paus e ela chupou com prazer até gozarmos na sua boca e ela beber toda a nossa porra, fizemos essa brincadeira mais umas três vezes até que eles se mudaram pra outro estado, foi uma das minhas melhores fodas.

Contos relacionados

Comi Minha Esposa Puteiro S.paulo

Meu nome é José Nilto somos casados a 10 anos O que  passo a relatar aconteceu comigo em junho de 2014, minha esposa O nome ficticio Claudinha é morena tipo india 155altura cabelos longos lisos corpo bem feito bumbum redondinho, seios médios (usa...

Nossa Primeira Menage Foi Na Praia De Nud

Bom como todos vô começar apresentando minha esposa tem 1,60 58k mor clara 40 anos mas parecer ser bem mais nova,pois tem cabelos compridos seios médios durinhos uma bunda de fazer inveja bem redonda coxas grossas buceta lisinha um verdadeiro avião sem...

Aventura No Colegio.

Aventura no colegio. Ola me Chamo Saulo e vou relatar o que aconteceu comigo esse fim de semana, 27/09 bem para começar eu tenho uma namorada fixa mas isso nao me impediu de conhecer a karine 21 anos 1.56 de altura coxas grosssas bunda grande.....

Minha Mãe Transou Com O Meu Amigo

Minha mãe transou com o meu amigo Minha mãe teve 3 filhos (dois homens e uma mulher), sou o mais velho, tenho atualmente 22 anos. Cada um de nós tem um pai diferente, a minha mãe se casou três vezes entre outros tantos relacionamentos com vários...

Fui Corno Uma Vez

Minha mulher 1.60de altura bem gostosa certo di ela trabalhou numa casa de massagens fazendo limpeza ate que faltou uma rapariga e ela fez o lugar dela e apareceu um homem que quis ir pro quarto e ela aceitou foi ai que ela se deu conta que ele era bem...

Eu E A Africana

Oi gente sou nova aqui, meu nome é PAULA tenho 19 anos sou parda, 1,67 de altura , 55 k. Belos seios sou gostosa rsrs nao vim contar nada so vou elogiar todos os contos q sao d+mais amei fiquei molhada, me masturbei com vontade tava cheia de tesao tanto q...