Tesão Dos Pós Aos lábios

Tesão dos pés aos lábios

Tesão dos pés aos lábios

Nós, garotas adolescentes vivemos em época moderna de TV, Internet, DVDs e outros veículos de informação. Acredito que as garotas de minha faixa etária sabem o que sei sobre sexo e… praticam.

Sou uma adolescente com muitas colegas e poucas AMIGAS: Apenas três. Uma delas de 29anos, Julia, experiente, com quem aprendo tudo do gostoso e deslumbrante universo erótico.

Na casa dela (que mora sozinha) ocasionalmente ficamos nuas sem nos tocar. Vejo os ?brinquedosó que ela usa, sem eu usar. Assistimos filmes de sexo e às vezes cada uma se masturba.

Um dia, chegando à casa dela, fui apresentada a um rapaz que balançou minha estrutura erótica de tão maravilhoso e sexy que era. Contive-me e cumprimentei-o naturalmente.

Sentei no sofá notando o olhar de Jonathan (seu nome) para meus pés que, com rasteirinhas, estavam à mostra.

Em dado momento Julia, alegando ter matéria para terminar em seu computador, retirou-se. Jonathan, vidrado em meus pés disse: Meu fraco são os pés de uma mulher e nunca vi tão bonitos quanto os seus.

Não entendi: Tão belo e absurdamente sensual ter como fetiche os pés das mulheres. Sorri e disse: ãestão livres para seu olhar.? E ele perguntou: Posso senti-los em minhas mãosó Parecem tão sedosos!!! Controlei-me mas… Tirei a rasteirinha do pé direito e disse: Só um toque, de leve! Ele o acariciou de forma gostosa, sensual!!! Acho que ruborizei tamanha a sensualidade de suas mãos.

Elegante, não avançou o sinal, apenas passou a mão sobre meus cabelos e disse olhando fundo em meus olhos azuis: ãobrigado! Você me fez tremer com seu corpo lindo e pés tão sensuais!. Posso vê-la novamente?? Como estava inebriada, respondí: Aqui, na casa de minha amiga, sim. Despediu-se com um leve beijo no meu rosto e foi-se deixando minha respiração e batimento cardíacos, alterados.

Conversei com Julia que sorrindo disse: Claro que você pode vê-lo aqui novamente!

E sabe o que estou achando? Que você ficou cheia de tesão e sua virgindade está em risco e vai acabar!

Fui para casa, não pude dormir imaginando Jonathan…NU. Masturbei-me e depois dormi. Passados dois dias, Julia convidou-me para um café após as aulas. Avisei meus pais que, como nada suspeitavam, concordaram. Fui de mini saia, calcinha, sem sutien e de rasteirinhas. Chegando lá, ele já estava e minha amiga logo disse: tire suas rasteirinhas que o piso foi encerado (????) (Tudo facilitado, pensei!).

Sentei-me ao lado dele, Julia desculpou-se dizendo que tinha que ausentar-se por uma hora mais ou menos e nos deixou. Jonathan, com seu rosto bem próximo ao meu, pediu que colocasse meus pés sobre seu colo, o que fiz. De forma gostosa e excitante, Jonathan começou a acariciá-los e… fui amolecendo. Ajeitando-me no sofá, dobrei uma das pernas o que o fez levar uma das mãos até a metade da parte interna de minha coxa, sempre com muito carinho. Não protestei e ele continuou. Começou então a ?passear? sua mão até bem próximo à fonte do prazer. Ofegante e excitada, não oferecia resistência àquele deus erótico.

Queria muito que direcionasse seus dedos até meu clitóris e me masturbasse tamanha era minha vontade de ter aquele ?tesão? fazendo-me explodir em gozo nunca tido antes. Mas, cauteloso e elegante, não progrediu. Olhei fixo para ele e pedi um beijo. Noosssa! Foi gostoso demais! Inesquecivel!

Pegou minha mão e direcionou ao seu membro ereto. Resisti. Afinal, havia uma virgindade em jogo.

Carinhosa e suavemente apalpou um de meus seios. Daí para abrir minha blusa e abocanhá-lo foi estonteante. Que delícia!!! Uma das mãos já apalpava levemente minha calcinha sobre a ensopada vagina. Que gostoso!!!! Estava descontroladamente nas nuvens!!!

Não resisti e apalpei seu pau sobre a calça que já mostrava sinais de umidade. Sentia-me descontrolada e pedi que tirasse sua camisa: ?Nossa!!! Que tórax!!! Levei minha boca até seu mamilo e os lambi com suavidade. Pensava em minha virgindade enquanto prevalecia o impulso carnal que nos dominava. Tudo que fazia era levar à prática as ?aulas teóricasó de minha amiga obedecendo os mandos de meu corpo invadido por uma excitação avassaladora.

Ele mamando em meu seio, acariciando minha fonte do prazer levando-me à loucura enquanto eu apalpava seu mastro era toda uma situação que nos conduzia à nudez e ao ato sexual. Só que, de repente levantou-se, abaixou a calça e cueca e, estirado no sofá, pediu meus pés e com eles fez um sanduiche em seu mastro movimentando-os para cima e para baixo (masturbando-se com meus pés), com muito carinho. Aconteceu o esperado: gozou jatos fortes de leite do amor. Lambuzou meus pés e com cuidado, usando sua cueca os limpou. Em seguida, para minha surpresa chupou deliciosamente o dedão do pé esquerdo e a seguir do direito. Nunca, nunca mesmo pensei que tal ato fosse tão excitante! Queria mais, voluntariamente fiquei nua, deitei no sofá e pedi mais amor. Jonathan deitou sobre mim, colocou seu mastro sobre minha vagina, virado para baixo e começou a roçá-la com movimentos para cima e para baixo. A fricção de seu pau em meu clitóris e nos grandes lábios levou-me à explosão tão desejada: gozeeeeei, gritaaaando!!

Acho que arranhei suas costas e logo a seguir, nos levantamos, fomos ao banheiro, nos lavamos e vestidos voltamos ao sofá. Beijamo-nos gostosamente e esperamos minha amiga que logo chegou. Ao ver o brilho em nossos olhos, e com uma cara de safada, pensou: ?Um galo comeu uma galetinha?.

Por hoje chega, a parte II virá breve é Tchau!!!

Autor: Grilenko.

Contos relacionados

O Casal Da Bmw

Estava fazendo uma hora num barzinho aguardando a minha noiva chega e como sabia que ela iria demorar eu pedi uma cerveja. Enquanto eu bebia vi quando uma BMW branca estacionou junto a calçada ate ai nada demais, só que durante algum tempo ela ficou ligada...

Ângela, Divorcia E Deliciosa

Me chamo Marco sou moreno e vou contar o que me aconteceu a uns 4 anos atras, eu era noivo e sempre fui muito tarado por sexo, adorava entrar em site de bate papo e conversar com mulheres mais maduras e experientes. EM um desses dias conheci uma mulher...

Desejos Da Enteada

Desejos da Enteada Desejos da Enteada... Não sei o que fazer quando olho para a cara que ele tem, de homem louco, de um psicopata.Me pego sempre pensando nele, pensando em como seria se eu cedesse o que ele me pede,mas sei que não poderia...

Cunhada Gostosa 3 Final De Ano!!

Cunhada Gostosa 3 Final de ano!! Olá meu nome e Marcos vim contar meu terceiro conto que foi totalmente real,ocorreu no ano passado na virada do ano de 2008 para 2009 foi inesquecivel  como contei no outro nos fazemos todos os anos festa de...

Sergio E Eu

Oi, eu sou Paulo e sempre quis contar minhas experiencias, sou casado tenho filhos e gosto de aventuras, sempre tive transas com homens e sempre preferi os mais velhos, desta vez conhecia o Sergio a uns 2 anos, nos conhecemos numa sala de bate papo e...

Meu Sogro Bem Dotado (100% Verídico)

Olá, vou relatar fato que ocorreu há 2 anos na época tinha 18 anos. Moro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, hoje com 20 anos, meu nome é Suzi Sempre gostei de esporte e tenho 1,72m bumbum que dá um destaque especial no meu corpo, pois é bem...