O Banco Da Sacanagem

Não sei dizer como começou mas em uma determinada linha de ônibus aqui no rio de janeiro rola uma grande sacanagem. Eu havia alterado toda a minha rotina quando troquei de posto de trabalho e uma delas era correr para não perder o ultimo ônibus que ia para minha casa, o que eu não sabia era que nas sextas feira os últimos bancos do ônibus se transformavam em uma grande orgia. O ônibus parecia lotado com vários passageiros em pé e como eu não sabia fui me sentar lá atrás, com tanto lugar vago logo ao meu lado veio se sentar um cara e durante o percurso da viagem ele quis segurar na minha vara, esbravejei com ele e ele saiu de fininho mas, reparei que nos outros bancos lá do fundo também rolava uma sacanagem e a solução foi terminar a minha viajem em pé lá na frente. A semana se seguiu e como eu não via nada de anormal lá atrás voltei a me sentar lá no fundo do carro porque era uns dos últimos passageiros a descer mas justamente em outra sexta feira, com tanto lugar vago veio se sentar ao meu lado uma simpática gordinha, começamos a conversar e logo trocamos alguns beijos, o clima parecia esquentar e quando eu pensei em ser um pouquinho mais ousado com ela, encontrei outra mão bolinando a gordinha. Fiquei completamente pasmo, sem entender nada e foi mal eu sair do meu lugar para o banco em que eu estava se ocupado por outro que continuou a viajem na maior sacanagem com a gordinha que me chamava. Fiquei cheio de tesão ouvindo ela gemer e imaginando que eu poderia ser um dos cara que estaria lá atrás lhe comendo se eu não tivesse ficado constrangido com a sacanagem. Na sexta feira seguinte procurei ficar de pé mas depois que passou duas mulheres maravilhosas lá para trás eu não resisti e fui para lá ver se elas iriam participar da sacanagem, o ônibus iniciou a sua viajem e a maioria dos passageiros se amontoavam nas ultimas poltronas ou por cima delas para ver o pessoal metendo lá atrás, um homem havia deitado no corredor do ônibus e uma das gostosa estava semi nua cavalgando sobre ele quando um segundo veio por trás dela e ela ainda dividia a sua boca entre outras duas varas a outra estava levando vara de quatro ajoelhada sobre um banco e chupando um outro passageiro, eu não tinha uma visão nítida mais sabia que havia um casal no ultimo banco porque via a parte superior da mulher pulando no colo do cara e junto com a maioria dos punhetas de plantão também identifiquei o cara que quis segurar na minha vara na primeira viajem. O pessoal foi se revezando entre as duas gostosas e o casal lá do fundo que também acolheu mais alguém alem do cara que quis segurar na minha vara, também apareceram mais uns dois veadinhos chupando quem quisesse gozar e quando o motorista deu o aviso, era a hora de todo mundo se recompor porque a viajem estava acabando. A semana demorou a passar mas quando chegou a sexta feira, lá estava eu marcando o meu lugar no ponto final do ônibus só para assistir de perto a toda aquela sacanagem, alguns passageiros conhecidos me cumprimentavam ao passar, conversávamos um pouco enquanto o ônibus não saia e o pessoal perguntou o porque de eu não participar. Disse que não estava acostumado com aquela sacanagem e que estava criando coragem, quem sabe quando aquelas gostosas aparecerem de novo eu participaria. Entre tantos conhecidos novamente eu reconheci o cara que quis segura na minha vara na primeira viajem, desta vez ele estava acompanhado de uma bela mulher e assim que o ônibus deixou o terminal eles vieram se sentar ao meu lado, a mulher abriu os botões da sua blusa e ele começou a chupar os peitos dela, ele insinuou varias vezes para que eu os toca-se mas continuei só assistindo, a minha vara estava dura e constantemente eu a ajeitava na calça ate que a mulher do cara começou a me alisar, eu olhei para ele e ele parecia não se importar, beijava a boca da mulher balançando um dos seus peitos na minha direção, ate que a mulher conseguiu com apenas uma das suas mãos retirar a minha vara de dentro da calça e começou a me punhetar e o cara que havia retornado a chupar os peitos dela aproveitou um momento do meu descuido para abocanhar a minha vara, cheio de tesão desta vez eu não criei caso com o cara e ainda comecei a beijar e alisar a sua mulher em seguida ela se sentou no meu colo e enquanto eu a comia ele lambia a minha vara junto com a racha dela e as minhas bolas e quando eu enchi a racha da sua mulher de leite ele ficou lá lambendo tudo o que ela deixava escorrer da sua racha. Um outro passageiro me pediu a vez e como eu já havia gozado sai e deixei o casal que continuou com a sacanagem lá atrás, outras sextas feira vieram sem que eu participasse diretamente da sacanagem, era apenas um espectador ate que reencontrei a gordinha, eu havia ficado com ela na minha cabeça durante dias, a desejando e imaginando como a comeria e quando a vi nem conversei, fui logo colocando ela de quatro sobre o banco e meti a minha vara sem pena rasgando a gordinha, ela gemia agarrado no encosto do banco se segurando para não rolar com as curvas que o ônibus fazia e quando eu estava prestes a gozar enfiei minha vara naquele enorme bundão e para o delírio da galera que assistia, ela começou a me xingar mandando que eu soca-se com força a minha vara no seu rabo e eu continuei metendo cada vez mais forte e mais rápido emendando duas gozadas sem tirar de dentro daquele bundão. Agora que perdi um pouco da minha inibição não vejo a hora da sexta feira chegar, as gostosas aparecerem e eu meter a minha vara ate gozar.

Contos relacionados

Esposa Exibicionista 1

Hoje, quarta-feira, tivemos aqui em casa a manutenção do vidro e a tela de proteção da sacada do nosso apartamento. Vieram dois homens e logo foram para sacada reolver o problema, começaram a trabalhar com o vidro de fechamento e a tela de proteção. ...

Um E Pouco,dois E Bom E Quatro E Otimo.

No mês de dezembro de 2008 meu marido tirou as férias e fomos pra joão pessoa ,pb.Depois de tres dias de passeios. resolvemos ir a praia de coqueirinho perto de tambaba que fica a uns 40 km de joão pessoa.Lá chegando pegamos a beira da praia e numa parte...

Peguei Minha Cliente E O Esposo!!

Peguei minha cliente e o esposo!! Ola, Boa Tarde! Vou narrar outro conto que aconteceu a uns 70 dias atraz! Depois que passei por uma situação maluca e gostosa em uma das minhas viagens a trabalho, fiquei + safado e sex! certo dia, eu...

Músico Comilão 2

Músico comilão 2 Não sou escritor profissional até por que não sou bom de imaginação, consigo escrever apenas o que vivi. E a história que vou contar agora pode parecer mentira, mas felizmente aconteceu. Em um belo dia eu estava tocando...

Minha Adorável Aluna Loira

Minha adorável aluna loira Sou professor universitário, tenho 41 anos, porte físico bom, diria que sou um homem bonito. Casado com uma professora universitária morena linda, super corpo, uma pessoa extremamente adorável. Nunca tive relacionamentos...

Trepada no estacionamento do shopping

Sexta feira dia 12/10 fomos dar uma volta no shopping, Raquel foi com um vestidinho novo decotado e todo colado me deixando excitado antes mesmo de sair de casa. Como ela não gosta de calcinha e prefere deixar a bucetinha tomando ar o tempo todo, aquela...