Meu Sobrinho Me Comeu Menstruada

Meu sobrinho me comeu menstruada

Meu nome é Vânia, sou bem branquinha, cabelos curtos escuros, olhos verdes, 38 anos, 1,65m, 60Kg, tipo gostosa, peitos salientes com bicos rosados, bundinha empinada e uma xaninha peludinha.

O que vou relatar aconteceu no começo deste ano; quando fui visitar minha irmã que mora em Ribeirão Preto SP.

Quando cheguei na casa de minha irmã me deparei com meu sobrinho Celso, o qual não via ha pelo menos 4 anos e fiquei surpresa com o belo rapaz, moreno claro, olhos cor de mel, porte atlético e um sorriso lindo. Sou solteira mas mantenho meus paqueras para manter o sexo em dia e fazia 2 semanas que eu estave só na vontade… jantamos juntos minha irmã, meu cunhado e Celso… de quem eu não tirava os olhos (ele percebeu e meio que se exibiu, falando mais alto e sendo atencioso com a titia). Quando deitei o sono não vinha e fiquei a rolar na cama pensando no gato que era meu sobrinho… resolvi tocar uma siririca e vi que estava menstruada (logo pensei que azar!!). Lá pela 2h da manhã ouvi um barulho na cozinha e fui ver o que era, encontrando Celso iluminado pela luz da geladeira aberta, somente de cueca, deixando amostra um volume maravilhoso entre as pernas. Falei que estave com sede e fui pegar agua na geladeira, momento este que ele me agarrou dizendo: – Sei bem a sua sede tia… você ficou me secando a noite toda… Neste momento, no qual eu estave com uma camisolinha fina de malha somente de calcinha por baixo, os bicos de meus seios ficaram duros marcando o tecido e a calcinha toda molhada de tesão. Celso me levou para seu quarto e quando ia partir para lamber minha xota, avisei que estave menstruada… ele baixou a cueca liberando uma rola dura como pedra de uns 18cm mas grossa como nunca tinha visto e disse: Não posso ficar neste estado… vai ser menstruada mesmo e meteu a rola na minha xana, dando inicio a um intenso vai-e-vem… gozei duas vezes, quando Celso tirou a pica ensanguentada e pois na minha boca… o nojo deu espaço ao tesão e chupei seu caralho até ele despejar toda sua porra em minha boca… era tanta porra que escorreu pelos meus seios e barriga. Sem perda de tempo meu sobrinho me virou de bruços e refeito do gozo com o mastro duro novamente, meteu sem dó no meu cuzinho (parece que ele adivinhou que eu amo dar o rabinho)… meteu forte até o saco bater em minha bunda e gozou enchendo meu cu de porra.

Adormecemos e por sorte acordei antes de minha irmã e cunhado, tomando um banho e voltando ao meu quarto. Na semana que foi hospede, meu sobrinho me comeu todos os dias… foi uma experiência fantastica.

Contos relacionados

Corno Humilhado No Churrasco Em Casa

Eu e minha noiva resolvemos fazer um churrasco para amigos e pessoas da empresa em minha casa, sábado a tarde, beira da piscina. Minha noiva tem Loirinha, cabelos lisos e longos, rosto lindo, seios médios, cinturinha fina, 160m 60kg, coxas grossas,...

Me Pegaram De Surpresa

Já era tarde da noite, Depois de uma balada, muita bebida, muita gente bonita, voltava pra casa, mas sem pegar ninguém. Resolvi parar pra comer num trailer no caminho de casa. Acho que o álcool estava ainda fazendo efeito, nem reparei nas pessoas que...

Minha Esposa Na Webcam

Olá, meu nome é Jerry e minha esposa é Jane. Eu tenho 48 anos e ela 24, somos casados há cinco anos e eu fui o primeiro homem da vida dela. Temos muita liberdade entre nós, falamos bobagens assistimos filme pornô juntos e até fazemos comentários sobre...

Recebendo Pela Carona

Recebendo pela Carona Este é meu primeiro conto, então acho que se faz necessária uma breve apresentação minha. Me chamo Ricardo, sou de São Paulo - Capital, moreno, cabelos pretos com alguns fios brancos surgindo; olhos castanhos...

Eu Faço Direito

Era domingo a noite, estava em meu quarto pronta para deitar-me. Abri a janela do meu quarto para entrar um ar, observei o céu e olhando para frente observei que a janela do apartamento vizinho também estava aberta e a luz do quarto acesa, fiquei olhando...

Na Boca Pode

Conheci ela no trabalho mas não nos falavamos,eramos de setores diferentes,então adicionei ela numa rede social e dei um oi,mas não obtive sucesso,talvez por eu ser casado e ela tambem ,ela mora em frente a minha casa mas quase não a vejo por nossos...