Meu pai e eu no aeroporto
Me chamo Mel, tenho 18 anos, cintura fina, seios médios e quadril mais que farto.
Sou filha de pastor, e na minha igreja sempre fui elogiada pela minha beleza.
Meu pai me chamou uma tarde para ir com ele no aeroporto para trocar umas passagen aéreas, fui sem problemas, fomo o caminho conversando, trocamos as passagens, tomamos um ovo maltine na volta e ficamos no estacionamento do aeroporto rindo e conversando.
Meu pai nunca me pareceu tão lindo como naquele momento, aqueles cabelos loiros, aqueles olhos profundos de cílios longos, aquele sorisso acanhado, eu seria capaz de beijá-jo se ele não fosse meu pai, eu mal terminei de pensar quando ele ja estava tão perto que eu pude sentir seu hálito fresco. Aquela boca linda pela primeira vez tocou a minha.
Recuei apavorada, sem saber o que fazer, ele também não disse nada, deu partida no carro e seguimos viagem, mas a semente do desejo já havia sido plantada, ambos sabíamos que o estávamos querendo fazer era terrível, mas não resistimos.
Saímos do aeroporto e ele parou no acostamento da estrada mais deserta que pudemos encontrar, fomos instintivamente para o banco de trás e ele me abraçou, o cheiro que ele tem me arrepiou inteira, a voz aveludada dele acostumada aos púlpitos susurrou no meu ouvido que me amava, eu não podia mais resistir.
Abri sua calça e fiz o melhor que pude com aquele órgão todo a meu dispor, lambi como se o mundo fosse acabar naquele momento, lembro de ter olhado para ele e ver os olhos dele olhando de volta para mim, seria romântico se não fosse insâno, lambi até me fartar.
Ele me deitou no banco do carro e deitou-se sobre mim, lamentei tanto saber que talvez eu nunca mais tivesse aquele corpo sobre o meu, pois aquela loucura nunca poderia se repetir, ele esfregou o pênis em minha vagina sem penetrar, oque me enlouqueceu de vontade de dar pro meu pai.
Aquele momento de excitação ele me levantou bruscramente e e colocou de quatro, continuou a esfregar o pênis sem me penetrar, eu sentia a mão dele nas minhas nádegas e segurando forte os meus quadris, isso só aumentava o meu desejo.
Pedi a ele com a voz em êxtase: Coloca logo, vai. Ele disse que não, que não teria coragem, pedi que pelo menos a cabecinha ele colocasse, ele esfregou aquele cacete lindo em mim mais um pouco até quase gozar, quando o orgasmo se aproximava ele me penetrou de leve, só o suficiente para que a gala ficasse toda dentro de mim, sem sujar o banco do ford fiesta dele.
Os poucos segundos em fomo um só me valeram a vida toda.
Hoje eu sou noiva de um outro rapaz, nunca mais meu pai repetiu a façanha nem tocamos no assunto, mas toda vez que meu namorado meu toca, eu lembro dos olhos do meu pai e sinto um desejo profundo de ter ele outra vez e dar pra ele com todo o meu entusiasmo, como não pudemos fazer da primeira vez.
Sou casado e dou o cú para o meu irmão Bem.Hoje sou casado e bem casado mais voltando um pouco atrás, sou de uma família tradicional e era muito amigo de meu irmão gostava muito dele cuidava de tudo pra ele e muitas às vezes ele judiava um...
Meu nome é ana(fictício)terminei com meu namorado há poucos meses e até então os amigos dele vivem dando em cima de mim.Certo dia,fui convidado para uma festa na casa do Bruno(amigo do meu ex).E fui sem problemas.Ele é louco por mim,curtia todas as...
Na praia acabei fudendo como uma putinha! Olà pessoal...Como esse è meu primeiro conto vou falar um pouquinho de mim: meu nome è Rosangela, morena, cabelo longo, olhos verdes... bum bum grande e bem empinadinho... nasci e cresci na Italia, mas...
É curioso o raciocínio machista em dar utensílios domésticos para sua mulher no dia do seu aniversario, este ano eu reclamei com o meu marido e lhe disse que queria algo para mim, algo que me desse prazer em usar e não algo para nossa casa. Meu...
Saindo da rotina Há quase 2 anos de idas e vindas, minha relação com Murilo já estava um pouco desgastada, o sexo com ele não me atraía mais, ainda mais porque ele nunca foi dado a novidades na cama, quem inventava era eu para dar um up na...
Sonho Realizado Loira e Morena Em uma noite de sabado 13/01/08 , estava eu em casa ja passava das 9:30 da noite quando resolvi entrar no MSN , logo que entrei me depai com a minha prima online a mesma tinha chegado naquele dia de Salvador onde...