Diário De Uma Familia Feliz

By Carla

Certo dia cheguei do trabalho, o dia tinha sido cansativo, confuso? e só pensava em chegar e descansar.

Ao abrir a porta estava tudo calmo você ainda não havia chegado, fui até o quarto e a Lu estava deitada na cama, somente de lingerie, pois estava muito quente.

Fui até ela, lhe dei um beijo e perguntei como tinha sido o dia dela. Ela começou a contar, e eu ali ouvindo,até que ela acabou e me perguntou como tinha sido o meu.

Eu lhe disse que preferia não falar sobre aquele dia pois, tinha sido bem estressante,ela logo se prontificou em fazer uma massagem para que eu relaxasse. Eu disse que aceitaria mais precisava de um bom banho primeiro.

Ela disse tudo bem mamãe eu espero,entrei no banho e deixei que a água escorresse pelo meu corpo, ao acabar o banho me sequei, e enrolei-me na toalha. Quando cheguei ao quarto ela já estava toda pronta com óleo nas mãos, só me aguardando.

Deixei a toalha de lado e deitei-me na cama ela toda delicada e paciente,começou a passar óleo nas minhas costas, aquilo estava tão bom que eu não pensava em mais nada, tinha esquecido de tudo que havia acontecido aquele dia.

Aquelas mãos,deslizando pelo meu corpo, foram de repente me instigando,me excitando, virei me e disse a ela o que estava pensando,ela me respondeu nada mãe só relaxe.

E foi o que eu fiz ,ela começou a passar suas mãos pelas minhas pernas e foi chegando na minha vagina,massageando-a com carinho, aquilo estava me deixando bem excitada,ela percebendo isto começou a usar a sua boquinha,e que boca maravilhosa ela tinha! Chupava tão bem,que eu estava quase gozando nela.

Quando de repente você chegou, e nos estávamos lá no auge do prazer,e você pergunta se tem lugar para mais um. Ela logo responde, claro pai sempre.

Ela me deixa ali deitada e vai ao seu encontro lhe dar um beijo,e o ajuda se despir.Você a beija com todo tesão e eu ali olhando aquilo tudo, toda excitada? ela lhe diz a mamãe já esta pronta pra você papai, você da um sorriso perverso e vem ao meu encontro me da um beijo daqueles e começa a me acariciar.

Aquilo tudo deixa a Lu excitadíssima, ela se deita ao nosso lado na cama, e começamos a acaricia lá, ela se retorce de tanto tesão, peço a ela que se encaixe sobre a sua cabeça, para permitir que você a chupasse, enquanto eu lhe chupava, estávamos nos divertindo e curtindo aquele momento,quando ela de repente diz, mamãe estou pronta?você para de chupa-lá e me olha fixo, também olho para você e concordo,então você pede a ela que se deite,ela mais que depressa atende.

Tomo o seu lugar entre as pernas delas e começo a chupa -lá para deixa -lá molhadinha para você, ela se retorce de tesão,então percebo que ela esta pronta e a deixo,você se encaixa entre as delicadas pernas dela e vai colocando seu pênis em sua vagina, ,ela recua de certa forma,mas a acalmo e digo que no começo é assim mesmo,mas que depois melhora, você vai introduzindo todo seu pênis e ela geme,se contorce hora de dor,hora de prazer é um misto de sentimentos diferenciados que ela esta experimentando.

Eu ali sem acreditar que estava permitindo aquilo,ver você penetrando nossa filha, e eu ali não acreditava,mas estava adorando aquilo tudo,você ora tirava seu pênis da vagina dela para que eu chupasse,aquilo estava sendo surreal,até que de repente ela dos que vai gozar,você aumenta a intensidade das investidas, ela acaba gozandoãe você a enche abundantemente com seu sêmen,

que acaba trasbordando e para o lençol?

Aquilo tudo me deixa relaxada,e não.me importo de não ter sido penetrada por você,o prazer que proporcionamos a ela,valeu todo o dia que tinha sido estressante,ficamos ali na cama acabados absorvendo tudo que havia acontecido ali,acabamos pegando no sono.

Contos relacionados

Férias Inesquecíveis

Férias inesquecíveis Sou novo por aqui, mas o que vou relatar realmente aconteceu comigo e minha esposa em Julho de 2010. Bem, em resumo minha esposa (Carla) tem 29 anos 1,72m cabelos e olhos castanhos, seios durinhos que encaixam perfeitamente na...

O Cuzinho Da Cunhadinha Ninfeta

O cuzinho da cunhadinha ninfeta Ola, meu nome é Lourival, o que vou relatar aconteceu a começo do ano de 2012, estou casado a 6 anos e não tenho filhos, minha mulher e do interior de Santa Catarina, e quando casamos ela veio morar comigo em...

Patricia safada fazendo sexo fora do casamento

Me chamo Patricia , tenho 42 anos, moro em São Paulo, e vou narrar minha primeira experiencia fora do casamento. Sou casada a 25 anos com meu marido e para ser sincera casei virgem. Foi justamente na nossa viagem para comemorar esses 25 anos que tudo...

Comi A Casada De Curitiba Outra.

Sou de Curitiba e publico algumas histórias que vivo com permissão das pessoas que me envolvo, assim, a pedido de Clara e Nando (nomes fictícios), estou escrevendo nossa aventura. Recebi um e-mail de Nando, perguntando se meus contos era real e gostaria...

Uma Mulher Pra Lá De Gostosa!

Uma mulher pra lá de gostosa! Olá pessoal! Sou leitor assóduo de contos erúticos e costumo navegar por quase todos os sites do g?nero, mas o Acervo de Contos é o meu predileto, o qual escolhi para postar essa experiência maravilhosa que vivi com...

Meu Macho

Namorava um carinha na faculdade. Éramos quase como um casal. Nossas transas eram quentes e românticas. E, ao mesmo tempo, muito fortes. O Igor tinha 22 anos, magro, corpo não muito musculoso, típico de quem nadou quase toda uma vida. Ele adorava fazer...