Uma ótima Gozada

Uma ótima gozada

Bem esse é o meu primeiro relato, que aconteceu por volta de 2002. Algumas coisas realmente não são fáceis de tirar da nossa memória. 

Eu estudava fora e a cada 15 dias vinha para casa de meus pais para lavar a roupa buscar mantimentos coisas de universitário. E no domingo a noite comprava passagem de ônibus e voltava para a facul.

Eu tenho 1,70, 62kg, pele nem clara nem escura, olhos castanhos e cabelos lisos. Tinha essa garota que era uma ficante minha, chegamos a namorar certo tempo mais como fui estudar fora, achamos melhor terminar e sempre que podia ligava pra ela e marcavamos um encontro. Vou chama-la de Naty, ela devia ter 1,65m uns 55kg, branquinha, cabelos até o ombro, labios macios e um delicioso par de seios.

Nesse dia que tava muito frio, quando estava voltando da rodoviaria com a passagem nas maos resolvi ligar pra ela e perguntar como estava, conversar vai conversa vem eu disse que estavacom saudades do beijo dela e que queria ver ela o mais rápido possivel por que dali algumas horas já estava partindo, ela concordou e como ela morava em um condominio ficamos na garagem que é embaixo do prédio conversamos um pouco e já nos agarramos.

Sempre tivemos uma boa química, eu sabia onde colocar a minha mão e boca e ela sabia do que eu gostava. Comecei a dar beijos em seu pescoço, seu perfume me deixava com mais tesão e a boca dela, nossa…como era gostosa… então decidi abusar e comecei a apertar os seus seios volumosos com bastante intensidade, no qual foi minha surpresa ela disse”vc gosta mais dos meus peitos do que de outra parte do meu corpo” eu na hora disse claro que não gosto de vc inteira!

Ela para me atiçar disse baixinho no meu ouvido, prova então…. fiquei louco na hora… ali encostado na parede… me abaixei e levantei a saia dela e coloquei a calcinha que já tava bem meladinha pro lado e comecei a beijar e chupar bem gostoso aquela buceta cheirosa…com grandes lábios e uma caverninha deliciosa, ela se contorcia cada vez mais, e eu não parava de apertar a sua bunda gostosa o que forçava sua buceta diretamente na minha boca, nossa que sensação boa, é chupar uma buceta cheirosa e bem cuidada.

Ela tentava me tirar de lá, me chamava de louco e eu já estava louco de tesão nem ligava mais, queria mais é que ela derramasse todo seu gozo em minha boca e que escorresse entre suas pernas para mim poder lambe-la toda, adoro isso.

Ela gozou que quase não conseguia ficar em pé.. e falou pra mim agora é minha vez de retribuir o favor, eu mais que depressa abaixei a calça, e ela com um charme e maestria que só ela tinha começou a chupar meu pau duma forma que nunca mais esqueceirei, e como chupava gostoso… devagar, rapido, meu pau inteiro na sua boca e ela brincando com a sua língua, nossa foi a melhor chupada que já ganhei na minha vida, não demourou muito e eu avisei que iria gosar ela itensificou o movimento com seus lábios que me sugavam com uma maestria que acho que nenhuma mulher no mundo vai me chupar daquele jeito denovo…

Quando saiu os primeiros jatos ela tratou de sugar tudo, não deixou nenhuma gota pra fora e olhando pra mim ainda deu mais um sugada e se levantou, eu me recompus daquela gozada, caiu nossa ficha do lugar em que estavamos, nos beijamos mais uma vez deliciosamente, disse que precisava ir, e me despedi dela. Essas lembrançasnunca mais sairam de minha mente. E eu ainda sou viciado em chupar buceta, espero que gostem desse primeiro relato, e em breve posso contar mais alguns que tivede quando morava sozinho enquanto estudava…. Um abraço, Beijo gostoso do Sussa para as mulheres que gostam de gozar na boca dos homens.

Mulheres que quiserem entrar em contato: [email protected]

Contos relacionados

O Quartel (parte 1)?

 Contarei nossa história em 3 partes Sou casado com Pati, uma mulher bonita, pele branca, cabelos loiros, seios grandes, quadril largo e excelente companheira. Pati é uma verdadeira piranha, nunca foi sexualmente de um homem só, mas fazer o...

1º Dia De 2011 Com Muito Sexo

1º dia de 2011 com muito sexo 1° de janeiro de 2011 o melhor dia do ano Após ler vários contos aqui não vou dizer q tomei coragem pra mandar o meu, meu nome é Ozz(fictício) e de todas as pessoas q citarei aki tbm. Tenho pênis de 18 cm...

Antes Anal A Tarde Do Que Nunca!

Antes anal a tarde do que nunca! Conheci Vanessa (nome ficticio) num site de relacionamento. Morena, fofinha, 1,65 de altura, quadril exg e seios fartos, me chamou a atenção numa comunidade deste site. O título do perfil dela éra "quero sair da...

Sou Uma Safadinha

Bem... tenho 25 anos e so estudante. Nessa idade, eu nao namoro a mais de dois anos, mas, os desejos sexuais não dão tempo ao tempo. Esse é meu primeiro conto, e confesso que só de escrever, estou excitada. A situação é a seguinte, eu não namoro,...

Tesão Dos Pós Aos lábios

Tesão dos pés aos lábios Tesão dos pés aos lábios Nós, garotas adolescentes vivemos em época moderna de TV, Internet, DVDs e outros veículos de informação. Acredito que as garotas de minha faixa etária sabem o que sei sobre sexo e......

O Quartel (parte 2)?

...CONTINUAÇÃO... Eu sabia que continuava levando chifres. Minha mulher, estava mais abusada, mais ousada e alguns dias, mais cansada sexualmente, era uma maratona sexual. Um dia, eu estava cheio de tesão e resolvi sair mais cedo do...