Uma ótima Gozada

Uma ótima gozada

Bem esse é o meu primeiro relato, que aconteceu por volta de 2002. Algumas coisas realmente não são fáceis de tirar da nossa memória. 

Eu estudava fora e a cada 15 dias vinha para casa de meus pais para lavar a roupa buscar mantimentos coisas de universitário. E no domingo a noite comprava passagem de ônibus e voltava para a facul.

Eu tenho 1,70, 62kg, pele nem clara nem escura, olhos castanhos e cabelos lisos. Tinha essa garota que era uma ficante minha, chegamos a namorar certo tempo mais como fui estudar fora, achamos melhor terminar e sempre que podia ligava pra ela e marcavamos um encontro. Vou chama-la de Naty, ela devia ter 1,65m uns 55kg, branquinha, cabelos até o ombro, labios macios e um delicioso par de seios.

Nesse dia que tava muito frio, quando estava voltando da rodoviaria com a passagem nas maos resolvi ligar pra ela e perguntar como estava, conversar vai conversa vem eu disse que estavacom saudades do beijo dela e que queria ver ela o mais rápido possivel por que dali algumas horas já estava partindo, ela concordou e como ela morava em um condominio ficamos na garagem que é embaixo do prédio conversamos um pouco e já nos agarramos.

Sempre tivemos uma boa química, eu sabia onde colocar a minha mão e boca e ela sabia do que eu gostava. Comecei a dar beijos em seu pescoço, seu perfume me deixava com mais tesão e a boca dela, nossa…como era gostosa… então decidi abusar e comecei a apertar os seus seios volumosos com bastante intensidade, no qual foi minha surpresa ela disse”vc gosta mais dos meus peitos do que de outra parte do meu corpo” eu na hora disse claro que não gosto de vc inteira!

Ela para me atiçar disse baixinho no meu ouvido, prova então…. fiquei louco na hora… ali encostado na parede… me abaixei e levantei a saia dela e coloquei a calcinha que já tava bem meladinha pro lado e comecei a beijar e chupar bem gostoso aquela buceta cheirosa…com grandes lábios e uma caverninha deliciosa, ela se contorcia cada vez mais, e eu não parava de apertar a sua bunda gostosa o que forçava sua buceta diretamente na minha boca, nossa que sensação boa, é chupar uma buceta cheirosa e bem cuidada.

Ela tentava me tirar de lá, me chamava de louco e eu já estava louco de tesão nem ligava mais, queria mais é que ela derramasse todo seu gozo em minha boca e que escorresse entre suas pernas para mim poder lambe-la toda, adoro isso.

Ela gozou que quase não conseguia ficar em pé.. e falou pra mim agora é minha vez de retribuir o favor, eu mais que depressa abaixei a calça, e ela com um charme e maestria que só ela tinha começou a chupar meu pau duma forma que nunca mais esqueceirei, e como chupava gostoso… devagar, rapido, meu pau inteiro na sua boca e ela brincando com a sua língua, nossa foi a melhor chupada que já ganhei na minha vida, não demourou muito e eu avisei que iria gosar ela itensificou o movimento com seus lábios que me sugavam com uma maestria que acho que nenhuma mulher no mundo vai me chupar daquele jeito denovo…

Quando saiu os primeiros jatos ela tratou de sugar tudo, não deixou nenhuma gota pra fora e olhando pra mim ainda deu mais um sugada e se levantou, eu me recompus daquela gozada, caiu nossa ficha do lugar em que estavamos, nos beijamos mais uma vez deliciosamente, disse que precisava ir, e me despedi dela. Essas lembrançasnunca mais sairam de minha mente. E eu ainda sou viciado em chupar buceta, espero que gostem desse primeiro relato, e em breve posso contar mais alguns que tivede quando morava sozinho enquanto estudava…. Um abraço, Beijo gostoso do Sussa para as mulheres que gostam de gozar na boca dos homens.

Mulheres que quiserem entrar em contato: [email protected]

Contos relacionados

Sexo Na Praia (ilha)

Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu...   Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós...

A Sobrinha Gostosa

A sobrinha gostosa TENHO UMA SOBRINHA ELA SEMPRE FOI SAPECA ELA SEMPRE SENTAVA NO MEU COLO MAIS DEPOIS  NÃO ACEITEI MAIS PORQUE JÁ SE FORMAVA UM CORPO DE MULHER ELA QUANDO ME VIA CAIA NOS MEUS BRAÇOS COM TUDO PARECE ATÉ QUE...

Minha Primeira Vez Com Prazer

Minha primeira vez com prazer Meu nome é Rebeca, tenho a pele morena, cabelos lisos castanhos, peitos medianos, e uma bela bunda. Tinha começado a namorar Luiz há uns 3 meses. No começo ele era todo 'santinho', disfarçava e tentava passar a...

Prima Selvagem

Em pleno domingo, estava em casa quando minha prima Lud chegou atrás da minha mãe. Lud é morena, alta, tinha 15 anos, e bem gostosa. Nisso minha mãe não estava, tinha ido viajar. Lud e eu ficamos brincando de polícia e ladrão. No fundo da minha casa...

Divertindo A Vizinha .

Divertindo a vizinha . Minha historia é bem assim mesmo , sou Juliana. Tenho um marido gosto pra caramba o Lucas, somos um casal bem jovem e sempre gostamos de aprontar e fazer loucuras para satisfazer um ao outro . Vou contar uma que acontece...

Fui á Bahia Ver O Que é Que O Baiano Tem

Estive em Salvador-BA a convite de um amigo muito genero$o, que procurou por PUTA NO SKYPE, achou meu site como STRIPER VIRTUAL, o www.michellystriper.net , onde viu que também sou ACOMPANHANTE, e me convidou a passar uns dias naquela linda terra, e me...