A Primeira Vez Com Zac

Ele era quieto, na dele, misterioso…. mas ele me queria… e como queria!

Conheci o Zac através de amigos em comum… gostávamos do mesmo som, das mesmas bandas e das mesmas baladas… Lindo, alto, cor de cenoura como costumava dizer… me respeitou até demais….. até que o quis!

Disse que pensava muito nele… meu relacionamento estava muito estranho e lembrei o quanto era legal sair com ele… a história nossa começou ali!

Após trocas de SMS e bate papo decidimos nos encontrar… ahhhh… a conversa seria em um lugar tranquilo…. paramos no Motel!

Estava curiosa em saber como ele seria porque seu beijo era o máximo.. fui! Nada provocante, ia para a faculdade, blusa preta, saia jeans e tênis….  quando o vi, sabia que o queria em mim. E como queria-o em mim.

Assim que nos vimos nos beijamos como há tempos imaginávamos… o abraço me envolveu e em seus olhos me perdi. Olhos azuis! Lindo!

Nos abraçamos como se o mundo acabasse ali! Achamos um lugar que, após alguns encontros, passamos a chamar de Nosso lugar e ali, desde a primeira vez,  já sabia o que me esperava. Assim que adentramos nos beijamos novamente e ele me deitou na cama, desenhou sua língua em mim… a cada ofegada ele me puxava pra si. Pedi para parar… Pedi arrego! Ele, maldoso, continuou descobrindo meu corpo que pulsava a caba chupada. Ele me achou! Acabou com minhas barreiras… disse o quanto era gostosa e eu o fiz repetir…. subiu em cima de mim me invadindo com a força que eu queria e sabia, desde o princípio, que iria acontecer….  Olho no olho, respiração funda e rouca nos pegamos no primeiro motel que encontramos…. cenário de lindas transas!…   o sexo era tão intenso, tão perfeito que me coloquei de quatro e pedi que ele me tomasse para si…. e ele tomou.  Entre gemidos e xingamentos nos tornamos um só considerando a perfeição do nosso encaixe. Eu, casada, com alguém que havia apenas ficado. Os céus estavam conosco!

Seu corpo em cima do meu, eu encaixada nessa oferta assombrosa, me vi  transando com o passado que se tornou presente… ele e eu, eu e ele… um só!  Zac me pegava com força, com carinho, com amor até… de baixo fiquei em cima e nossa dança era única! Nossos movimentos, nada ensaiados, sincronizados, nos levavam ao prazer. Mordia seus lábios, balbuciava xingamentos e o pedia cada vez mais dentro de mim. Mudamos de posição e eu o descobri… o chupei como ninguém havia feito e ouvi o gemido mais lindo que já ouvi. Em um 69 continuamos até ele me colocar sentada em seu membro lindo, duro e grande! Em cima dele cavalguei como há tempos não cavalgava… a cada estocada ele me mordia, me xingava, me amava. Cavalguei  como a vagabunda que ele queria e dizia… cavalguei como fugindo do mundo… cavalguei como se nunca mais fosse vê-lo!

Movimentos ligados, suor misturado, amor e raiva estavam conosco. Chupá-lo com intensidade me fez perder o que ainda restava de bom senso. Ser chupada por ele me enganava no que era certo ou errado. nosso encaixe foi perfeito! A melhor dança que tive…. o cheiro, o gosto, o corpo… ele é meu e eu sou dele! Somos um!

O tempo que ficamos longe foi posto como presente e nos acabamos em nós! Somos os malditos do outro em busca do prazer que tanto temos e queremos. Somos os malditos um do outro…  e penso que nos amamos! Porque nos desejamos tanto! e sempre!

Contos relacionados

Tirei O Selinho Da Filha Do Vizinho

Tirei o selinho da filha do vizinho Olla me chamo Eduardo sou alto e magro mas com o corpo bonito e definido. O que eu vou contar pra voc?s aconteceu em novembro de 2011. Moro em uma casa que não ? independente, tenho um vizinho de mais ou menos...

Eu E Minha Irmã Mais Nova

Esse é meu desabafo sobre Meu relacionamento com minha irmã mais nova, Mikaela mais a chamo de Mika. começou bem cedo, eu sou o mais velho e lógico ela é a mais nova. Hoje ela tem 18 e é linda, tem a pele branca, magra seus peitos são pequenos...

Meu Pedido De Casamento

Meu Pedido de casamento Pqp nem acredito que to aqi rsrs Sou Bruna (nome fictício) e vou conta uma Historia minha e da minha namorada (Manuella) com quem ja estou a 1 ano e 3 meses. Foi em uma tarde de uma terça feira , eu estava em casa ,...

Foi Estuprada Por Policiais Na Escola

eu tinha 18 anos e estava concluindo o ensino médio um garoto da sala pedir para eu encontra-lo atras do colégio era um local bem estranho mais ele e lindo e fui com o frio na barriga já era umas 22h nos pegamos gostoso e acabei sedendo e dando pra ele ali...

Fudendo Em Casa!!!

Na agitação de sábado à noite eu e meu namorado Celso fomos à boate da cidade para curtimos um pouco as férias dele, arrumei todo meu visual pra aquela noite que prometia muita badalação. Como combinado, as 23:00 horas, Celso passou em minha casa...

Eu Ii Meu Primo

Bom eraa numa sexta feira a noitte ,eu estava vendo tv quando escuto a companhia tocar..fui ver quem era. Quando vejo meu primo jaa estava em casa sentado ,disse qui viu uma mina gostoza na rua ..ele mim contou os detalhes .. E mim deichou de pau duro..ele...