A Melhhor Foda Da Minha Vida (usando Gelo

Acordei suando, ofegante .. Excitada .. Molhada.. Muito molhada. Acabara de ter um sonho incrivelmente quente, onde eu estava nua, amarrada numa cama e vendada, sem poder me mover, toda aberta, e um homem incrivelmente sexy chegava e me torturava com sua língua .. Beijava minha boca, descia para meu pescoço, seios, lambia o bico dos seios, mordia de leve, descia para a barriga é Eu fica excitada, na expectativa de gozar na boca daquele desconhecido, mas ele voltada e beijava a minha boca novamente. Uma tortura realmente cruel!

Meu corpo contorcia de tesão, e então, no sonho, aquele homem começava a me chupar de forma bem carinhosa, passando sua experiente língua sobre o meu clitóris, descendo para a entrada da minha vagina, introduzindo a língua dentro de mim, sugando minha buceta encharcada de tanto tesão .. Abria ela com os dedos, e com os lábios sugava toda a extensão da mina vagina quente, pingando ? E então, quando estava quase gozando, introduzia dois dedos, me masturbando com força .. E eu gozava .. De forma intensa ??.

Por isso, acordei molhada de suor, quente, e com o coração palpitante!!

Me toquei e me surpreendi com a temperatura que estava minha buceta, e a forma como ela contraia contra a minha mão, pedindo um pau dentro dela .. Urgentemente.

Meu noivo dormia do meu lado .. Tranquilamente?. Porém, não por muito tempo.

Comecei a toca-lo, livrando ele de cobertas, deixando nu, pronto para mim usar como quisesse. Ele nem se moveu! Passei a mao por todo seu corpo, sentindo a pele morna, pulsação normal .. Desci as maos para seu membro que também dormia!!! Frustrante!!! Então, comecei a beija-lo, lambendo cada centimetro do seu corpo .. Estava em cima dele, e esfregava minha buceta quente e molhada naquele pau que ja começava a acordar. Finalmente cheguei no membro quase acordado dele. Coloquei todo na boca. Estava derretendo de tanto tesão.. Suguei, lambi, beijei? Demorei um bom tempo dando um bom banho de lingua completo.. Deixando ele todo babado. Meu noivo se movia .. Estava dormente ainda, mas gemia com a sensação que proporcionava à ele.

Estava finalmente duro! Duro do jeito que gosto .. E eu estava amando sentir ele na minha boca .. Ele ja estava lubrificado, soltando o primeiro liquido antes do esperma sair? Meu noivo segurou minha cabeça, e começou a guiar o ritmo daquele boquete.. Mas jamais eu deixaria ele gozar naquela hora .. Não agora ..

A essa altura do campeonato, eu estava sentada sobre a perna dele, e todo o local estava molhado . Eu realmente estava pingando de tanto tesão!

Ele percebeu isso! Me perguntou o que havia acontecido, mas eu não queria conversar, nem contar .. Eu queria ele dentro de mim .. Estava urgente .. Então, sentei de costas para ele, guiando ele para dentro de mim, lentamente .. Quase gozei só de sentir a penetração quente, demorada .. Comecei a cavalgar devagar.. Ele sentou .. Segurou meus seios, apertando, fazendo com que o pau dele enterrasse todo dentro de mim .. Nesse momento tive meu primeiro orgasmo .. Apoiei minha cabeça no ombro dele, e ele me beijou enquanto eu gritava seu nome ..

Mas aquele orgasmo so aumentou meu fogo .. E o dele também ..

Estava deitada, me recompondo, quando ele foi na geladeira e trouxe uma forma de gelo. Rsrs.. Nenhum gelo do universo, nem uma geleira, iria ser capaz de apagar o fogo que estava me consumindo naquele momento!! E ele sabia disso ..

Com uma pedra de gelo na mao, começou a passar pelo meu corpo, que estava fervendo. Era incrivel. A reação do choque era extremamente excitante. Ele passou sobre meus seios, barriga, e deixou o gelo derreter um pouco sobre minha virilha .. Eu quase estava gozando de novo so com essa sensação.. E ele se divertia ..

Depois, pegou uma nova pedra de gelo e introduziu dentro de mim .. Fui à loucura .. Uma segunda pedra de gelo e enfiou dentro do meu cuzinho .. É indescritivel o que senti.. Foi uma das melhores sensações da minha vida .. Faltava o ar de tanto tesão .. Meu corpo se contorcia e tremia .. E eu estava em transe .. Então, meu noivo fez algo inesperado .. Sugou com força meu clitoris e todo meu corpo involuntariamente se levantou.. Com dois dedos ele empurrou mais fundo as pedras de gelo .. e colocou mais duas pedras de gelo .. Uma na buceta e outra no cu ..

Com dois dedos, ficou socando as duas pedras de gelo que estava no meu cuzinho, e lambendo minha buceta .. Novamente fui à loucura .. Estava rouca de tanto gemer, gritar.. Minha buceta apertava o gelo .. Sentindo aquele contato frio, com minha vagina que pegava fogo .. Foi inevitavel que eu gozasse varias vezes, uma atras da outra ? Todas as vezes na boca dele.

Meu noivo estava tremulo .. Sentia o tesão dele de longe, e sabia que ele iria me foder de forma selvagem.. Seus olhos diziam isso ..

Eu fiquei de quatro pra ele, e ele começou a pincelar seu pau quente e babado na minha buceta, e no meu cuzinho, intercalando .. Me deixando na expectativa da onde iria penetrar ? Eu nao aguentava mais .. Estava louca pra sentir ele dentro de mim .. Sentia o gelo derretendo e algo gelado/morno escorrer pelas minhas coxas .. Fui surpreendida com um dedo entrando no meu cu, socando mais fundo o pouco gelo que sobrava. Então, numa estocada firme ele penetrou minha buceta. Mais um orgasmo ..

Foram ao todo, três estocadas.. E ele gozou .. Inundou minha buceta com a porra quente, latejante dele. Mais um choque térmico, e mais uma vez eu gozei .. Minha buceta mordeu o pau dele com muita força com as contrações do orgasmo.. Ele nao tirou .. Gemeu alto ..

Cai na cama, naquela mesma posição .. Ele por cima. Era possível ouvir a respiração pesada, e os rápidos batimentos cardíacos dele .. Ou eram os meus .. Ou a mistura dos nossos ? Não sei ao certo.

Depois de um certo tempo, ele saiu de cima. Eu nao tinha energia para levantar .. Se fechasse os olhos, dormiria, daquele mesmo jeito..

E realmente estava quase dormindo, quando sinto uma lingua invadindo meu cuzinho. Acordei na hora.. Que delicia .. Com as maos, ele me deixava totalmente aberta, exposta, e a lingua penetrava meu cuzinho..

Com uma das mãos, estimulava minha buceta, tocando o clítoris por cima, fazendo movimentos circulares .. E empurrando o polegar para dentro de mim ..

Enfiou dois dedos no meu cu, e dois na minha buceta, e começou a me masturbar assim .. E de novo as contrações do orgasmo estavam vindo .. Ele percebeu isso e começou a socar com mais força, mais intenso .. E de novo eu gozei ..

Me virei, e vi ele, duro novamente .. Excitado e babando .. E ele veio por cima, na tipica posição papai e mamae .. Penetrou com força .. Ele também estava em transe .. Socava com vontade, apertava meus seios, chupava eles, e mordia ..

Num grito, ele gozou novamente .. Mais jatos de porra dentro de mim.. Escorrendo pelas pernas, pelo excesso de liquido ..

Depois disso, fomos tomar um banho, exaustos, sem energia para nada ..

Voltamos para a cama, e dormimos abraçados, cada um de volta ao seu sonho, saciados enfim.. Mas nao por muito tempo .. O sexo, se bem alimentado, é uma chama que tende a durar por muito tempo, e cada dia mais quente .. Mais ? Insaciável !!

Fim

[email protected]

https://diariodoscontos.wordpress.com/

R.

 

    Contos relacionados

    Uma ótima Gozada

    Uma ótima gozada Bem esse é o meu primeiro relato, que aconteceu por volta de 2002. Algumas coisas realmente não são fáceis de tirar da nossa memória.  Eu estudava fora e a cada 15 dias vinha para casa de meus pais para lavar a roupa...

    Convenci Minha Mulher A Dar Para Outro

    Olá, meu nome é Paulo e a história que vou contar é incrível e aconteceu comigo há um mês. Considero-me um cara de muita sorte, tenho trinta anos e sou empresário em São Paulo onde moramos. Sou casado há seis anos com a Cláudia, uma lourinha...

    Trepando Com Moreno Pauzudo

    Olá, primeiramente gostaria de me apresentar me chamo Miréla tenho 21 anos cabelos loiros lisos e longos, seios pequenos e bumbum com 101cm que é avantajado para uma mulher baixinha de 1,51m. Bom esse conto começa quando conheci um homem num aplicativo de...

    Foi Estuprada Por Policiais Na Escola

    eu tinha 18 anos e estava concluindo o ensino médio um garoto da sala pedir para eu encontra-lo atras do colégio era um local bem estranho mais ele e lindo e fui com o frio na barriga já era umas 22h nos pegamos gostoso e acabei sedendo e dando pra ele ali...

    Serei A Puta Do Meu Filho

    Serei a puta do meu filho Sou uma mulher de 56 anos, moro em São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos. Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria necessário...

    Há Sempre Uma Primeira Vez

    Olá leitores, me chamo Isadora e na data deste conto eu tinha 18 anos, tinha 1,71 metros de altura, cabelos castanhos longos, ondulados e naturais, minha pele é bem clara, eu era bem magra, mas com bastantes curvas. Como eu já disse em outros contos...