Jake

Bom, Jake é minha prima!

Ela é um ano mais velha que eu, uma morena linda, magrinha, olhos castanhos, bunda redondinha, durinha e perfeita, peitos grandes, bem redondinhos, macios e lindos…

Certo dia ela veio nos visitar, porém todos haviam saído e estava apenas eu em casa, eu expliquei para ela e ela resolveu esperar!!

Eu ainda não havia reparado na roupa que ela estava usando, até a hora em que ela entrou…

Um shortinho curtinho e folgado e um tomara que caia, meu pau respondeu na hora. kkkk

Quando ela subiu as escadas, pude ver a bunda dela praticamente inteira, e quando prestei mais atenção, percebi que ela estava sem calcinha e comecei a olhar mais ainda, não parava de olhar até que o shortinho dela subiu um pouco e eu consegui ver a buceta dela…

Meu coração foi a mil e meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão…

E então ela percebeu:

Não acredito que vc tá olhando por dentro do meu shorts!!

Eu tentei negar mais ela disse:

Não mente!! É só olhar pro seu pinto que não tem como negar!!

Ela então entrou um pouco brava pra dentro de casa…

Então eu fui falar com ela:

Jake desculpa, eu não consegui controlar, sempre sonhei com vc!! Eu tava meio que realizando um sonho!!

Ela não disse nada, então fui pra sala mexer no computador!!

De repente,olho para trás e me deparo com a Jake se masturbando!!

Meu pau ficou duro na hora, mais fiquei com medo de tentar alguma coisa, então fingi que não tinha visto nada e continuei mexendo no pc, foi aí que veio a surpresa…

Ela veio e sentou no meu colo e disse:

Deixa eu vê oque vc tá fazendo?

Eu respondi:

Claro mais oque eu queria na verdade era transar com vc!!!

Então ficou um ar de silencio na sala, meu coração foi a mil, e ela respondeu:

Tá bom, eu tava louca pra fazer isso com vc também!!

Então ela foi tirou a camisa e o sutiã e sentou no meu colo, eu beijava aquela boca linda e gostosa dela, enquanto pegava nos peitos dela, depois resolvi chupa – los, que sensação maravilhosa chupar aqueles peitos, alem de serem grandes, eram macios e num formato perfeito, o biquinho do peito dela era maravilhoso, era tão gostoso que não dava vontade de parar…

Então ela ajoelhou, tirou meu pau pra fora e começou a fazer um boquete delicioso, eu sentia cada passada de língua que ela dava no meu pau, ela colocava só a cabeça na boca e ficava sugando, aquilo dava muito tesão, chupava minhas bolas com vontade, eu até me arrepiava quando ela fazia isso…

Então eu falei:

Melhor a gente transar por que se continuar assim eu não vou aguentar!!!

Fui coloquei ela no sofá tirei o resto da roupa dela, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela buceta linda, carnuda, lisinha, cheirinho de chiclete, e vermelhinha por dentro, cada chupada que eu dava ela se contorcia, e só de sentir os lábios daquela buceta linda na minha boca, parecia que eu estava no paraíso…

Ela então disse:

Vai que eu to quase gozando começa a meter logo!!!

Eu então encaixei meu pau na buceta dela e comecei a meter, tava quentinha, os lábios da buceta dela vinham e iam junto com meu pau…

Ela então me pediu pra ir mais rápido, eu comecei a meter mais rápido, dava varias bombadas até que ela desse:

Vai mete, mete… Aí to gozando vaaaiiiiiii….

Quando fui ver ela tava tendo um orgasmo monstro, ela se contorceu inteira, parecia que ia ter um treco… kkk

Quando ela voltou pra sí, já coloquei ela de quatro amarrei minha mão no cabelo dela e voltei a meter na buceta dela, comecei a dar bombadas mais fortes e ela gemia muito….

Então eu pedi pra ela deixar eu comer o cuzinho dela e eu fiquei surpreso com a resposta:

Tá bom, só não vai gozar lá dentro, quero seu gozo na minha boquinha…

Aquilo me excitou demais, eu então fui encaixei meu pau no cuzinho dela e comecei bem devagarzinho, pegando na cintura dela, aí comecei a ir mais rápido, quando eu vi que ela tinha se acostumado, amarrei minha mão de novo no cabelo dela e comecei a dar varias bombadas rápidas e fortes…

Era maravilhoso sentir aquele cuzinho apertando meu pau, cada piscada que ela dava parecia que meu pau ia explodir, então fui parei e mandei ela cavalgar um pouco…

Deitei no chão, ela veio por cima, encaixou meu pau na buceta dela e começou a cavalgar, era muito gostoso a rebolada que ela dava , era uma delicia, então fui segurei a bunda dela e comecei a meter com muita velocidade…

Eu já não estava mais aguentando, mais não queria parar, e enquanto metia na buceta dela, ficava passando o dedo fazendo carinho no cuzinho dela, ela chegava a se arrepiar…

Até que não aguentei mais e avisei que ia gozar!!

Ela se ajoelhou, abriu a boquinha e se preparou pra ganhar o leitinho dela!!!

Eu fui e jorrei porra no boquinha linda dela…

Ela foi me olhou e engoliu tudinho, depois ainda ficou me chupando pra não perder nada da minha porra!!!

Quando ela terminou eu tava acabado e disse:

Caramba Jake você me deixou acabado, foi muito gostoso transar com você!!!

E ela respondeu:

É que já fazia um tempo que eu queria isso mais tinha vergonha de falar pra você, mais agora sempre que eu tiver com vontade vou falar com você!!!!

Eu respondi:

Fala sim, qualquer dia, qualquer hora!!!

E assim termina mais uma historia!!!

Quer saber como continua?

Fica ligado!!!

Contos relacionados

Fantasia Na Reserva

Praia da Reserva . Meu nome é Jon,...

Massagem na irmã gostosa

Nem sei como começar este conto! Tudo começou quando eu fiquei desempregado, morava em um cidadezinha no interior de São Paulo, quando a empresa em que eu trabalhava veio a fechar as portas depois da crise financeira de 1998 que assolou o país.Resolvi...

Marido Voyer

Ola meu nome é Duda tenho 27 anos, sou casada a 8 anos. Sou loira 1,62, corpo malhado, amo academia, conheci meu marido em uma então, somos um casal bonito de corpo escultural. Meu marido sempre gostou de me exibir, e eu adoro, sou exibicionista nata rs....

Pau Pra Toda Obra

Um caminhão parou na frente da minha casa e começou a descarregar logo os operários taparam com tapumes um velho sobrado, fixaram as autorizações de construção e iniciaram a demolição do lugar. A partir deste dia o meu contato com o mundo exterior...

Debaixo Do Nariz Do Sogrão

Debaixo do nariz do Sogrão No começo a minha intenção era só ser leitor dos contos aqui postado. Mas resolvi ativar meu lado escritor e contar algumas experiências vividas por mim e minhas parceiras, hoje venho a relatar para vocês leitores...

Confortar A Vizinha dá Muito Prazer

Hesitei muito em publicar acontecimentos pessoais devido ao risco de ser descoberto, uma vez que apenas relatarei fatos reais. Leio muitos contos e percebo que a grande maioria apenas inventa, baseados em contos de outros, talvez, ou da pura imaginação....