Massagem Tântricac

Esse conto que escrevo é real, contando minha fantasia. Eu era louca para experimentar uma massagem tântrica, e como vocês sabem isso é comum para Homens e não tanto para mulheres. Eu sou casada tenho 36 anos e meu marido viaja muito, vivo subindo pelas paredes. Me masturbo de 2 a 4 x por dia. Um dia estava sozinha em casa, louca de tesão, entrei na web e descobri o site de anuncio de um massagista, chamado Marcelo Strause Aguilar. O anúncio explicava como era a massagem, lendo aquilo eu fui ficando cada vez mais louca e excitada. Lá tinha muitos depoimentos das mulheres que já tinham feito , o que fez eu ficar ainda mais atiçada para experimentar.  No final do anúncio pedia para adicionar ele no facebook com esse nome (Marcelo  Strause Aguilar).  Foi exatamente o que eu fiz. Busquei ele no facebook. Mas o face dele é todo bloqueado, foi então que adicionei ele.

Ele logo me adicionou, e o que eu encontrei lá….vídeos dele fazendo a massagem e comentários de diversas mulheres, que já tinham feito a massagem,  falando sobre suas experiências, nossa eu estava completamente melada já, imaginando como seria e com mais vontade ainda de experimentar. Começamos a conversar.perguntei na lata que tipo de cliente ele preferia , as santinha ou as taradas ?? Ele foi bem direto, prefiro as taradonas!!!! Isso mexeu comigo… Logo pensei ele é profissional, gosta de safadas, não vai se assustar ou me  julgar , vou me jogar, assim posso me soltar completamente.  E foi o que eu fiz. Comecei a fazer coisas que nunca havia feito antes.Mandei foto da minha xoxota para ele ver, abri a cam para ele ver eu me masturbando, isso tudo antes da massagem.

Acho que ele gostou muito da minha atitude, porque na massagem ele caprichou.

Depois de algumas brincadeiras, logo eu agendei a primeira sessão. Agendei direto no motel que ele sempre atendia, pois na minha casa não dava para ser atendida. Eu fui para o motel, requisitei um quarto e me falaram quarto 52. Eu avisei que estava esperando uma pessoa que ia chegar. Entrei no quarto e avisei ao Marcelo que estava lá esperando ele. Nessa hora estava muito apreensiva, com receio , porque nem foto dele ainda tinha visto, mas mega excitada, afinal de contas estava contratando um profissional da massagem tântrica.

Ai ele chegou com uma mala da azul, super cheiroso e bem vestido. Eu olhei para ele e falei nossa que gato, que gostoso, não vou aguentar ficar só na massagem Minha xoxota começou a piscar de tanto tesão. Ele chegou, me explicou como era a massagem e pediu para eu tirar toda a roupa e deitar na cama de barriga para baixo,  que ele ia colocar a sunga e colocou uma música tantra para eu relaxar. Eu estava ensopada.

Ai, ele saiu do banheiro de sunga, com um corpo super gostoso e eu deitada. Ele começou passando as mãos no meu corpo todo, costas, pernas e  passando a mão na xoxota as vezes,  que por sinal estava ficando louca. Continuava no corpo e voltava para a xoxota.ele fez isso por uns 5 minutos. Estava toda arrepiada. Ai ele pegou o óleo e começou a massagear os pés, subiu para as pernas e foi para a coxa nessa hora ele ficou passando a mão na virilha , meio que na xoxota e ai ele colocou a mão na xoxota de vez  mesmo,  ficando uns 10 minutos lá mexendo nela, tanto no clítoris como dentro dela. Nessa hora eu tive uns  orgasmos seguidos, a única coisa que conseguia pensar era, que mãos deliciosas, que tesão, nunca tinha sentido nada igual.

Ai ele foi para a outra coxa e faz o mesmo procedimento e ficou mais uns 10 minutos na xoxota. Gozei mais 2 vezes, estava pirada de tanto tesão. Estava Sentindo sensações únicas. Depois disso ele ficou ajoelhado no meios das minhas  pernas, ele com os joelhos dele abriu mais as minhas pernas, fazendo com que minha buceta ficasse bem arreganhada e começou fazer  massagem clitoriana com uma mão e co a outra enfiando o dedo na xoxota. Ele começa devagar e depois fez bem rápido. Eu gritava de tanto prazer e tesão Nessa hora eu tive o maior orgasmos da minha vida, eu urrava de tanto gozar e já não conseguia me conter, ele fazendo a massagem e eu de quatro louca para ele enfiar o cacete dele. Mas ele com todo profissionalismo dele, abaixou meu quadril e continuou a massagem fazendo  massagem na bunda, nas costas, na nunca e nos braços. Eu estava super cansada de tanto gozar, e não é que ele volta novamente para a xoxota e começa novamente fazer massagem no clítoris e enfiando o dedo na buceta. Eu achava que tinha gozado tudo que tinha para gozar, mas gozei novamente, que tesão!!!!! Ai ele passou óleo no meu corpo e começou a deslizar, fazendo a massagem com o corpo dele, sensacional!!!!!

Ai depois de tudo isso, ele te vira de frente e começa novamente a massagem. Fazendo nos pés, perna, coxa, xoxota e seios e fica mas uns 10 minutos na buceta. Nossa, gozei mais uma vez!!! Nessa hora não estava aguentando mais. Queria um pau. E enquanto ele fazia a massagem eu ficava pegando nele e passando a mão no pau dele. E que pinto gostoso….

Foi quando ele passou bastante óleo em  mim e começou novamente a deslizar  sobre meu corpo fiquei loucaaaaaaaaaaai não aguentei e pedi mais coisas. Ele então começou a me chupar e  me fez um oral de quase 10 minutos sem parar, que delícia!!!!!! Apelidei ele de língua de veludo nunca tive uma chupada daquelas.E ai ele me comeu bem gostoso!!!!!  Eu estava morta já de tanto gozar, eu cheguei a contar até o 8 orgasmos.

Depois de 1 hora de massagem parecia que tinha dado a noite toda. Foi a melhor experiência sexual da minha vida! Nunca tive tantas sensações diferentes em tão pouco tempo.

Para aquelas que nunca fizeram uma massagem tântrica com um profissional  eu recomendo!!!!!!

Um super beijo e até outro conto

Contos relacionados

O Prazer De Ser Corno

Ficava muito excitada quando o meu marido começava a falar sacanagem no meu ouvido, ele fantasiava jogos eróticos e um dia chegou em casa com um par de algemas, num outro dia queria me vendar e freqüentemente ele perguntava se eu nunca tinha imaginado ser...

Encoxada No Busão Por Um Negrão Roludo

O fato que passo a narrar ocorreu realmente comigo em janeiro de 2015, a minha tão sonhada férias de verão dentro de poucos dias chegaria ao fim, eu voltaria ao trabalho bem no meio da semana numa quarta-feira, na segunda a noite como de costume meu marido...

Putaria No Trem II

Putaria No Trem II Olá, meu pseudônimo é Casa Blanca...em meu primeiro conto,relatei como comi uma gata no trem. Este é um pouco parecido,porém foi mais arriscado,pense!...Como falei,tenho 34 anos ;1,75;olhos e cab cast;moreno claro;80 Kg...dá...

Minha Tara (3)

Minha esposa era professora e diretora de uma grande escola estadual. Tinha a seus cuidados mais de 2.000 alunos e por consequência dezenas de professores. Quando das festas e comemorações eu era convidado a participar acompanhando-a. Pude observar belas...

A Cadelinha E Seu Dono

Chamo-me Kassandra e sou cadela e posse do meu único e amado dono. Neste momento que narro este conto estou sentada naquele meu brinquedo, aquele dono que me deixa toda preenchida do jeito que você gosta. Como combinado estava eu pontualmente as 19 horas...

Comendo Uma Negra

Boa tarde não consigo deixar de contar o que me aconteceu. Tinha acabado de me separar de um relacionamento e comecei a trabalhar em uma empresa de telemarketing. Digoa voces o lugar pra ter mulher gostosa. Logo coneci uma negra magra gostosa seios...